PS3 [PS2] FIFA 12 (EA Sports)

Como é pessoal, começo a ficar um bocado farto de actualizar planteis, ainda ontem aqui casa criamos jogadores com o nosso nome para pormos nas nossas equipas e acabei de ligar o fifa e nao tenho esses jogadores e nem sequer os planteis actualizados isto acontece sempre porque??? :s nao guarda as coisas???
 
Boas pessoal.

Ontem à noite estava a ter problemas em conseguir fazer um jogo amigavel com um amigo meu (adicionado na playstation network), eu fazia-lhe o convite e ele aceitava e a ligação caia, e o contrário também acontecia, ele mandava-me o convite, eu aceitava, e depois a ligação caia. Também tive problemas logo no inicio do jogo em ligar-me aos servidores da EA, e muitas vezes, quando ia fazer um frente a frente, em modo de época (contra um adversário aleatório), era encontrado muitas vezes o adversário, mas depois a ligação caia, só muito de vez em quando é que conseguia estabelecer ligação e fazer o jogo.

É normal isto acontecer? Aconteceu a mais alguém?

Obrigado pelo esclarecimento!

Cumps.
 
Qd jogo online o adversário tem jogadores que nem nessa equipa existem e correm como loucos, os meus melhores defesas parecem caracois ao lado de certos jogadores do adversário, isto é alguma batota?
 
estou a pensar comprar o Euro 2012 mas queria saber a vossa opiniao, na vossa opiniao quais sao os pontos fortes e os pontos fracos deste jogo?

Cumps,
 
Back
Topo