PS3 [PS2] FIFA 12 (EA Sports)

Boas pessoal,
estou muito interessado em comprar o Fifa 12 mas não queria gastar muito... Alguém sabe de alguma loja que o venda por menos de 30 euros (já portes incluidos)?

Obrigado e boa jogatina :)
 
Dafuq?! Descobri que dá para jogar a dinheiro.

Acabei de jogar a 1$
Foi o jogo mais equilibrado que já joguei, mandei logo uma ao poste, mas comecei a perder 2-0 na primeira parte, na segunda parte empatei e aos 90 minutos marquei o 3-2, mas nos mesmos 90 ele fez 3-3. Prolongamento ele defendeu um penalty meu, mas acabei por conseguir marcar golo da vitória aos 107 :D
Ganhei 76 centimos (de dollars), os 24 devem ser taxas quaisquer.
 
Dafuq?! Descobri que dá para jogar a dinheiro.

Acabei de jogar a 1$
Foi o jogo mais equilibrado que já joguei, mandei logo uma ao poste, mas comecei a perder 2-0 na primeira parte, na segunda parte empatei e aos 90 minutos marquei o 3-2, mas nos mesmos 90 ele fez 3-3. Prolongamento ele defendeu um penalty meu, mas acabei por conseguir marcar golo da vitória aos 107 :D
Ganhei 76 centimos (de dollars), os 24 devem ser taxas quaisquer.

:O jogar a dinheiro? como? XD
 
Vais ao online - arena. Depois tens de pedir que te enviem uma cena para o email e vais dar ao http://virgingaming.com Depois desafias pessoas.

Existem 7 níveis no lobby, pagas 1$ entras no 1º, se ganhares sobes para o 2º e ganhas 2$ (1 de lucro menos taxas presumo), se perderes o 2º não perdes nem ganhas, se ganhares ganhas 3$, depois vai duplicando. Pelo menos parece que seja assim.

O problema de jogar a dinheiro são os *** anti fair play, quando marquei o 1-2 o gajo começou a passar a bola na defesa, mas não foi tão descarado, ainda assim irritou. Mas há sistema de feedback para evitares jogadores com mau :)

edit: Joguei o segundo jogo, de perder 2-0 passei para 2-4 :D
Ganhei 2,50$ aproximadamente. Ou seja, com 1$ por ter ganho 2 jogos fiquei com 4,28$ de lucro. Se ganhar o 3º ganho mais 7$ Se bem que para levantar dinheiro só dá por paypal e pagas 3$ de fee :(
Vou parar por hoje.

Os dois jogos que joguei tinham um pouco de lag comparativamente com season games.
 
Última edição:
És defesa central? És do Sporting CP?Gostas de mandar grandes cotoveladas à Bruno Alves e entradas à Pepe? Conheces a definição de "distritalão style"? Sempre ambicionaste ser DCO? És um QQ de sonho?

Se estiveres interessado envia PM.
 
Configuração do Router

Pessoal mudei de net para a sapo fibra e estou com dificuldade com o lag no fifa... alguem tem solução?

Obrigado

Router Thomson TG784n será preciso abrir portas?
 
Configuração do Router

Pessoal mudei de net para a sapo fibra e estou com dificuldade com o lag no fifa... alguem tem solução?

Obrigado

Router Thomson TG784n será preciso abrir portas?

Tenho esse mesmo router com meo fibra e NUNCA tive problemas :p é so entrar na rede e jogar,pelo menos a mim.estas longe do router?
 
Porque jogo sempre em casa , achei que não era normal
Porque parece que as equipas que jogam fora são (Ajudadas) , pelo menos no contra-ataque é fatal , de quem joga em casa que parece que os bonecos atrofiam , já nos amigáveis detecto isso , pelo que tenho lido não sou o unico

olha que pareces ter razão. Com o modem antigo como tava wireless a maioria das vezes jogava fora.. tinha um saldo de 5 para 1 em vitórias. Desde que mudei de router e pus com fios... jogo quase sempre em casa e baixei o meu saldo já para menos de 2 para 1 em vitórias. Pode parecer mentira mas é mau de mais. Sempre que jogo em casa apenas ganho um ressalto em cada 20. Os passes saiem pior.. Dominios de bola ridiculos. Os jogadores tropeçam mto mais. Não percebo.. é mau de mais.

Ps - A versão do meu jogo é para PC, embora penso que isso não mude nada.

Ps2 - É de mim ou desde que saiu o novo patch com o Euro 2012 o jogo ficou bem mais rápido e consequentemente muito pior e mais irrealiste com muito mais golos, etc?
 
Última edição:
Back
Topo