PlayStation Dark Souls (Action RPG, From Software)

Até hoje tenho jogado e digo que, prálem de algum drop FPS em 1 ou 2 zonas, o jogo está espectacular.
Agora finalmente estou a apanhar o geito, tem sido deveras dificil xD

Depois disto certamente irei comprar 2

bem vindo ao "clube", depois de jogares isto a maioria dos restantes jogos que expermentares daqui para a frente não vai ter o mesmo sabor.
 
Dark Souls 2 DLC Interview


In the clip, global producer for Dark Souls 2 Atsuo Yoshimura confirmed that the DLC season would contain new enemies and items, and shows an area called The Poisoned Winds. He teased that this area will need to be tamed itself, suggesting there are puzzles or some sort of environmental challenge.


The DLC includes challenge routes that are harder for seasoned players. Yoshimura predicted that some people may be able to play solo, but imagined that they’d need to summon others to help. He hinted that there will be surprises for those who complete all three DLC packs.
 
Eu sei que já vou tarde, mas era só para dizer que me aventurei pela primeira vez na saga Souls, e decidi começar em primeiro lugar por este, e só tenho a dizer maravilhas, que brutalidade de jogo. Comecei mal, mas agora estou a adorar cada segundo, e ainda só acabei agora de matar as Bell Gargoyles.
 
Procurei no google mas não consegui encontrar resposta para a minha dúvida.

Terminando o DLC Artorias of the Abyss, a personagem volta para o jogo standard para continuar até ao end game original?

Pergunto isto porque ainda não joguei o DLC. A minha ideia era iniciar um NG+, aproveitando para jogar o DLC pelo caminho, mas desejando terminar também o jogo original novamente. Isto é possível ou não posso terminar os dois?
 
Obrigado.

E nao há problema de tentar entrar na area do DLC num NG+ sem la ter estado no primeiro NG?
Não há problema algum. Mas recomendo que visites a área agora pelo simples facto de ser uma das melhores de todo o jogo. O Artorias corresponde a toda a expectativa que se vai criando à volta dele, para além de outras surpresas.
 
Não há problema algum. Mas recomendo que visites a área agora pelo simples facto de ser uma das melhores de todo o jogo. O Artorias corresponde a toda a expectativa que se vai criando à volta dele, para além de outras surpresas.

Hummm... É bom saber isso, deixa-me com boas expectativas para o que aí vem.
Mas quando dizes "Mas recomendo que visites a área agora...", referes-te a visitá-la primeiro num NG ao invés de no NG+?
Desculpa a confusão...

A questão é que eu já fiz o meu primeiro NG há dois anos atrás... Não estou a jogá-lo agora, entendes?

A minha intenção ao pensar em repetir o jogo prende-se com vários factores: a vontade de jogar o DLC, a vontade de enfrentar o grande desafio de um NG+, e a nostalgia de repetir o jogo devido ao fato de o ter adorado quando o joguei.

Daí a minha intenção de fazer tudo isso num NG+. Acho que seria o mais acertado a fazer.
 
Mas quando dizes "Mas recomendo que visites a área agora...", referes-te a visitá-la primeiro num NG ao invés de no NG+?
Desculpa a confusão...
Não há diferença entre experiência o conteúdo quer no NG quer no NG+, apenas se verifica um aumento da dificuldade. Simplesmente a área é tão interessante que não valeria a pena estar a esperar por um NG+ para desfrutar dela, só isso. Mas se não estás a jogar de momento, de facto é um incentivo adicional para vivenciar o jogo novamente. ;)
 
Não há diferença entre experiência o conteúdo quer no NG quer no NG+, apenas se verifica um aumento da dificuldade. Simplesmente a área é tão interessante que não valeria a pena estar a esperar por um NG+ para desfrutar dela, só isso. Mas se não estás a jogar de momento, de facto é um incentivo adicional para vivenciar o jogo novamente. ;)

Só não joguei logo o DLC na minha primeira playthrough porque não o tinha, e na verdade ainda não o tenho. Joguei uma cópia emprestada da versão normal do jogo, o que fez com que eu tenha o Dark Souls na minha lista de compras até hoje.
Até mesmo o Demon's Souls que eu ainda nem joguei, já o comprei. A prioridade agora é mesmo comprar a Prepare to Die Edition para depois voltar a repetir o jogo juntamente com o DLC.
 
Última edição:
boas

alguma alma caridosa que tenha platinado pode dropar as armas de bosses souls? só me falta esse troféu para platinar, passei o jogo várias vezes mas não com a mesma personagem.
 
Lá vai um desenterranco daqueles ;) como nunca tinha jogado nenhum Dark Souls e nem sequer conhecia, depois de exprimentar Bloodborne joguei o 2 e consegui comprar este com o dlc ou dlcs agora isso não tenho a certeza quantos são, o meu é o prepare to die, acontece que cheguei ao último boss e penso não ter entrado no dlc ou dlcs alguém me pode ajudar a morrer mais umas vezes antes de enfrentar o boss final do jogo? Obrigado
 
Lá vai um desenterranco daqueles ;) como nunca tinha jogado nenhum Dark Souls e nem sequer conhecia, depois de exprimentar Bloodborne joguei o 2 e consegui comprar este com o dlc ou dlcs agora isso não tenho a certeza quantos são, o meu é o prepare to die, acontece que cheguei ao último boss e penso não ter entrado no dlc ou dlcs alguém me pode ajudar a morrer mais umas vezes antes de enfrentar o boss final do jogo? Obrigado

ajudar a morrer??? lol e pk nao meteres-te em frente ao inimigo e deixares ele matar-te? :P
 
Desculpem desenterrar isto. Então é o seguinte, eu sou grande fã da saga Souls, mas este jogo ficou-me atravessado há muitos anos atrás. Foi o único da saga toda que não consegui terminar porque na altura achei demasiado difícil. De resto consegui terminar todos e inclusive fazer as Platinas.
Ora bem, eu depois deste ainda joguei Dark souls 2, 3 e Bloodborne. O problema é que quando acabei esses todos queria pegar neste mas não podia porque já não tinha PS3, mas comprei uma este mês e por acaso tinha o save antigo na cloud. Peguei agora no jogo e estou em Anor Londo. Agora sim vou tentar finalmente acabar este jogo ao final de tantos anos.

Queria saber se alguém aqui do fórum ainda tem um save e que tenha feito a Platina se me podia dropar as armas todas para os troféus, eu devolvo em seguida.
 
Back
Topo