Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

eu acho bom. ja esteve mais barata numa promocao. Mas agora com os cortes que ai vem se calhar fica mais barata. As lojas aproveitam os cortes da marca para dizerem que sao cortes das lojas...

Estes preços ja tem o corte da marca?
 
Sim mas havia aí uma noticia que a samsung ia descer praços bastante. Estes preços iniciais já refletem esse desconto? por exemplo a 55ju6400 acho que eram 1300 e agora ta a 909.

esses 1300 ja tem o desconto que a marca ia fazer?
 
Penso que sim...

Eu acho que nao vou para a OLED por algumas razoes.. Ainda sao mais 600 euros que a samsung. É uma tecnologia que está a começar.

Acho que daqui a 2 ou 3 anos pego nos 600 euros que poupei e aposto no OLED.

e as curvaturas nao me convencem...
 
A curva da Oled da LG além de não ser muito acentuada não causa qualquer espécie, sinceramente é coisa que me passa totalmente ao lado.
O 3D da TV é também de qualidade top.

Comprei a minha por 1499€, considero que a TV vale e de que maneira essa valor. Simplesmente genial.
 
A curva da Oled da LG além de não ser muito acentuada não causa qualquer espécie, sinceramente é coisa que me passa totalmente ao lado.
O 3D da TV é também de qualidade top.

Comprei a minha por 1499€, considero que a TV vale e de que maneira essa valor. Simplesmente genial.

E o que achas do Input Lag?
 
segundo o que li existe o modo jogo e o modo pc no modo jogo o leg é mais reduzido e no modo pc ainda mais reduzido. quanto a perdas de qualidade de imagem não te sei dizer
 
Em todas as tvs no modo jogo perdes qualidade, mas no modo PC perdes ainda Mais, tendo em conta que a lg oled tem um input lag bastante decente em modo jogo não compensa o tradeoff
 
Ando a precisar de comprar uma tv para jogar ps4 mas de momento não queria gastar muito. A ideia seria uma tv de 20'',22'' (mais ou menos por aí) barata (<200€). Alguém me aconselha algo?
 
Pessoal precisava que me ajudassem a escolher.

Quero comprar uma TV para jogar PS4, ver filmes e para ver televisão, mas principalmente é para PS4 e Filmes.
Tenho preferência por Smart TV.
Estou indeciso entre estas 3, qual me aconselham?

Samsung UE43J5500A 43" Full HD Smart TV (419,99€ )
Samsung UE32J5500A Full HD 32" Smart TV (319,99€ )
Philips 32PFH5500/88 Full HD 32" Smart TV (370,99€ )

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Para esta LG OLED 55EC930V, qual é a distancia que recomendam???
Tenho o meu sofá a +- 3 mts
... e já agora, não existe pagina aberta, para este modelo?? è que eu não encontro nada!!
 
Última edição:
Back
Topo