PT Fibra Óptica

Isso nao faz sentido nenhum.. A nao ser que os equipamentos sejam extremamente baratos, não acrescenta nada as pessoas que tem os problemas hoje em dia..As pessoas que mais se queixam aqui são as que tem 1, 2,5megas porque estão longe da central. Essa tecnologia só favorece os que estão a 200m da central,que nas cidades pequenas são muito poucas pessoas, nas cidades grandes provavelmente já tem fibra..
É mais um hype que outra coisa.
 
Boas.
Há 15 dias instalaram 2 pdo's na minha rua. Sabem o tempo médio que demoram a ser ativados? Ou sabem de algum "truque" para acelerar a ativação e consequente disponibilização de serviço?
 
Parte cómica que aconteceu comigo. Como já tinha referido por aqui tenho um PDO a 2 metros da minha casa do lado direito. Provedoria da PT disse que não tinha como ter acesso há fibra, nem se esforçaram minimamente. Ontem vejo um homem da PT a passar fibra para uma casa ao lado esquerdo da minha ou seja a passar a fibra por cima da minha casa. Pergunto a ele porque raio não tinha como ter fibra, ele começa se a rir a dizer que obviamente tinha. Sinceramente... -.- falei assim muito resumidamente eu sei.

O problema é que o PDO está tão perto do número da porta que até parece que fui eu que pus lá aquilo lol era impossível registar todas as portas menos a minha. Sim porque sou o único das casas todas que não tem fibra -.- se é erro deles, é um erro estupidamente cómico. Entretanto fiquei de receber uma chamada deles mas não me telefonaram.. hoje a ver se pressiono mais.

Também tive uma assim parecida. A Fibra já estava instalada no meu prédio há vários meses, e eles diziam que era impossível terem lá algum PDO porque não estava no sistema. Confirmei e re-confirmei e aquele PDO era da PT. Então o que era, quando registaram o PDO daquele prédio no sistema, fizeram com o numero de polícia do prédio, e o meu contrato estava ainda com o numero de Lote. Fez-se chocapic, e chegaram à conclusão que estávamos a falar do mesmo prédio.

Vê lã se não acontece o mesmo com o teu caso...estão a analisar o teu caso por nº de Lote, e não de policia.
 
Obrigado por partilhares essa informação.
No meu caso acho que ainda é cedo porque conforme disse só colocaram o PDO há 15dias.
Mas penso que vou ter problemas pois o poste onde está o PT e o PDO que "alimentam" a minha casa está noutra rua. Vou ter algum trabalho... :-D
 
Ha entretanto depois de ter ido a uma loja meo e obrigar a levarem um técnico lá, deram me razão e instalaram me a fibra. Lol só comédia esta Meo.
 
Aqui na zona há um router wireless TG799vn mas a certas alturas do dia o wireless deixa de funcionar, só por cabo. Por exemplo ontem um colega ficou a trabalhar até mais tarde e ás 21h não tinha wireless, teve ligar o cabo de rede. Alguém com problemas similares?
Trata-se de meo fibra a 100Mbps.
 
Adoro quando me ligam da NOS a querer vender um pacote deles, e grande parte da conversa foi a dizer-me que tinham a indicação que eu tinha MEO Fibra aqui (sim MEO), e eu a dizer que não, que só tenho ADSL, e ela continuava a insistir... Pode ser que a indicação que ela tinha seja concretizada em breve, mas até agora nada.

EDIT: Pior é quando me pergunta que velocidade tenho em ADSL e eu digo ~15Mb e ela pergunta-me:
- Então mas porque é que não tem os 100Mb?

LOOOL :D
 
Última edição:
Adoro quando me ligam da NOS a querer vender um pacote deles, e grande parte da conversa foi a dizer-me que tinham a indicação que eu tinha MEO Fibra aqui (sim MEO), e eu a dizer que não, que só tenho ADSL, e ela continuava a insistir... Pode ser que a indicação que ela tinha seja concretizada em breve, mas até agora nada.

EDIT: Pior é quando me pergunta que velocidade tenho em ADSL e eu digo ~15Mb e ela pergunta-me:
- Então mas porque é que não tem os 100Mb?

LOOOL :D

Então devias ver a NOS quando liga para mim e dizer se queria aderir ao pacote deles 100mb fibra.. E EU

EU: Já tenho o MEO Fibra 100mb minha senhora
Ela: Então mas então porque não vem para a NOS? Fica melhor
EU: Melhor em quê.. diga la o que me oferece de diferente?
Ela: 100Mb e uma box que grava
Eu: o meu pacote da para fazer isso tudo..
Ela: Mas a PT o seu pacote não é fibra então
Eu: é sim.. senão não tinha 100mbps
Ela: Não tem fibra como a ZON tem
Eu: Raspas de fibra? La nisso tem razão.. a PT não tem
Ela: já vi que não ta interessado.. Boa tarde*DESLIGOU*
 
Então devias ver a NOS quando liga para mim e dizer se queria aderir ao pacote deles 100mb fibra.. E EU

EU: Já tenho o MEO Fibra 100mb minha senhora
Ela: Então mas então porque não vem para a NOS? Fica melhor
EU: Melhor em quê.. diga la o que me oferece de diferente?
Ela: 100Mb e uma box que grava
Eu: o meu pacote da para fazer isso tudo..
Ela: Mas a PT o seu pacote não é fibra então
Eu: é sim.. senão não tinha 100mbps
Ela: Não tem fibra como a ZON tem
Eu: Raspas de fibra? La nisso tem razão.. a PT não tem
Ela: já vi que não ta interessado.. Boa tarde*DESLIGOU*

HAHHAHA owned.
 
Então devias ver a NOS quando liga para mim e dizer se queria aderir ao pacote deles 100mb fibra.. E EU

EU: Já tenho o MEO Fibra 100mb minha senhora
Ela: Então mas então porque não vem para a NOS? Fica melhor
EU: Melhor em quê.. diga la o que me oferece de diferente?
Ela: 100Mb e uma box que grava
Eu: o meu pacote da para fazer isso tudo..
Ela: Mas a PT o seu pacote não é fibra então
Eu: é sim.. senão não tinha 100mbps
Ela: Não tem fibra como a ZON tem
Eu: Raspas de fibra? La nisso tem razão.. a PT não tem
Ela: já vi que não ta interessado.. Boa tarde*DESLIGOU*
AHAHA Muito bom :D
 
As empresas de comunicações em geral andam a subir a parada. Pelo menos agora tenho notado mais...têm sempre razão, nunca pedem desculpa e quando os apanhamos a mentirem com todos os dentes "já vi que não está interessado", ou frase do género e até desligam o telefone à pressa.

Pelo menos tem uma coisa boa, nunca mas nunca mais me vou sentir constrangido por dizer "desculpe mas não estou interessado" e desligar o telefone um pouco à pressa. Acho que em dezenas de chamadas só fiz isso uma vez porque estava efectivamente ocupado mas por norma até aguento ouvir o que têm para dizer para não faltar ao respeito.

Agora acabou...amor com amor se paga :).
 
Back
Topo