Qual comprar, PSP ou PS2?

Qual das consolas vai ganhar a guerra?

  • Outras!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    104
Revela, garanto-te a 100% como o jogo saiu para a PS3!
Ai pagas na alfandega? Deve ser na tua terra porque na minha nao... garanto-te, com o material que ja mandei vir da alemanha ate agora veio tudo a 5 estrelas. E digo-te mais so tive o azar de um colega meu que esta na alemanha que trabalha numa loja, ter so recebido 4 PS3, porque senao as tivesse vendido eu ja tinha uma.
Deves pensar que es maior do que eu mas quem esta no forum errado es tu a falar da XBOX e sendo acima de tudo que a pergunta é "Qual comprar PS2 ou PSP?" tu é que me fazes rir:lol:

Estás a ser ridiculo e para além disso, a deixares uma imagem de ignorancia tremenda.
Primeiro, e caso não saibas, é obio que não se paga direitos alfandegarios entre paises da comunidade europeia. Não te vou estar a dar uma lição de Direito Comunitário ou Direito da União Europeia mas se nunca ouviste falar em "livre circulação de bens, serviços e pessoas".. não sei o que te faça.
Então garante-me que esse jogo existe para PS3, dá-me provas.. Se realmente existir, não faltaram sites de jogos a falar dele. Indica aí um.

...

Eu poupo-te trabalho, sabes porque? Esse jogo foi cancelado.


Enfim :lol::x2:.. Quem ri por ultimo...
 
"livre circulação de bens, serviços e pessoas"..

OFF-TOPIC: Aproveito só esta tua deixa para comentar quão irritada fico com o malfadado selo do IGAC, que faz com que os jogos que comprei em Inglaterra não possam ser vendidos na Game/Replay Zone cá. É que só Portugal é que teve a infeliz ideia do selo, é a medida anti-pirataria mais idiota que já vi. Ah, e como se não bastasse, dizem que temos de guardá-los mas depois colam-nos bonitinhos no exterior do plástico que toda a gente deita fora (eu por acaso até os guardo, mas irritam-me à mesma). GRRR... >( /OFF-TOPIC
 
Última edição:
Estás a ser ridiculo e para além disso, a deixares uma imagem de ignorancia tremenda.
Primeiro, e caso não saibas, é obio que não se paga direitos alfandegarios entre paises da comunidade europeia. Não te vou estar a dar uma lição de Direito Comunitário ou Direito da União Europeia mas se nunca ouviste falar em "livre circulação de bens, serviços e pessoas".. não sei o que te faça.
Então garante-me que esse jogo existe para PS3, dá-me provas.. Se realmente existir, não faltaram sites de jogos a falar dele. Indica aí um.

...

Eu poupo-te trabalho, sabes porque? Esse jogo foi cancelado.


Enfim :lol::x2:.. Quem ri por ultimo...

Entao mas existiu nao quer dizer que nao venha a existir:

"Nota: A versão de PlayStation 3 de SmackDown vs RAW 2007 foi cancelada a meio caminho com o desenvolvimento porque não estava progredindo rapidamente bastante à liberação simultaneamente com outras edições da plataforma."

Agora nao venhas ca para os Foruns da PS dizer: " Pessoal tens todos de comprar XBOX porque eu gosto!" Ou porque es colado a XBOX, acredita que eu nao sou o puto devido a isso... A anos que nao jogo num PS... Para veres mais ou menos nao jogo desde que saiu PS2...

Ri melhor...:002:
 
Pois então para quem tanto gosta de RPG's, andas mal informado..

Se nunca ouviste falar em FABLE, JADE EMPIRE, ELDER SCROLLS: MORROWIND, X-MEN LEGENDS 1 e 2, KOTOR 1 e 2, BALDUR'S GATE, PSO, entre outros... então não te consideres um grande jogador de RPG's..

Não estou a dizer que ha mais para a Xbox, ou mesmo melhores, mas ha grandes RPG's para a Xbox. O meu melhor amigo, o jogo favorito dele, era o Final Fantasy(tem uma PS2 só para jogar esses jogos).. até experimentar o Fable...

ok tens a tua razao, n falo mt acerca desses rpg's pq a maior parte conheço so de nome, so joguei fable, e na axei assim nd de outro mundo, e fixe, mas tb lembra-te k bons rpg's n foram so ff, foram tb star ocean, bof, xenoguears etc. mas pronto gostos!
 
eu acho q quem se vai rir nao vai ser so a nintendo, mas a microsoft tambem. Mas nao se esqueçam q ainda estao para vir grandes jogos pá ps3 em 2007 e já nao falta muito para eles sairem juntamente quando a ps3 sair na europa.
 
Eu comprei agora na semana passada uma Ps2 :) e o que não faltam são ai jogos a venda e baratos até... Comprei porque tá baratita até e tem muitos jogos que eu gosto! Mas podia ter comprado a Xbox apesar de nao ter tantos jogos do meu agrado, e não digo que não tem jogos bons porque tem... A 360 também está muito boa, e não me importava de Comprar uma Ps3 no dia do Lançamento. Resumindo Se eu Pod€ss€ e tivesse vida para isso até as Tinha a Todas. Não sei porque tanta rivalidade entre as consolas, temos variedade e isso é bom, era muito pior se tivéssemos que levar com somente 1 tipo/Marca de Consola, Na minha Opinião todas as Consolas estão boas! Agora o Povo está é muito exigente. A Ps3 ainda vai ter muito pano para mangas nos próximos anos, como a Xbox360, também vai evoluir. O que interessa é que haja concorencia Saudável para o bem de todos nós :-D. Agora deixem-se dessas rivalidades, comprem a que mais vos agradar, e sejam Felizes e BOAS ENTRADAS PARA ESTE NOVO ANO DE 2007.

Fiquem Bem.

Abraços.

VN
 
Ou a PS3 começa a ter grandes jogos e exclusivos ou n sei n... xeira-m k kem s vai rir no meio disto td é a nintendo mas pronto.

só se for pelos japoneses, porque por mim ...... a nintendo wii não vendia nem um exemplar :joker:

a wii parece-me que só tem jogos pra crianças.:002: mas prontos não tenho nada contra essa consola, é so a minha modesta opinião.

pra mim a xbox360 leva vantagem sobre as outras, apesar de curtir mesmo paletes de MGS (ps3).

Paz, fiquem bem
 
recentemente soube que a PSP iria baixar de preco! agora em janeiro(este mes) por isso decidi esperar um pouco... por acaso gosto bastante da nintendo Wii da sua diferenca a nivel de consola e acessorios mas a nivel de jogos ja prefiro sony.

ah, tb estive a ver uns videos na net do jogo wwe 2007 para a PSP nao parece ter grande nivel grafico alguem ja experimentou?
 
só se for pelos japoneses, porque por mim ...... a nintendo wii não vendia nem um exemplar :joker:

a wii parece-me que só tem jogos pra crianças.:002: mas prontos não tenho nada contra essa consola, é so a minha modesta opinião.

pra mim a xbox360 leva vantagem sobre as outras, apesar de curtir mesmo paletes de MGS (ps3).

Paz, fiquem bem

"As consolas da Nintendo só tem jogos para putos..."

Ok,... 1993,... anyone?

SFII Turbo, anyone?
SuperProbotector, anyone???
ZELDA! Anyone??? (E sim, não me venham dizer que Zelda é "pa putos")

Afinal o que é uma consola para "putos"?

Um consola com muitos jogos com personagens "fofinhos"?

Uma consola da "chico"??? (Vade Retro...)

Consolas com jogos do Sonic, Super Mário, Crash Bandicoot?

Vejamos,.. a nintendo tem o super mario,... a Sega tinha o Sonic, e já "naquele tempo" se dizia que a nintendo era para "crianças"...

A playstation tem o spyro the dragon,... a x-box tem o halo, logo deve ser a consola mais "adulta" certo?...

crap,.. just crap-talk

esta "criança" que vos fala, tem 31 aninhos,... convive com umas 12 ou 14 consolas (já perdi a conta) 4 pc's, e uma tonelada de jogos de praticamente todos os estilos que existem.

Nos tempos da Megadrive e da SuperNintendo, era um fartote de riso ver aquelas secções de desenhos dos leitores nas revistas de consolas em que o mario esfaqueava o sonic, ou o sonic metralhava o mario numa poça de sangue,... guess what? o Sonic agora "estrela" nas consolas da Nintendo!

Quanto a jogos para "putos",... nunca me apelaram muito, nunca tive paxorra para perder tempo com jogos tipo "postal" ou mesmo com gta's,... mas o meu priminho mais novo adora esses jogos, deve ser para se fazer de "valente"...

Enfim, isto tudo para vos dizer que não é vergonha nenhuma jogar um jogo do sonic ou do supermario, aliás o super mario kart, foi talvez o segundo maior vicio ke ja tive na p*** da vida logo a seguir ao SFII Turbo, (ainda hoje não encontrei ninguem que me vença nesse jogo).

Enfim, temos que perceber que isto é tudo uma questão de "mentalidades" e de "valentismo" como costumo chamar!

o facto de um zelda ter um aspecto mais "cartoonesco", não significa que seja um jogo menos "digno" de ser jogado do que um metal gear solid, por exemplo.

Quanto à PSP e à PS2, bem, a PSP ainda está muito cara, quando ela baixar para os 100€, aí sim, talvez eu compre,... e mesmo assim acho que prefiro a DS, afinal qual a pica de jogar "PS2" num écra mais pequeno? Logo eu que adoro a serie Gran Turismo, e só consigo conduzir com dois analogicos, e a PSP só tem um analogico,.. bah... (é verdade! antes do GT 1 para PSX eu detestava simuladores de corridas, detestava ter que usar um botao para acelerar e outro para travar, a única honrosa excepção foi o S.Mario kart, maldito jogo que ainda hoje me dá pica,... maldita seja a nintendo por ter inventado semelhante vício...LOL)

A PS2 pode estar em fim de vida, mas o catálogo de jogos é simplesmente brutal, e ainda por cima muitos deles baratuchos; quem quiser uma consola com uma tonelada de jogos por onde escolher sem espatifar muito "cacau" tem ali uma boa "amiga"! :D (maldita seja a PS2 por me ter dado a conhecer o único jogo que até hoje recomecei do início após ter chegado ao fim do mesmo: Drakan: The Ancient's Gates)

QUERO DRAKAN III NA PS3!!! :D

Enfim, eu se pudesse já tería todas as consolas da nova geração na minha casa, mas não me apetece pagar uma "renda" pelas novas tecnologías, outros que o façam porque eu não sou rico, prefiro esperar; não morro porcausa disso!

E quanto ás vendas das novas consolas só vos digo isto: espero que TODAS se vendam que nem "papo-secos" (um dia) porque isso será sinal de que todas "vingaram", todas justificaram o investimento que lhes foi feito, e todas satisfizeram os seus felizardos donos com muitas horas de diversão, e terão por isso feito muita concorrência umas com as outras, que é isso que a gente quer!

boas jogatanas! \w/
 
Se o dinheiro não faz diferença porque que tencionas comprar uma consola em final de vida(PS2)?
És assim tao fanboy? Se não faz diferença o dinheiro, compra uma xbox360 ou uma Wii.. ou uma Nintendo DS, porque não?

Já agora, como queres comparar uma consola portatil a uma consola normal?

De resto, benvindo ao forum.
Mas ele quer uma consola da SONY.
Aconselho-te a comprares a PS3, agora que já desceu o preço.
Mas se não fores muito viciado e jogar for só 20 minutos por dia, no máximo dos máximos, compra a PS2 e vais ver que não te arrependes.
 
Última edição:
Pelos vistos tu é que odeias a sony.

Tópico de 2007 ?

escavadora03-thumb.jpg
 
Tópico de 2007 ?

Na falta de argumentos, recorre-se sempre a isso; Enfim... :-D

- - - -

Seja como fôr, a PSP é de longe uma melhor escolha. Portátil e embora se encontre em estado terminal desde que foi lançada, ocasionalmente lá aparece uma mini-preciosidade no horizonte.
 
"As consolas da Nintendo só tem jogos para putos..."

Ok,... 1993,... anyone?

SFII Turbo, anyone?
SuperProbotector, anyone???
ZELDA! Anyone??? (E sim, não me venham dizer que Zelda é "pa putos")

Afinal o que é uma consola para "putos"?

Um consola com muitos jogos com personagens "fofinhos"?

Uma consola da "chico"??? (Vade Retro...)

Consolas com jogos do Sonic, Super Mário, Crash Bandicoot?

Vejamos,.. a nintendo tem o super mario,... a Sega tinha o Sonic, e já "naquele tempo" se dizia que a nintendo era para "crianças"...

A playstation tem o spyro the dragon,... a x-box tem o halo, logo deve ser a consola mais "adulta" certo?...

crap,.. just crap-talk

esta "criança" que vos fala, tem 31 aninhos,... convive com umas 12 ou 14 consolas (já perdi a conta) 4 pc's, e uma tonelada de jogos de praticamente todos os estilos que existem.

Nos tempos da Megadrive e da SuperNintendo, era um fartote de riso ver aquelas secções de desenhos dos leitores nas revistas de consolas em que o mario esfaqueava o sonic, ou o sonic metralhava o mario numa poça de sangue,... guess what? o Sonic agora "estrela" nas consolas da Nintendo!

Quanto a jogos para "putos",... nunca me apelaram muito, nunca tive paxorra para perder tempo com jogos tipo "postal" ou mesmo com gta's,... mas o meu priminho mais novo adora esses jogos, deve ser para se fazer de "valente"...

Enfim, isto tudo para vos dizer que não é vergonha nenhuma jogar um jogo do sonic ou do supermario, aliás o super mario kart, foi talvez o segundo maior vicio ke ja tive na p*** da vida logo a seguir ao SFII Turbo, (ainda hoje não encontrei ninguem que me vença nesse jogo).

Enfim, temos que perceber que isto é tudo uma questão de "mentalidades" e de "valentismo" como costumo chamar!

o facto de um zelda ter um aspecto mais "cartoonesco", não significa que seja um jogo menos "digno" de ser jogado do que um metal gear solid, por exemplo.

Quanto à PSP e à PS2, bem, a PSP ainda está muito cara, quando ela baixar para os 100€, aí sim, talvez eu compre,... e mesmo assim acho que prefiro a DS, afinal qual a pica de jogar "PS2" num écra mais pequeno? Logo eu que adoro a serie Gran Turismo, e só consigo conduzir com dois analogicos, e a PSP só tem um analogico,.. bah... (é verdade! antes do GT 1 para PSX eu detestava simuladores de corridas, detestava ter que usar um botao para acelerar e outro para travar, a única honrosa excepção foi o S.Mario kart, maldito jogo que ainda hoje me dá pica,... maldita seja a nintendo por ter inventado semelhante vício...LOL)

A PS2 pode estar em fim de vida, mas o catálogo de jogos é simplesmente brutal, e ainda por cima muitos deles baratuchos; quem quiser uma consola com uma tonelada de jogos por onde escolher sem espatifar muito "cacau" tem ali uma boa "amiga"! :D (maldita seja a PS2 por me ter dado a conhecer o único jogo que até hoje recomecei do início após ter chegado ao fim do mesmo: Drakan: The Ancient's Gates)

QUERO DRAKAN III NA PS3!!! :D

Enfim, eu se pudesse já tería todas as consolas da nova geração na minha casa, mas não me apetece pagar uma "renda" pelas novas tecnologías, outros que o façam porque eu não sou rico, prefiro esperar; não morro porcausa disso!

E quanto ás vendas das novas consolas só vos digo isto: espero que TODAS se vendam que nem "papo-secos" (um dia) porque isso será sinal de que todas "vingaram", todas justificaram o investimento que lhes foi feito, e todas satisfizeram os seus felizardos donos com muitas horas de diversão, e terão por isso feito muita concorrência umas com as outras, que é isso que a gente quer!

boas jogatanas! \w/

Concordo,mas olha,eu jogo GTA porque gosto,não para me armar em valente,e achas que Halo é mesmo um jogo para putos?:lol:
 
Back
Topo