Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

pois já me tinham dito aqui pelo forum que as led da lg eram fracas comparando com as concorrentes. Essa parece-me ser uma boa tv, pena não ser 4k. se calhar por ser oled acaba por ser melhor do que muitas 4k não?
 
sim. se 55" chegarem para ti avança para a lg. as lg's led não sao na sua maioria grande espingarda, mas as oled são outra história completamente diferente. está no site dessa mesma dita loja, dia 28,29 e 30, embora quem queira comprar é sempre melhor ir comprar no próprio dia


O grande problema é mesmo ser de 55". Mas é o melhor preço que já vi para essa tv, que é excelente.

Nas de 65" que vão estar em promoção, há alguma que valha a pena?

LG 65UF850V a €1650. Que tal é esta tv?
 
O grande problema é mesmo ser de 55". Mas é o melhor preço que já vi para essa tv, que é excelente.

Nas de 65" que vão estar em promoção, há alguma que valha a pena?

LG 65UF850V a €1650. Que tal é esta tv?

Concordo em absoluto, é uma pena não existir nenhuma oled full hd de 65" mesmo tendo em conta que seria obviamente mais cara.

em relação à lg ainda não a vi, mas as reviews não são boas, e as lg como já disse sem ser as oled, são sempre mais fracas que a concorrência devido ao processamento de imagem deles ser inferior a samsung, panasonic, ou sony, não vás por ai, a não ser que a experimentes e achas que vale a pena, porque o preço para 65" e 4k é de facto o mais barato que se encontra
 
Parece que as lojas foram todas atrás umas das outras e a Oled LG 930 vai estar ao mesmo preço em quase todas as grandes lojas.

a samsung 55JU7500 vai estar também a 1500€, está tv era a minha preferência numero um mas agora com a descida de preço da Oled LG 930 ficando as duas ao mesmo preço estou na duvida... qual acham melhor tv? a samsung pelo que li também possui excelentes pretos.
 
és como eu decapitado, também não sou fã da LG, até porque tenho 2 pessoas da família que possuem LG e existem algumas coisas que não gosto nas tv's, mas claro que não são OLED's. Provavelmente vou comprar a LG mas não vou comprar no tio belmiro vou à concorrência pois é o mesmo preço e ainda ganho os pontos no cartão, ainda são 75€ já dá para o leitor de BD :)
 
Parece que as lojas foram todas atrás umas das outras e a Oled LG 930 vai estar ao mesmo preço em quase todas as grandes lojas.

a samsung 55JU7500 vai estar também a 1500€, está tv era a minha preferência numero um mas agora com a descida de preço da Oled LG 930 ficando as duas ao mesmo preço estou na duvida... qual acham melhor tv? a samsung pelo que li também possui excelentes pretos.



E está com a Samsung 65JU7500 a 1800€. Mais 150€ do que a LG 65UF850V.

Viste em mais algum lado? É que a ***** não me inspira confiança. Já tive problemas com eles.
 
Última edição pelo moderador:
és como eu decapitado, também não sou fã da LG, até porque tenho 2 pessoas da família que possuem LG e existem algumas coisas que não gosto nas tv's, mas claro que não são OLED's. Provavelmente vou comprar a LG mas não vou comprar no tio belmiro vou à concorrência pois é o mesmo preço e ainda ganho os pontos no cartão, ainda são 75€ já dá para o leitor de BD :)


Estás-te a referir á *****?
 
Essa LG OLED é mesmo boa?

Estava para gastar ate 1000 e a samsung JU6400 em 55 ou 60 parecia me boa aposta...

Esta LG é melhor? nao sei se me dou bem com o ecran curvo..
 
Essa LG OLED é mesmo boa?

Estava para gastar ate 1000 e a samsung JU6400 em 55 ou 60 parecia me boa aposta...

Esta LG é melhor? nao sei se me dou bem com o ecran curvo..
sim a lg oled é a melhor tv que anda por ai, para além das 4k oled obviamente, tirando isso as que se podem equiparar são a samsung js9000 e 9500 mas isso vai depender da disponibilidade dos conteudos com HDR
 
A que se estão a referir é esta?
TV LED Smart TV 55'' SAMSUNG UE55JU6400K

909€ é um bom preço?
vale mais esta ou a

TV LED Smart TV 55'' LG 55UF770V
 
Back
Topo