Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

@Raines Hmm, sim podem impedir. O que diz a lei, Devoluções gratuitas so encomendas via telefone, net, fax nos primeiros 15 dias. Tudo o resto so se o vendedor quiser dar essas condições. Neste caso, eles podem dizer tipo, ah e tal vale sim, mas para um determinado produto ou para umas determinadas condições (tipo promos), nao fazemos devolução caso comprado em loja fisica...
 
Sim está também em promoção na loja, não é exclusivo online. Hoje à hora de almoço fui à loja de S. João da MAdeira e estava lá uma exposta a 999 euros com indicação de que estava com 50% de desconto.
 
Boas pessoal. Estou a pensar comprar uma Tv de 32 polegadas até uns 350€ estou inclinado para
LG 32LF630V ou Samsung UE32J5200 não sei qual das duas escolha, qual das duas acham melhor? Ou recomendam outra?

Obrigado!
 
Última edição:
Estou comprador de uma tv durante o próximo mês..
Queria algo +- entre as 50"..

já andei a ver algumas TV, e estou virado para a Sony KDL-50W808C, será uma boa opção?

No máximo até aos 800€..
 
sofa2.jpg
 
Pessoal,

Estou de olho numa Sony X85 de 55 polegadas, mas estou aqui num dilema relativamente à distancia. Estou a cerca de 2.7 metros da TV... será uma boa compra?

Obrigado
Comprei uma Oled de 55" e estou a 3,5 mts. Material HD fica perfeito. Canais em SD, ainda nos estamos a ambientar. A 2,7 mts, parece me perto demais...
 
Estou no mesmo dilema! Estou a 2.5 e 3 metros e tenho que comprar uma TV nas próximas semanas.

Não tinha equacionado a Sony 55X8508C mas tendo em conta o preço que vai ter este fim de semana numa determinada loja (1265,40€) parece-me que pode ser uma boa opção. Apenas tenho é algum receio dos bugs que ainda tem... e da lentidão da Sony para lançar Firmware updates na Europa...

O que acham?
 
Última edição:
Esta Samsung UE48JU6000 UHD é alguma coisa de jeito pra jogar ps4? Esta a 699 e com a promo da W no fds é capaz de ficar a um preço bem decente.

Diz que tem 800hz PQI mas no site da Samsung frequencia de resposta diz apenas 200hz... Assim sendo isto valera ou não a pena para jogar ps4 (fifa) ver séries e futebol?

Se alguem poder ajudar, já criei uma thread mas 0 respostas.

Ou alguma alternativa até 700€ para o que frisei?

Obg
 
Esta Samsung UE48JU6000 UHD é alguma coisa de jeito pra jogar ps4? Esta a 699 e com a promo da W no fds é capaz de ficar a um preço bem decente.

Diz que tem 800hz PQI mas no site da Samsung frequencia de resposta diz apenas 200hz... Assim sendo isto valera ou não a pena para jogar ps4 (fifa) ver séries e futebol?

Se alguem poder ajudar, já criei uma thread mas 0 respostas.

Ou alguma alternativa até 700€ para o que frisei?

Obg


Acho que estás a pedir demais...

A televisão já tem desconto, não acredito que desça mais :D
 
Olá a todos!

A ver se é desta que compro a tv pra sala...

Se tivessem que optar entre a Sony KD-55X8508 e a SAMSUNG UE48JU7500T qual escolhiam? Os preços são muito próximos...

A ideia é ver tv e filmes/séries (estou a pensar aderir ao Netflix) e o sofá está a cerca de 3m.

Obrigada desde já!
 
Back
Topo