PS3 [PS2] FIFA 12 (EA Sports)

Pode haver um glitch qualquer porque eu já ganhei o trofeu dos 100 golos mas o trofeu de 20 golos ainda não loool
O mesmo comigo lol mas após pesquisar sobre isso, vi que acontece a várias pessoas o mesmo, a solução acho que passa por apagar mesmo o teu perfil e começar um de novo :\
Se não quiseres perder as cenas podes sempre fazer backup e depois restaurar tudo..
 
O mesmo comigo lol mas após pesquisar sobre isso, vi que acontece a várias pessoas o mesmo, a solução acho que passa por apagar mesmo o teu perfil e começar um de novo :\
Se não quiseres perder as cenas podes sempre fazer backup e depois restaurar tudo..

Pois, é o que vou fazer mas vou fazer backup para não perder nada.

Fazem DLC's deficientes e corrigir a porcaria simples dos troféus nem vê-los.
 
sabem de algum site para comprar a key para jogar online? comprei o fifa 12 usado e a key já foi usada (como é obvio)

já agora, adicionem Marley1904 sff
 
Última edição:
Pessoal, já tenho muitas muitas horas de FIFA12 e ainda nao consegui marcar nenhum golo de livre, voces marcam frequentemente, podem-me dizer qual o truque? xD
 
sabem de algum site para comprar a key para jogar online? comprei o fifa 12 usado e a key já foi usada (como é obvio)

já agora, adicionem Marley1904 sff

Abres o jogo e só podes comprar a pass por lá, depois é intuitivo.

Pessoal, já tenho muitas muitas horas de FIFA12 e ainda nao consegui marcar nenhum golo de livre, voces marcam frequentemente, podem-me dizer qual o truque? xD

É complicado explicar, nada como ver videos no youtube. Tambem tive essa dúvida muito tempo mas decidi dedicar-me e lá prendi.

Mas resumidamente tens de apontar por cima da barreira, eu uso o rectangulo que diz a distancia e meto isso a meio da barreira. Se o livre é na esquerda eu uso alguem com pé direito e vice-versa.

Agora para rematar, tens que carregar no quadrado, atenção ao timing, normalmente 2 linhas de força chega mais que isso vai por cima. E a parte mais importante, quando carregares no quadrado, ao mesmo tempo tens de inclinar o analogico esquerdo para a frente. (quanto mais para a frente mais a bola sobe e depois desce)

Com prática depois vai lá, é dificil marcar livres com muita distancia. O importante é o timing do analogico com o quadrado e a força.

Muita força vai para as bananeiras, pouca bate na barreira. inclinar muito bate na barreira e inclinar pouco tambem vai por cima.

Como já disse o timming é que interessa. Procura no youtube para complementar a minha explicação e perceberes melhor.
 
Isto nos últimos dias o online tem sido um pesadelo, passa a vida a dar o erro dos plantéis tá complicado de conseguir jogar contra alguém. Há maneira de resolver isto? É que ainda por cima é completamente aleatório e só quando inicia o jogo.

mafia2: rectângulo que mede a distância?
 
Isto nos últimos dias o online tem sido um pesadelo, passa a vida a dar o erro dos plantéis tá complicado de conseguir jogar contra alguém. Há maneira de resolver isto? É que ainda por cima é completamente aleatório e só quando inicia o jogo.

mafia2: rectângulo que mede a distância?

Sim, quando se faz o livre tem aquele rectângulo azul escuro que diz a distância, quando se está perto da baliza, sigo-me por isso para apontar e normalmente resulta.
 
Isto nos últimos dias o online tem sido um pesadelo, passa a vida a dar o erro dos plantéis tá complicado de conseguir jogar contra alguém. Há maneira de resolver isto? É que ainda por cima é completamente aleatório e só quando inicia o jogo.

Também me tem acontecido. Normalmente resolvo fazendo reset aos planteis (na parte da edição de equipas) e indo a jogo SEM fazer alterações tacticas.
 
É curioso, que na questão dos livres eu geralmente marco de forma diferente da maioria do pessoal.

1º atenção ao jogador que marca. dou preferência à potência do remate em relação ao efeito.

Depois costumo marcar da seguinte forma:
livre descaído para a esquerda: jogador de pé esquerdo
livre descaído para a direita: jogador de pé direito

faço sempre a bola passar entre a barreira e 1º poste e se acertar na potência e direcção geralmente é golo.

costumo jogar muito com o Benfica e se ganho livres do lado esquerdo do ataque (desde a cabeça da àrea até livres bem perto da linha lateral) consigo marca em 50% das tentativas com o Cardozo. Já do lado direito, infelizmente o Carlos Martins não aparece na equipa, mas com o Aimar costumo também safar algumas situações.
 
epah... andava com a pica toda para a taça, mas sinceramente o gajo que concebeu o sistema de épocas online devia ser chicoteado até ao osso... já não são 2 nem 3 vezes que jogo na taça e o adversário que me encontra é superior à minha equipa... claro que num SLB xs Bayern ou Real Madrid, os jogadores do SLB parece que estão parados.... assim não!!!
 
Acabei de chegar à final da taça (depois duma meia final em que dei 7-0) e calha-me o RM apesar de ter uma de 4,5. Na boa, continuo a jogar e ao 15 minutos a conexão cai e dão-me derrota. :( Ainda estava 0-0
 
eu adoro quando estou a ganhar e aparece que perdi a conecção e que vao analisar e mandar um relatório...mas é sempre quando estou a ganhar!

Já agora onde é que se vê o "score" de vitórias e derrotas e assim? :S
 
20120505002.jpg


Head to Head (4ª divisão), estávamos os 2 inspirados :p
(eu era Portugal)

...como pode ser difícil de perceber, a sequência dos golos foi:


3min: 0-1 Kaká
15min: 0-2 CR7
20min: 0-3 Ozil
27min: 0-4 Benzema
32min: 1-4 Danny
45min: 1-5 Benzema
51min: 2-5 CR7
53min: 3-5 Nani
56min: 3-6 Xabi
85min: 4-6 CR7
88min: 5-6 Quaresma
90min: 6-6 CR7
90min (+1): 6-7 Kaká

Curiosamente, o Patricio teve avaliação 9.2, enquanto o Casillas teve 6.5, lol
 
Abres o jogo e só podes comprar a pass por lá, depois é intuitivo.



É complicado explicar, nada como ver videos no youtube. Tambem tive essa dúvida muito tempo mas decidi dedicar-me e lá prendi.

Mas resumidamente tens de apontar por cima da barreira, eu uso o rectangulo que diz a distancia e meto isso a meio da barreira. Se o livre é na esquerda eu uso alguem com pé direito e vice-versa.

Agora para rematar, tens que carregar no quadrado, atenção ao timing, normalmente 2 linhas de força chega mais que isso vai por cima. E a parte mais importante, quando carregares no quadrado, ao mesmo tempo tens de inclinar o analogico esquerdo para a frente. (quanto mais para a frente mais a bola sobe e depois desce)

Com prática depois vai lá, é dificil marcar livres com muita distancia. O importante é o timing do analogico com o quadrado e a força.

Muita força vai para as bananeiras, pouca bate na barreira. inclinar muito bate na barreira e inclinar pouco tambem vai por cima.

Como já disse o timming é que interessa. Procura no youtube para complementar a minha explicação e perceberes melhor.

Querias dizer bola em vez de quadrado certo? eu jogo com as teclas "à Fifa"
 
Querias dizer bola em vez de quadrado certo? eu jogo com as teclas "à Fifa"

God Damn it!!

Sorry, é o hábito e depois parto estúpidamente do princípio que todos jogam igual a mim LOOL.

Exactamente, é na bola para quem tem comando à lá Fifa e quadrado para quem tem comandos à lá PES.
 
Back
Topo