Boa noite, desde a passada terça feira que a minha internet (MEO Fibra 100) está bastante inconsistente, apresento valores tao díspares como 5Mbps, 40Mbps ou 91Mbps (sendo esta ultima a velocidade que sempre tive em 6 anos de contrato), nos vários testes de internet (speedtest, qos e speedmeter). Veio um tecnico cá a casa, trocou o router (para um technicolor) e a ONT (para uma com o firmware mais recente), e o problema persistiu. Na madrugada de quinta a internet apresentou valores normais, em todos os testes, e a velocidade de download de ficheiros estava normalizada (por exemplo, sacar a 10 megas do uptobox). No entanto, na madrugada de sexta a inconsisteência voltou, os testes ja nao dao de novo os mesmos valores e os downloads estao mais lentos. Em mais uma (de muitas) chamadas para o apoio técnico, foi-me dito que nao conseguiam sequer aceder remotamente ao meu router (colocado ha 3 dias), e o router piscou umas quantas luzes. O tecnico pediu imensa desculpa, disse que ia ficar sem internet na totalidade, e 2 minutos de conversa depois, consegui aceder a internet. Na mesma lenta, mas ao menos nao fiquei sem o serviço na totalidade. Segunda vem ca outra vez um tecnico a casa. Poderá o problema ser do router mesmo? Já pensei que poderia ser de um cabo qualquer, uma vez que trocaram aparelhos mas n trocaram cabos. É que ninguem parece saber resolver este problema, e temo que nada façam em relação a isto. Agradeço desde já o feedback, cumprimentos!