PlayStation Dark Souls (Action RPG, From Software)

eu tambem estava acostumado a jogar FPS, rpg so joguei fallout 3 e red dead redemption(adorei este jogo), e estava com receio de comprar dark souls, mas de facto é espectacular mas continuo a achar que é dificil, levo 25 horas de jogo e a parte mais dificil por incrivel que pareça foram os sapos de dephs, tantas vezes que fiquei cursed..agora estou na luta com o boss antes de tocar o 2ºsino, mas dizem que so apartir daqui é que começa o verdadeiro dark souls...meu deus:-D
 
Há uma semana atrás voltei a pegar no jogo para testar esta build. Quem estiver com muitas dificuldades, mesmo no New Game (a build é recomendade especificamente para o New Game +), teste-a.

Ontem derrotei o boss Anor Lando em dois minutos.
 
Boas pessoal! Finalmente consegui a Platina! YEAH!

Bom, agora vou me dedicar ao PVP, portanto se alguém estiver interessado em parceria, adicionem ShadowConquer. (apenas duelos tipo Demons Souls, e evito o BS).

Cumps,
 
Jogo qualquer jogo por qual tempo e nunca encrava da minha ps3 não é... o jogo está em perfeito estado ausente de riscos...

Estou mesmo desmoralizado para jogar ps3 depois disto ...
 
Jogo qualquer jogo por qual tempo e nunca encrava da minha ps3 não é... o jogo está em perfeito estado ausente de riscos...

Estou mesmo desmoralizado para jogar ps3 depois disto ...


Isso só tem acontece com esse jogo? Compras-te cá em Portugal? Sugiro que vás à loja onde o compraste e reclames o funcionamento do jogo.
Antes poderá também experimentar apagar todos os dados do jogo e voltar a instalá-lo a ver se o problema fica resolvido.
 
Boas pessoal ando a procura de pessoal para co-op se quiserem adicionem. Jogar com sorceries e tao facil,, eu agora ando a testar uma hybrid tank e tenho gostado imenso. Abracos
 
Boas pessoal 2 perguntinhas:

Este jogo é a continuação(em termos de história) ao Demons Souls ou é um jogo à parte?
Em termos de dificuldade é mais fácil que o DemonsS? (para quem jogou e completou os dois).
 
Este jogo é a continuação(em termos de história) ao Demons Souls ou é um jogo à parte?

Dark Souls não tem nada a ver com a história de Demon's Souls.

Em termos de dificuldade é mais fácil que o DemonsS? (para quem jogou e completou os dois).

Diria que é um pouco mais díficil (devido a alguns mobs) mas também é menos penalizador (não recomeças do inicio do nivel). Se jogaste o Demon's Souls, não vais ter tanta dificuldade pois já sabes como o jogo deve ser jogado.
 
Malta... estou encravado... :(
Só me falta matar o Gwyn (Lord of Cynder), mas não estou a conseguir... o gajo mata-me sempre.
Vi um video de defender com o L2 para ele se abrir todo e depois espetar-lhe um thrust, mas o timming tem de ser perfeito.
Consegui uma ou duas vezes, mas nem sempre acerto, e o gajo não perdoa...
Existe alguma outra forma acessível de matar esse malvado???
 
Eu derrotei-o ontem. Equipa o Black Knight Shield que tem uma resistência ao fogo de 95% e se possível o Dark Wood Grain Ring. A táctica que eu utilizei passou basicamente por aumentar a minha recuperação de stamina e rolar sempre que possível ao invês de defender, pois quando defendes perdes imensa stamina e ficas exposto aos ataques. Outro factor importante é investir pela certa, somente quando ele te tenta agarrar ou te pontapear.

O problema é que isso exige que tenhas assimilado os movimentos dele previamente, portanto sê paciente e vai insistindo. Eu também fui derrotado mais de uma dezena de vezes antes de o conseguir enfrentar sem grandes problemas. Pelo menos fiquei com uma quantidade considerável de chunks ​para o NG+.
 
Eu tambem morri umas 2 vezes no Gynm, vi numa guide em que era suposto equipar o melhor gear que tivessemos e por o Iron Flesh, mas pra mim nao resultou, ao fim de 2/3 tentativas pos o meu gear normal e o Flash Sweat os ataques dele davam muito menos dmg e ai pos em 2 handed pra dar-lhe o maior dmg possivel ate acabar a buff, depois fugia, ponha outra vez e bebia um flask e repetir.
Por isso, se tiveres acesso ao Flash Sweat exprimenta, ou entao como a guide diz.

Cumps
 
Entre hoje e o fim de semana, vou ser mais um a jogar DS :D

Provavelmente irei comprar a edição especial do jogo, que dicas podem dar para quando começar a jogar?

Btw este jogo tem muita falas?
 
Entre hoje e o fim de semana, vou ser mais um a jogar DS :D

Provavelmente irei comprar a edição especial do jogo, que dicas podem dar para quando começar a jogar?

Btw este jogo tem muita falas?

O jogo tem algumas falas sim, a história não é abundante mas está lá se tiveres com atenção aos dialogos.
Para não te spoilar muito o jogo, surpresas assim como te negar a hipotese de passares os obstaculos por ti mesmo, apenas te aconselho a andar sempre de escudo levantado e ir devagar. :)

EnjoY!

P.S: Se gostares do jogo, aconselho-te a dares uma vista de olhos ao Demon's Souls depois de jogares este.
 
No Japão, o DLC vai ser lançado a 25 de Outubro. No mesmo dia, também vai ser lançado uma versão do jogo já com o DLC incluido.

551718_449371728407808_192871257391191_88709600_1190397520_n.jpg


----------------------------------

Entre hoje e o fim de semana, vou ser mais um a jogar DS :D

Provavelmente irei comprar a edição especial do jogo, que dicas podem dar para quando começar a jogar?

Btw este jogo tem muita falas?

O jogo é centrado na jobabilidade (e na experiência que ela proporciona), como tal não tens muitas falas/conversas. Só tens quando quiseres falar com algum NPC.

Em relação a dicas, avança sempre com o shield levantado e tem muita calma e paciência. Nunca ataques dois (ou mais) inimigos ao mesmo tempo. Por último, tem sempre um Bow no inventário, pois é extremamente útil para atrair um inimigo de cada vez.
 
Dark Souls não tem nada a ver com a história de Demon's Souls.



Diria que é um pouco mais díficil (devido a alguns mobs) mas também é menos penalizador (não recomeças do inicio do nivel). Se jogaste o Demon's Souls, não vais ter tanta dificuldade pois já sabes como o jogo deve ser jogado.

Obrigado pelas respostas.
Sim joguei e completei o Demons Souls.

Cumps
 
No Japão, o DLC vai ser lançado a 25 de Outubro. No mesmo dia, também vai ser lançado uma versão do jogo já com o DLC incluido.

Percebi bem o que disseste? Vai existir uma versão retail para consolas do "Prepare to die edition" que inclui o DLC tambem? Até agora tinha percebido que o Prepare to Die edition seria para PC e que para as consolas apenas iria sair o DLC.
 
Back
Topo