PS3 [PS2] FIFA 12 (EA Sports)

Então mas não era suposto isto ser o FIFA12 a nível de motor de jogo mas com mais artefactos visuais, e novos menus e modos de jogo relacionados com o Euro!?

Podia ser o mesmo motor de jogo que eu não me importava. Essa não é para mim a questao mais problemática. O problema é que em termos de valores de producao, este DLC fica muito aquem do que se esperaria (e exigiria). A comecar por poucas equipas licenciadas, o ambiente nos estádios é completamente amorfo quer em som quer em grafismo (comparando com a edicao do World Cup, é o dia para a noite), o próprio grafismo ingame está horrível, o comentário é genérico e bastante pobre com poucas informacöes especificas das seleccões e do próprio Euro (podiam por exemplo falar na campanha de apuramento das seleccões) e isto só para mencionar o mais escandaloso. Compreende-se que não haja dinheiro para tudo, mas a minha opinião é que das duas uma: ou investiam a sério e pediam full price por um jogo completo, que fizesse justica à competicão; ou então se era para isto, punham o DLC à venda a metade do preco (nao valia mais do que isso). Ao contrário do FIFA12 onde se notou um empenho notável na riqueza de pormenores e desenvolvimento do jogo, este DLC parece claramente uma forma de investir pouco e cobrar muito. Como disse, há muito tempo que não me arrependia tanto de comprar um videojogo/DLC. Sinto-me literalmente um totó por ter embarcado logo neste produto só porque tem o carimbo EURO 2012.

Mas já agora, em relacão ao motor de jogo, pode ser só da camara (que acho bastante má na maior parte dos estádios) mas a jogabilidade pareceu-me pior. O jogo mais rápido, a sensacäo de crowding que já nao existia tanto no FIFA12, já para nao falar nas paragens cerebrais e erros tacticos da IA (de ambas as equipas).
 
A questão é que anunciaram com pompa e circunstância as seleções todas europeias mas mais de metade tem nomes inventados o que não é bem ter as seleções todas LOOL. 20€ por uma coisa que devem ter demorar 2 semanas a fazer, vai lá vai.
 
PatZidane, tenta apagar o ficheiro do jogo, segue estes passos:

"Selecciona Jogo > [Utilitário de Dados de Jogos], prime o botão triângulo e, depois, elimina os dados de jogo do menu de opções. De seguida, volta a instalar o software formato PlayStation 3. Tem cuidado para não eliminares os dados guardados do jogo."


sim já fiz.... apaguei os dados ( +/- 700mega) e voltei a instalar a partir do menu do fifa que me levou pa psn...

depois testei...consegui passar a zona de seleçao de equipas...e quando esta a dar apresentaçao das mesmas ja no jogo.... bloqueou tudo.... é que nem menu XMB....

que coisa :\
 
sim já fiz.... apaguei os dados ( +/- 700mega) e voltei a instalar a partir do menu do fifa que me levou pa psn...

depois testei...consegui passar a zona de seleçao de equipas...e quando esta a dar apresentaçao das mesmas ja no jogo.... bloqueou tudo.... é que nem menu XMB....

que coisa :\

As versões PC/xbox/ps3 estão com problemas de freeze desde o patch novo.

Apagar o UGC do disco parece resolver o problema para algumas pessoas enquanto não sai um patch.

http://forum.ea.com/uk/forums/show/91.page
 
Boa Tarde,

Estou na duvida se compro o DLC do euro 2012 apesar da criticas ou se compro o fifa world cup 2010.

O que acham... qual é o melhore em termos ambiente graficos e jogabilidade?

Obrigado
 
I think I have found a way around this problem, well it works for me anyway

(XBOX 360) when at the main menu if you press start, it will ask you to select which storage Location where it can autosave to, if you select Memory Unit instead of the usual Hard drive it will NOT crash. You will find yourself on the in-game menu.




Como podemos alterar para onde guardar o Auto save!?!?!?!
 
Bem já experimentei, e mehhh não estou muito agradado

Não gostei da câmara (muito perto), a jogabilidade tem bugs, os menus em rosa-choque também não ajudam muito (mas se são oficiais, nao me posso queixar neste ponto) e graficamente o jogo esta estranho. Por exemplo, os placards publicitarios estao um bocado baços...

O pior de tudo são os crashs


Pode ser que a coisa aqueça com a aproximação do Euro (e com umas eventuais actualizações)
 
Bem já experimentei, e mehhh não estou muito agradado

Não gostei da câmara (muito perto), a jogabilidade tem bugs, os menus em rosa-choque também não ajudam muito (mas se são oficiais, nao me posso queixar neste ponto) e graficamente o jogo esta estranho. Por exemplo, os placards publicitarios estao um bocado baços...

O pior de tudo são os crashs


Pode ser que a coisa aqueça com a aproximação do Euro (e com umas eventuais actualizações)

sabes que podes afastar a camera?
 
Boas pessoal.

Ja saquei a versao teste do euro e fiz apenas um jogo para exprimentar e nao tive tempo para analisar tudo o que la vem.

O que perguntava aqui a malta era qual a diferença da versao teste e da versao paga?

Abraço
 
experimentei agora na casa de um amigo, o jogo esta tao bem feito, que pegamos os dois em portugal, e ao fim de alguns jogos, algumas tentativas e experiências na fase de grupos, apareceu o troféu "Vencer o Euro 2012, com 2 jogares na mesma selação durante os 6 jogos". Pois, nem sequer dos grupos tínhamos passado ainda. loool.
O que mais me desiludiu foi o ambiente durante os jogos, nao tinha nada de Euro 2012, parecia um amigável entre seleçoes, e os menus? aquilo era um modo carreira mas com o menu em rosa, não tinha inovação nenhuma, nada de novo, igualzinho aos menus do fifa normal, muito fraco.
 
É impressão minha ou depois do patch o jogo ficou diferente, parece-me que a defender está diferente! E mesmo no remate, tenho que ficar a carregar mais um pouco, senão vai sem força! Ou será só impressão minha.
 
Já vai em 4 seasons seguidas comecei com 3 derrotas, uma delas mantive e consegui subir noutras 3 :D

Tenho uma descida e duas mantidas, estou na 3ª divisão pela primeira vez, Isto com uma semana 2 dois dias de jogo :) Mas agora está muito complicado, há pessoas com defesas quase inquebráveis que se torna difícil marcar golo.
Não sabia como funcionava a taça, quando comecei ia na EA medal e falhei, agora se quiser ganhar essa taça terei de descer divisões de propósito?
 
Ha 4 taças, uma para as duas primeiras duvisoes, outra para as 3 seguintes, outro para a 6,7 e 8 e a ultima para 9 e 10, penso que e isto... Nao vais tar a descer de divisao de proposito, lutas pela taça equivalente a tua divisao
 
eu tava a pensar comprar o DLC mas com tantas criticas que ja ouvi acho que vou mase guardar o guito...

:x2: Joguei ontem em casa do meu primo na XBOX 360, e não achei nada de especial, para além dos erros já aqui mencionados. Muito pouco trabalhado. Valeria 20 euros se fosse em formato físico, e mesmo assim era um pouco caro pelo jogo que é...
 
Back
Topo