PT Fibra Óptica

Mas é só nessa zona da Quinta do Conde ou há mais movimentações a nível nacional?

É bom disponibilizarem mais PDO's, mas se é só localmente nessa zona e ativarem PDO's já instalados, bem não é bem um novo arranque, mas sim fechar pontas soltas.
 
Desculpem post duplo. Hoje apanhei-os aqui no PDO em frente à casa na quinta do conde, agora é que vai ao fim de ter PDO à 3 anos. E num apartamento que tenho no fogueteiro também lá andavam hoje, mas esse é partilha com a PT. Pelo menos na Fibra Altice está a apostar.
 
Desculpem post duplo. Hoje apanhei-os aqui no PDO em frente à casa na quinta do conde, agora é que vai ao fim de ter PDO à 3 anos. E num apartamento que tenho no fogueteiro também lá andavam hoje, mas esse é partilha com a PT. Pelo menos na Fibra Altice está a apostar.

Ainda não consegui adicionar aí nessa zona, como é alguma quantidade de informação e há sempre nova a chegar é complicado, mas a ver se no inicio da semana faço o mapeamento :P
 
As Operadoras deviam ser pelo menos obrigadas a ter um PDF ou um sistema em tempo real onde têm cobertura para o que o cliente possa contactar, na espanha a Jazztel tem uma lista das cidades e freguesias onde têm cobertura..
A MEO nem NOS têm..

Não digo que devia ser "obrigatório" mas deviam actualizar esse mapa 6 em 6 meses.. por exemplo..
Assim dispensam tempo do cliente ir para a linha telefonica perguntar "boa tarde na minha zona tem fibra"?

Eles lucram com isso, no entanto perdem tempo quando o cliente não tem cobertura..

Elaborar um mapa não seria mau de todo.. não terá 100% de estar correto no entanto ajudava
 
Aparecer PDO's? Então significa que estão mesmo a cobrir ou a acabar projetos, e não apenas a ativar PDO's certo?
A ser assim é uma excelente notícia. Ao menos a Altice está a fazer o que a PT desistiu de fazer, investir na cobertura.
 
Aparecer PDO's? Então significa que estão mesmo a cobrir ou a acabar projetos, e não apenas a ativar PDO's certo?
A ser assim é uma excelente notícia. Ao menos a Altice está a fazer o que a PT desistiu de fazer, investir na cobertura.
Andam a acabar todos os projectos que foram cancelados, ou grande parte.
 
Aqui podes escrever em breve cobertura total. Os trabalhos em curso é para completarem a cobertura.

Quinta do Conde toda? E Fernão Ferro, ele tinham também umas ruas, perto de uma fundação PT salvo erro (ou isso já é Qnta do Conde?)

Tb começaram a aparecer pdos da meo em Porto de mos!anda a acordar agora a gigante das telecomunicações nacional

MEO e Vodafone em paralelo ou será cinergia em ambas?
 
Quinta do Conde toda? E Fernão Ferro, ele tinham também umas ruas, perto de uma fundação PT salvo erro (ou isso já é Qnta do Conde?)



MEO e Vodafone em paralelo ou será cinergia em ambas?
pdos mesmo da Meo!a vodafone ainda não chegou a Porto de MOs e ainda deve demorar,eu posso tirar foto e ponho cá para verem
 
Parece me que vai ser cada qual por si!mas ainda só vi 2 mas em casas!isto é mesmo muito recente!sera da vodafone ir para lá?e que prevejo 1 razia de clientes da meo que é ADSL por enquanto lá!e cheira me que lá não será partilha,enquanto isso mais 1 canal que foi a vida na meo,o 163 canal náutico, e sim a vodafone vem mesmo para Porto de mos isso é 100% garantido
 
Parece me que vai ser cada qual por si!mas ainda só vi 2 mas em casas!isto é mesmo muito recente!sera da vodafone ir para lá?e que prevejo 1 razia de clientes da meo que é ADSL por enquanto lá!e cheira me que lá não será partilha,enquanto isso mais 1 canal que foi a vida na meo,o 163 canal náutico, e sim a vodafone vem mesmo para Porto de mos isso é 100% garantido

A Altice está mesmo determinada em estancar a "demanda" de clientela com a chegada de operadores fibra que têm estado a sofrer.
Vou buscar pipocas que isto nunca esteve tão animado a nível de expansões :D
 
Ora ora, não vejo nada. :paranoid:

Essa zona ficou parada com a Cabovisão > Apax > Altice > Meo

Se é que me entendes ;)
A fibra da MEO vai ser toda direccionada para as zonas que os concorrentes estejam a quer expandir, porque as zonas já com Fibra da concorrência só se for projectos que tinham ficado a meio. Por enquanto é só isto que têm vindo ao de cima mas vamos ver se aparece uma MEO agressiva, mais um milhão menos um milhão de dívida já ninguém nota naquele grupo lol
 
Sinceramente já perdi a esperança de ter fibra, pelo menos a curto/médio prazo. A minha ínfima réstia de esperança está na possibilidade muitíssimo remota da Vodafone ou da NOS se lembrarem de fibrar as sede de concelho.
 
Back
Topo