PS3 [PS2] FIFA 14

Concordo com o q dizem do Xavi mas mais gritante e é a minha experiencia! E o Falcão ? é que nao marca golos de maneira nenhuma e tem 90 e tal de heading e marcar golos de cabeça? é mentira! alguem tem experiencias similares?

O Xavi é fraquissimo. Lento, os passes deviam ser o forte dele mas a mim saem quase todos mal (passo melhor com o Busquets do que com o Xavi), fintar é mito e o remate é razoável.
 
Concordo com o q dizem do Xavi mas mais gritante e é a minha experiencia! E o Falcão ? é que nao marca golos de maneira nenhuma e tem 90 e tal de heading e marcar golos de cabeça? é mentira! alguem tem experiencias similares?

experiencia completamente contrária, marco com o homem de cabeça de toda a maneira e feitio, ta smp no sitio certo e vai smp lá pa dentro, é certinho
 
Quanto ao Xavi ser lento e nao fintar, acho que está realista, pois ele na realidade também é assim...

Em relação ao passe, tens que ser tu a melhorar, porque mais capacidade de passe do que o Xavi é dificil...
 
Como se costuma dizer "Quando não se sabe dançar diz que a pista está torta" LOL

Eu também não consigo fazer render o máximo de todos os jogadores, vejo pessoas que com o Messi ou Ronaldo não fazem nada de jeito, mas depois pegam no Carrillo e fazem grandes jogadas, no caso do Xavi e Falcão o problema é fazer render o jogador, eles são bons mas nem toda a gente tira o melhor rendimento, mas podem fazê-lo com outros jogadores como o Busquets e o Diego Costa
 
Exactamente...
Eu também não consigo tirar o melhor desses jogadores, porque nao são para o meu estilo de jogo...

Dou-me bem melhor com Neymar, Ronaldo, Pato... Jogadores rápidos e com skills... Porque é a minha forma de jogar.
 
Espero que se preocupem mesmo com a inteligência dos jogadores e que acabem com os ressaltos pré-definidos, seja tudo mais aleatório. Que saibam aplicar as regras fundamentais do futebol, principalmente o fora-de-jogo que está pessimamente mal representado.

E que aprotecção da bola de que falam aí num link desses seja mesmo bom é porque já estou farto de perder a bola quando o adversário atravessa o pé nas pernas do meu jogador e rouba-me a bola como se eu fosse transparente.

Ah e já agora que acabem com o scripting e que seja o mais aletório possível dentro das qualidades de cada jogador.
 
Só tretas basicamente. Qualquer dia para jogar um jogo de futebol são necessários não sei quantos botões. Para depois o gameplay ser arcade e scriptado na mesma.
 
Que riso isso do FIFA14 Pure Shot, pura treta para encher e dizer que têm features. A da fisica da bola parace interessante mas pelas screens não parece haver melhoria grafica, parece que fica mesmo para o 15, e os calcoes dos jogadores parecem baloes LOL
 
Isto ou são screens de current gen, ou então não há grande coisa nova, em next gen devem correr em 1080p / melhores texturas ou AA, e pouco mais. isto porque os screens mostram os mesmos player models, sem cloth ou hair physics, o que é o mesmo que dizer que tá igual ao 13.
 
Todas as novidades que apresentaram foram em direcção ao script.. :( a melhor noticia que podiam dar era algo aparentemente simples.. liberdade, na bola, na tatica, no comportamento dos jogadores... fiquei mesmo desiludido com as novidades.. é nada mais nada menos do que um DLC.. por amor de deus E.A.. Resta me esperar pela as novidades do PES.. Este ano vou comprar o jogo que retrata melhor o realismo.. Curiosamente em 2013 assistiu se a uma grande melhoria da konami.. com estas noticias.. espera-se 2 jogos ao mesmo nivel.. a ver vamos.. eu cá estou desiludido.. muito mesmo.
 
Pelas novidades apresentadas , julgo que este sera o primeiro ano que naocompro jogo de futebol no lancamento ! Ainda por cima com a saida da Ps4 mais vale esperar por pelo menos alguma evolucao gráfica.. mas e esperar por mais novidades e uma demo .
 
Pelas novidades apresentadas , julgo que este sera o primeiro ano que naocompro jogo de futebol no lancamento ! Ainda por cima com a saida da Ps4 mais vale esperar por pelo menos alguma evolucao gráfica.. mas e esperar por mais novidades e uma demo .

Depende o pior é se sai um jogo mais fluido mais real mas eu devo seguir o mesmo caminho compro primeiro a PS4 e possivelmente o BF4 para PS4, depois mais tarde compro o FIFA14
 
Bem ha ali umas screens que ou e impressao minha ou os jogadores estao com umas ombradas de fazer inveja a muitos nadadores.
Se o ronaldo ja era rei neste fifa agora com um dos remates que ali estava que e a cara dele passa a ser deus ahah.
 
Das novidades que foram apresentadas hoje fiquei agradado com algumas coisas como a imprevisibilidade do trajecto da bola, da maneira como rematamos agora o mais importante não parecem querer mexer, que é nos ressaltos, nos golos esquisitos e claro nos servers...
 
Bem ha ali umas screens que ou e impressao minha ou os jogadores estao com umas ombradas de fazer inveja a muitos nadadores.
Se o ronaldo ja era rei neste fifa agora com um dos remates que ali estava que e a cara dele passa a ser deus ahah.

Sim também notei nos ombros, cada vez os alargam mais, sao mesmo uns autenticos ombros de nadadores :D

"FIFA 14 will play the way great matches are contested with build up through midfield, tension throughout the match as chances are created, and incredible finishing," said David Rutter, Executive Producer for FIFA 14. "Opportunities in FIFA 14 will be rewarding and great goals will look stunning."

vamos lá ver até que ponto isso é verdade

Outra entrevista - http://www.eurogamer.pt/articles/2013-04-17-fifa-14-entrevista-com-nick-channon

Destaco....

Eurogamer Portugal: Precisamente isso, vimos há pouco na apresentação que FIFA 14 terá uma vocação ofensiva, com particular foco na construção de jogadas e finalizações. Já tinham isso em mente para os jogos anteriores ou só agora conseguiram reunir as condições para trabalhar nesse sistema?

Nick Channon: Sim, obviamente que nós sentíamos por vezes que o jogo era demasiado fluído, muito para trás e para a frente, quase como um jogo de ténis. Bom, nós não estamos a alterar a velocidade de jogo. Mas ao colocarmos maior atenção e foco na criação de jogadas ofensivas, notámos que era isso que os jogadores queriam e que fazíamos este jogo mais autêntico, que é uma boa coisa. E então nós achámos que era uma boa oportunidade para trabalhar os remates, numa mudança que também se faz juntamente com os visuais. Agora, tu consegues compreender melhor a situação e a jogada, observando os jogadores e o suas reações.
 
Última edição:
Back
Topo