Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Onde viste essa review?
Já usei algumas vezes o 3d e não tenho do que me queixar mas é daquelas coisas que nem dei importância quando andei a avaliar as tvs.
Penso que foi no cnet.

Comparado com a concorrência é pior o 3d da sony. E também perde pela falta de comando smart todo pipi como a samsung.

Mas ganha no resto filmes e tv 2d, qualidade de imagem e videojogos!
O comando não me interessa, tenho um da Harmony "to control them all" :D

Pois, tenho que admitir que vejo pouca coisa em 3d, mas fiquei muito mal impressionada com a review, pois era mesmo do género, pior não há, lol. O que me atrai na Sony é a qualidade que tenho visto a juntar ao lag nos jogos e também o consumo, que é abismal em comparação com as outras.
 
Eu gosto muito destas reviews, esta foi uma segui atentamente:
http://www.hdtvtest.co.uk/news/kdl50w829b-201403023650.htm


Comparado com a concorrência é pior o 3d da sony. E também perde pela falta de comando smart todo pipi como a samsung.

Mas ganha no resto filmes e tv 2d, qualidade de imagem e videojogos!

No meu caso é isso, a TV é para ver filmes, TV e jogar, tem dos lags mais baixos - 22 ms.
Qualidade de imagem, destaca-se pelos pretos fantásticos e uniformidade, as LGs e Samsungs são uma nódoa nestes campos para estes valores de TVs.
Tem sintonizador SAT com suporte para Diseq com 4 canais.
Em relação a multimédia estou bastante satisfeito, já recebeu umas atualizações e está cada vez melhor.
 
Aproveitando as promoções do fim-de-semana, acham bom negócio a Samsung ue55hu8500 por 1500 euros? Ou Vale a pena dar algo mais por outro modelo, tipo oled da lg?
 
Olá a todos, vi esta televisão LG 42LB650V por menos de 500€, que vos parece? queria algo para ligar a PS4 e essa até parece simpática mas não encontro dados do lag e assim....
 
A TV 55H6203, alguém tem algum feedback sobre ela? Vale a pena dar mais 100 euros para ter a H6400 ou a w828? É que este fim de semana fica a 650€...
 
A TV 55H6203, alguém tem algum feedback sobre ela? Vale a pena dar mais 100 euros para ter a H6400 ou a w828? É que este fim de semana fica a 650€...
Por esse preço vale bem a pena. Para mim não compensa a diferença para a 6400, aliás li algures que as 6400 tinham painéis piores que as 620x.
 
Por esse preço vale bem a pena. Para mim não compensa a diferença para a 6400, aliás li algures que as 6400 tinham painéis piores que as 620x.

Todas as H6400 de 48 polegadas parece terem painéis Samsung. Já por exemplo as de 50' são AU Optronics.
Tenho uma 48H6400 desde há um ano (Julho 2014, 650€ ***** online), excelente, excepto na emissão de sinal SD.

H6400: 40=unknown, 48=TS01, 50=AS01, 55=TS01,US02, 60=HD01, 65=MD01.
A or M = AU Optronics
T, U, or W = Samsung
H = Sharp

 
como assim?

tou mt interessado nesse modelo, no samsung 48 H6400

tou só a espera de o apanhar a um preço simpático, já encontrei uma loja física com ele a 570 +-
online ronda os 530

Talvez eu tenha a fasquia alta, mas considero que em canais SD (todos os canais que não são HD) a qualidade é pouco melhor que medíocre.
Comparando por exemplo com a LG 42LB650V, a 48H6400 é ainda melhor em emissões HD e MP4's/MKV's por USB, mas a 42LB650V tem melhor qualidade no processamento em canais de emissão SD.
Ainda assim, nesta altura (Julho 2015) por 537€ será um óptimo negócio.
 
Última edição:
tudo o que tenho lido sobre ela, é a valorizar...

segundo as reviews dizem que é ligeiramente melhor que a LG, mas lá está, os comparativos não se devem fazer com emissões Sd como nós temos...

mas dizes tu que entre essas duas por exemplo, nos nossos canais em SD a lg é melhor, mas mt melhor ou é algo que mal se note (para um leigo como eu).
e são ambas medíocres?

thanks
 
Back
Topo