PlayStation Dark Souls (Action RPG, From Software)

Boas pessoal bem ja tenho algumas horinhas de jogo e ja estou em nivel 29 no entanto ainda e um bocado dificil matar mas a coisa la vai andando agora tenho uma duvida pessoal já consegui tocar o 1º sino,onde e k fica o 2º, se me poderem ajudar ficava agradecido, com tantas mortes num jogo normalmente ja teria desistido mas este da vontade de continuar ate agora 5*.

Abraços

É o que o Thendless disse ou então, caso tenhas a Master Key, podes voltar ao Firelink Shrine, apanhar o elevador até New Londo Ruins e usar o atalho (através do Valley of Drakes) para Blighttow que te leva directamente para o segundo bonfire e para relativamente perto do segundo sino. É mais facil mais também perdes mais conteúdo.
 
Ou então comecar o jogo com a master key, descer de Firelink Shrine para New Londo, subir a torre á direita qdo se sai do elevador, abrir o portão para The Valley of the Drakes, e descer para Blightown. :-)

Edit: Damn you Daimon, estava a escrever no iPad! :p

O segundo sino está em na famigerada Blightown que acedes a partir das Depths. Para chegar às Depths a partir do primeiro sino terás que voltar para trás até à ponte onde estava o dragão vermelho, correr até ao outro extremo da ponte e entrar numa porta à tua esquerda para a qual deves ter a chave.
 
A Master Key também pode ser comprada ao Domhall of Zena (é este o nome?) quando ele se muda para o Firelink Shrine, mas efectivamente, corta-se mais caminho ao se começar um jogo já com a Master Key como gift. Sem falar que permite aceder a alguns itens bem bons logo ao inicio.

Edit: Damn you Daimon, estava a escrever no iPad! :p

Too late! :P
 
Boas pessoal ja toquei o 2 sino fazendo pelo Dephs e tambem ja matei o boss iron da sen fortress agora queria saber qual o caminho a tomar ja levo quase 40 horas e estou em nivel 45 e mesmo o jogo das mortes porra loool.Abracos
 
Boas pessoal ja toquei o 2 sino fazendo pelo Dephs e tambem ja matei o boss iron da sen fortress agora queria saber qual o caminho a tomar ja levo quase 40 horas e estou em nivel 45 e mesmo o jogo das mortes porra loool.Abracos

Agora tens de ir para Anor Londo, depois de matares o Iron Golem, aparecem-te uns circulos de luz amarelos. Tenta interagir com eles.

Vais-te divertir imenso com o proximo boss que encontrares, believe. :D
 
Dark Souls a encravar

Boas pessoal!

Olhem, há pouco tempo comprei o Dark Souls que para mim é dos melhores jogos que já joguei.

Só que agora há pouco tempo começou a dar me uns problemas, a partir das 40 horas de jogo...
Estou a jogar e de um momento para o outro o jogo encrava e fica apenas a tocar a música.
Clico no botão PS e nem para o menu vai, sou obrigado e ligar e desligar a ps3 e sempre que ela faz reboot tenho medo de ficar com o disco estragado, como já me aconteceu no passado.
O problema da ps3 não é, porque a minha ps3 tem um mês, e não encrava com outros jogos, já tentei online e offline e o jogo encrava na mesma, tenho o patch mais recente do jogo também, da temperatura não é que ainda ontem encravou com 10m de jogo..

O que poderá ser???

Obrigado!
 
Última edição:
Tenta ver se não tens o Blu-Ray riscado.
Suponho que tens igualmente o Dark Souls a correr com o ultimo patch instalado (1.05) certo? Outra coisa que pode ser tambem é caso estares ligado á net enquanto jogas, tares com problemas de ligação. O jogo quando se desliga do PSN normalmente volta-te ao menu principal, portanto pode ser que estejas apenas com problemas de ligação.

Boas pessoal!

Olhem, há pouco tempo comprei o Dark Souls que para mim é dos melhores jogos que já joguei.

Só que agora há pouco tempo começou a dar me uns problemas, a partir das 40 horas de jogo...
Estou a jogar e de um momento para o outro o jogo encrava e fica apenas a tocar a música.
Clico no botão PS e nem para o menu vai, sou obrigado e ligar e desligar a ps3 e sempre que ela faz reboot tenho medo de ficar com o disco estragado, como já me aconteceu no passado.
O problema da ps3 não é, porque a minha ps3 tem um mês, e não encrava com outros jogos, já tentei online e offline e o jogo encrava na mesma, tenho o patch mais recente do jogo também, da temperatura não é que ainda ontem encravou com 10m de jogo..

O que poderá ser???

Obrigado!
 
Última edição:
Tambem me aconteceu umas vezes mas com o Battlefield 3... carregava no botao ps mas n mostrava o menu (mas ia para o menu na mesma) e eu tinha de adivinhar onde tava o "desligar" pq n queria carregar no botao da consola.... Mas depois deixou de acontecer talvez devido a actualização. Tens o jogo actualizado mesmo? Isso parece-me um problema de actualização. Se fosse o leitor ou qualquer outra coisa nem som dava penso eu.
 
Actualização não creio, porque tenho a actualização mais recente do jogo.
Problema de Blueray acho que não será, minha ps3 é nova tem pouco mais de um mês o jogo menos de 3 semanas
O jogo tanto encrava ligado ou desligado da net
Estou mesmo sem saber que fazer, adoro o jogo..
 
Agora tens de ir para Anor Londo, depois de matares o Iron Golem, aparecem-te uns circulos de luz amarelos. Tenta interagir com eles.

Vais-te divertir imenso com o proximo boss que encontrares, believe. :D

Meu deus foi o mais dificil ate agora estive 8 horas para arranjar maneira de o matar agora estou no Ariamis, tenho uma ligthning spear +5 e a Black knight sword +3 estas são as minhas melhores armas sabem onde posso encontrar alguma com fire, ja agora tenho dois ember um large e o dark sempre que vou ao gaijo de reforçar as armas falam sempre nisso e eu so respondo não há algum problema em dar-lhes os ambers ou devo guardar e já agora como e que faço as armas com as souls dos boss.

Abraços
 
Meu deus foi o mais dificil ate agora estive 8 horas para arranjar maneira de o matar agora estou no Ariamis, tenho uma ligthning spear +5 e a Black knight sword +3 estas são as minhas melhores armas sabem onde posso encontrar alguma com fire, ja agora tenho dois ember um large e o dark sempre que vou ao gaijo de reforçar as armas falam sempre nisso e eu so respondo não há algum problema em dar-lhes os ambers ou devo guardar e já agora como e que faço as armas com as souls dos boss.

Abraços

Esse boss de Anor Londo tem um easy mode. Se levasses o Solaire para a batalha, teria sido bastante mais fácil.

Para usares as souls dos bosses, tens de ter armas especificas evoluídas. Por exemplo, para fazeres a Quelaag's Furysword (que usa a Soul da Quelaag) tens de ter uma curved sword evoluída até +10. Só o blacksmith de Anor Londo é que faz armas com as souls dos bosses.

Em relação a quereres uma arma com fire, tens exactamente a Quelaag's Furysword.

Quanto à tua dúvida dos embers, existem quatro blacksmiths em Dark Souls, sendo que cada um só aceita embers específicos. Dá uma vista de olhos aqui.
 
Esse boss de Anor Londo tem um easy mode. Se levasses o Solaire para a batalha, teria sido bastante mais fácil.

Para usares as souls dos bosses, tens de ter armas especificas evoluídas. Por exemplo, para fazeres a Quelaag's Furysword (que usa a Soul da Quelaag) tens de ter uma curved sword evoluída até +10. Só o blacksmith de Anor Londo é que faz armas com as souls dos bosses.

Em relação a quereres uma arma com fire, tens exactamente a Quelaag's Furysword.

Quanto à tua dúvida dos embers, existem quatro blacksmiths em Dark Souls, sendo que cada um só aceita embers específicos. Dá uma vista de olhos aqui.

Daimon Obrigado pela ajuda que tens dado vou dar uma vista de olhos na wiki que me mostras-te para conhecer melhor o jogo porque cada vez que passo um boss as areas a explorar ficam mais dificeis e não sei muito bem para onde ir e neste jogo muita cautela e pouco mas tem me dado um prazer imenso, se fosse algum tempo atras este jogo por mim so era jogado 1/2 horas nunca dispendiei 8 horas num boss jesus estava quase a partir um comando e desistir, mas lá consegui e agora nem sei o k me espera.

Já agora para 1º NG Chaos Blade ou quelaags furysword.

Abraços
 
Última edição:
Actualização não creio, porque tenho a actualização mais recente do jogo.
Problema de Blueray acho que não será, minha ps3 é nova tem pouco mais de um mês o jogo menos de 3 semanas
O jogo tanto encrava ligado ou desligado da net
Estou mesmo sem saber que fazer, adoro o jogo..
O facto de a PS3 ter sido recém adquirida não é sinónimo de ausência de problemas. O jogo foi adquirido em Portugal? Em caso afirmativo dirigi-te à loja onde o compraste e pede para o trocar; se o problema se manter resta-te fazer uso da garantia da consola.
 
Eu ainda estou na dúvida se compro o jogo! Já ando para comprar o Dark Souls algum tempo, mas tenho algum receio por ser muito dificil e não estou muito habituado a este tipo de rpg, mas o mundo fascina-me!

Também pensei no Max Payne por ser fã de shooters em 3ºpessoa e ser feito pela rockstar. Mas talvez seja so mais um igual a tantos outros!
 
O jogo está baratinho e está longe de ter a dificuldade que lhe apontam. O jogo tem alguns picos de dificuldade, particularmente em dois bosses, mas de resto, quando o jogador se mentaliza do que tem que fazer é uma experiência muito recompensadora.
 
pr0d, se comprares acho que não te arrependes. O Demon's Souls não me cativou muito devido à dificuldade e à construção dos níveis (Nexus!!!). Mesmo assim arrisquei neste e estou a adorar! Para mim foi muito mais acessível, devido aos bonfires e verdade seja dita ainda me tirou mais a vontade de voltar ao Demon's Souls :P
 
Se tiver alguma dificuldade, o guia que traz na collector edition ajuda em alguma coisa ou é demasiado básico?

Há algum sitio onde consiga arranjar a collector editon a menos de 40£?
 
Já agora para 1º NG Chaos Blade ou quelaags furysword.

Depende um pouco da build mas, diria Quelaag's Furysword. Uma pequena nota, as armas de Chaos, também aumentam de ataque consoante o numero de humanity que se tenha (aquele numero no canto superior esquerdo).

Fico feliz por te teres divertido, e não ligues ao Daimon, essas maneiras faceis de passar bosses são para tenrinhos :D :D :D

Naquela luta particular torna-se mesmo no easy mode, já que o Solaire fica a lutar contra um deles, e nós podemos atrair o outro para longe de forma a lutarmos 1 vs 1. Na primeira playtrough levei o Solaire para a batalha (não sabia o que me esperava) e arrependi-me pois ficou demasiado fácil. :P

Eu ainda estou na dúvida se compro o jogo! Já ando para comprar o Dark Souls algum tempo, mas tenho algum receio por ser muito dificil e não estou muito habituado a este tipo de rpg, mas o mundo fascina-me!

Também pensei no Max Payne por ser fã de shooters em 3ºpessoa e ser feito pela rockstar. Mas talvez seja so mais um igual a tantos outros!

O jogo é difícil porque pune os teus erros. Desde que te dês ao trabalho de conhecer os inimigos (e os padrões de ataque) o jogo tornasse desafiante mas acessível. No fundo, a dificuldade do jogo depende bastante da tua forma de jogar.

Se tiver alguma dificuldade, o guia que traz na collector edition ajuda em alguma coisa ou é demasiado básico?

Há algum sitio onde consiga arranjar a collector editon a menos de 40£?

Ao contrário do que aconteceu com a Black Phantom Edition do Demon's Souls, a Collector's Edition do Dark Souls não tem um guia completo. O que vem com esta edição é apenas um preview do guia da Future Press (que diga-se de passagem, vale bem a pena). Caso não queiras comprar o guia oficial, podes sempre ver a informação necessária nas duas wiki.
 
Última edição:
Back
Topo