PS3 [PS2] FIFA 12 (EA Sports)

Duvido muito, a pass fica associada para sempre a uma conta. Mesmo que se apague os dados, o download da pass fica sempre na lista. Cheira-me a esturro.
 
Boas pessoal

Alguem aqui ainda joga ao fifa 12?

Queria ver se alguem me podia ajudar nos unicos 2 trofeus online que me faltam(tirando os de ultimate team).

Sao trofeus basicos por isso nao vao perder muito tempo.

1º - Ganhar um jogo amigavel online.

Basta mandar invite e ganhar o jogo , poe-se o tempo de jogo em 2 minutos e passa rapido.

2º - Ganhar uma liga de amigavel online

Igual ao 1º trofeu mas tenho de ganhar 6 jogos seguidos. em 2 minutos tambem é rapido.


Se alguem me poder ajudar adicione-me na PSN e ponham na descricao que sao daqui só para eu saber.

PSN ID : noo26
 
Fifa 12 Modo Carreira Dúvidas

Boas pessoal, eu tenho 2 dúvidas no FIFA 12 no Modo Carreira. Como posso desenvolver jogadores jovens até ao seu máximo overall o mais rápido possível? E a outra é, como sei o potencial de um jogador? Eu tenho estas 2 dúvidas porque estou no Arsenal e contratei o Ross Barkley ao Everton (quando vou ao fifafanatic o potencial do Ross Barkley é de 84 e eu queria saber como conhecer o potencial de um jogador SEM ir ao fifafanatic.) Obrigado ;)
 
Modo Carreira Dúvidas FIFA 12

Boas pessoal, eu tenho 2 dúvidas no FIFA 12 no Modo Carreira. Como posso desenvolver jogadores jovens até ao seu máximo overall o mais rápido possível? E a outra é, como sei o potencial de um jogador?

Eu tenho estas 2 dúvidas porque estou no Arsenal e contratei o Ross Barkley ao Everton (quando vou ao fifafanatic o potencial do Ross Barkley é de 84 e eu queria saber como conhecer o potencial de um jogador SEM ir ao fifafanatic.)

Obrigado ;)
 
Boas pessoal, eu tenho 2 dúvidas no FIFA 12 no Modo Carreira. Como posso desenvolver jogadores jovens até ao seu máximo overall o mais rápido possível? E a outra é, como sei o potencial de um jogador? Eu tenho estas 2 dúvidas porque estou no Arsenal e contratei o Ross Barkley ao Everton (quando vou ao fifafanatic o potencial do Ross Barkley é de 84 e eu queria saber como conhecer o potencial de um jogador SEM ir ao fifafanatic.) Obrigado ;)
Quanto á primeira questão é mete-los a titular e a jogarem o máximo de tempo de jogo possível, quanto á segunda acho que só da para ver nesses sites e mesmo esses não são 100% fiáveis.
 
1 ano a jogar Fifa 12 e nunca tinha ganho a primeira divisão. 8 meses a jogar fifa 13, voltei ao 12 onde estava na segunda divisão, de início desci para a terceira e depois comecei a jogar muito bem e ganhei o título pela primeira vez. Sinto-me muito forte. Se alguém quiser perder contra mim que avise :)
 
1 ano a jogar Fifa 12 e nunca tinha ganho a primeira divisão. 8 meses a jogar fifa 13, voltei ao 12 onde estava na segunda divisão, de início desci para a terceira e depois comecei a jogar muito bem e ganhei o título pela primeira vez. Sinto-me muito forte. Se alguém quiser perder contra mim que avise

Ainda jogas?
 
Última edição:
Back
Topo