PS3 [PS2] FIFA 14

Já alguém levou amarelo por dizer palavrões no FIFA?
Parece que se estiver a usar o micro (tb li a camara) e disser uns palavrões o jogo capta dá-nos amarelo.
Podem confirmar?
 
Boas pessoal queria começar a jogar o modo carreira como treinador. Começei com o real madrid mas reparei que o bale nao estava la.. Tenho de ir a algum lado para actualizar transferências etc?
 
Amarelo ao treinador? :-D
Não, se estiveres a fazer um drop in, podes levar.
Foi o que li por aí. Funciona com o kinect e, supostamente, com a Ps4 também.
Também acontece com o NBA 2K, levas técnicas por reclamar e dizer palavrões (Nos dois jogos tem de ser em Inglês).
Se alguém conseguir confirmar...
 
Pessoal vendo o meu ronaldo 97 por 90 euros??? Acho que vou ter pena, mas é uma grande tentaçao :P

Estou seriamente a pensar comprar a PS4 com as minhas coins.. Tenho de me sentar com a Maria.. Depois falta o fifa + plus.. Mais bebe a nascer logo no dia 2 de outubro :P
 
Nem hesites Kirst, vende isso ja!! Depois voltas a comprar o Ronaldo normal. :D

Epah os gajos so me compraram agora 3M LOL! Assim nao vou ja vender o ronaldo.. Estava a vende-las num site e tipo vendi o modric TOTS e Neymar 90.. Fiquei com 5M e fui vender os 5M, alteraram para 3.5M.. Assim fiquei desmoralizado.. Ja viste quanto nao fazia em vender 65M.. a 6 euros cada milhao :P

Estava a achar fruta a mais.. Ja estava a ver a PS4 ali no movel da sala loololol
 
Boas tardes, alguém sabe de um option file ou algo do género que tenha as transferências o máximo actualizadas não precisa de ser deste verão mas pelo menos as de Janeiro e assim. ( Fifa 14 PS3 )
Ps: Nao sei se a EA disponibilizou um update com isso e peço desculpa se sim mas sou novo nisto e acabei de comprar o fifa 14 em usado e gostava de o ter actualizado.
 
Meus amigos, um vídeo de desabafo... O meu clube do modo Clubs Pro sofre de Béla Guttmann. :(
LOL

Já agora, este clube nasceu neste forum quando o mesmo ainda tinha outro nome. Ao contrário do que muitos pensam, e talvez desejassem, o clube não acabou, e somos um dos mais antigos clubes de FIFA em Portugal. TYT - TechZone International Team

https://www.facebook.com/TechInterTeam

 
Back
Topo