1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

[PS3] FIFA 12 (EA Sports)

Discussão em 'Playstation' iniciada por kavako, 23 de Janeiro de 2011. (Respostas: 10890; Visualizações: 616416)

1. aDoF96

aDoF96 Power Member

O mesmo comigo lol mas após pesquisar sobre isso, vi que acontece a várias pessoas o mesmo, a solução acho que passa por apagar mesmo o teu perfil e começar um de novo :\
    Se não quiseres perder as cenas podes sempre fazer backup e depois restaurar tudo..

2. mafia2

mafia2 Power Member

Pois, é o que vou fazer mas vou fazer backup para não perder nada.

Fazem DLC's deficientes e corrigir a porcaria simples dos troféus nem vê-los.

3. coyote5

coyote5 Power Member

sabem de algum site para comprar a key para jogar online? comprei o fifa 12 usado e a key já foi usada (como é obvio)

já agora, adicionem Marley1904 sff

Última edição: 3 de Maio de 2012
  4. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

Pessoal, já tenho muitas muitas horas de FIFA12 e ainda nao consegui marcar nenhum golo de livre, voces marcam frequentemente, podem-me dizer qual o truque? xD

5. mafia2

mafia2 Power Member

Abres o jogo e só podes comprar a pass por lá, depois é intuitivo.

É complicado explicar, nada como ver videos no youtube. Tambem tive essa dúvida muito tempo mas decidi dedicar-me e lá prendi.

Mas resumidamente tens de apontar por cima da barreira, eu uso o rectangulo que diz a distancia e meto isso a meio da barreira. Se o livre é na esquerda eu uso alguem com pé direito e vice-versa.

Agora para rematar, tens que carregar no quadrado, atenção ao timing, normalmente 2 linhas de força chega mais que isso vai por cima. E a parte mais importante, quando carregares no quadrado, ao mesmo tempo tens de inclinar o analogico esquerdo para a frente. (quanto mais para a frente mais a bola sobe e depois desce)

Com prática depois vai lá, é dificil marcar livres com muita distancia. O importante é o timing do analogico com o quadrado e a força.

Muita força vai para as bananeiras, pouca bate na barreira. inclinar muito bate na barreira e inclinar pouco tambem vai por cima.

Como já disse o timming é que interessa. Procura no youtube para complementar a minha explicação e perceberes melhor.

6. MDCCCXCIII

MDCCCXCIII Power Member

Isto nos últimos dias o online tem sido um pesadelo, passa a vida a dar o erro dos plantéis tá complicado de conseguir jogar contra alguém. Há maneira de resolver isto? É que ainda por cima é completamente aleatório e só quando inicia o jogo.

mafia2: rectângulo que mede a distância?

7. mafia2

mafia2 Power Member

Sim, quando se faz o livre tem aquele rectângulo azul escuro que diz a distância, quando se está perto da baliza, sigo-me por isso para apontar e normalmente resulta.

8. Sniper32

Sniper32 Power Member

Também me tem acontecido. Normalmente resolvo fazendo reset aos planteis (na parte da edição de equipas) e indo a jogo SEM fazer alterações tacticas.

9. paranoid

paranoid Power Member

É curioso, que na questão dos livres eu geralmente marco de forma diferente da maioria do pessoal.

1º atenção ao jogador que marca. dou preferência à potência do remate em relação ao efeito.

Depois costumo marcar da seguinte forma:
    livre descaído para a esquerda: jogador de pé esquerdo
    livre descaído para a direita: jogador de pé direito

faço sempre a bola passar entre a barreira e 1º poste e se acertar na potência e direcção geralmente é golo.

costumo jogar muito com o Benfica e se ganho livres do lado esquerdo do ataque (desde a cabeça da àrea até livres bem perto da linha lateral) consigo marca em 50% das tentativas com o Cardozo. Já do lado direito, infelizmente o Carlos Martins não aparece na equipa, mas com o Aimar costumo também safar algumas situações.

10. paranoid

paranoid Power Member

epah... andava com a pica toda para a taça, mas sinceramente o gajo que concebeu o sistema de épocas online devia ser chicoteado até ao osso... já não são 2 nem 3 vezes que jogo na taça e o adversário que me encontra é superior à minha equipa... claro que num SLB xs Bayern ou Real Madrid, os jogadores do SLB parece que estão parados.... assim não!!!

11. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Acabei de chegar à final da taça (depois duma meia final em que dei 7-0) e calha-me o RM apesar de ter uma de 4,5. Na boa, continuo a jogar e ao 15 minutos a conexão cai e dão-me derrota. :( Ainda estava 0-0

12. coyote5

coyote5 Power Member

eu adoro quando estou a ganhar e aparece que perdi a conecção e que vao analisar e mandar um relatório...mas é sempre quando estou a ganhar!

Já agora onde é que se vê o "score" de vitórias e derrotas e assim? :S

13. Sniper32

Sniper32 Power Member

Head to Head (4ª divisão), estávamos os 2 inspirados :p
    (eu era Portugal)

...como pode ser difícil de perceber, a sequência dos golos foi:

3min: 0-1 Kaká
    15min: 0-2 CR7
    20min: 0-3 Ozil
    27min: 0-4 Benzema
    32min: 1-4 Danny
    45min: 1-5 Benzema
    51min: 2-5 CR7
    53min: 3-5 Nani
    56min: 3-6 Xabi
    85min: 4-6 CR7
    88min: 5-6 Quaresma
    90min: 6-6 CR7
    90min (+1): 6-7 Kaká

Curiosamente, o Patricio teve avaliação 9.2, enquanto o Casillas teve 6.5, lol

14. Simaobarbosa

Simaobarbosa Power Member

Marcas 6 golos e perdes o jogo? Só no Fifa :D.

15. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

Querias dizer bola em vez de quadrado certo? eu jogo com as teclas "à Fifa"

16. mafia2

mafia2 Power Member

God Damn it!!

Sorry, é o hábito e depois parto estúpidamente do princípio que todos jogam igual a mim LOOL.

Exactamente, é na bola para quem tem comando à lá Fifa e quadrado para quem tem comandos à lá PES.

17. malta numa tatica 4-3-3 quem acham melhor meter a central?
    1-kompany e terry
    2-terry e david luiz
    3-kompany e david luiz

18. mafia2

mafia2 Power Member

Eu diria a opção 3.

19. rmm20scp

rmm20scp Power Member

kompany-david luiz,mas comprava o tiago silva

20. ok obrigado

Partilhar esta Página