1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um Componente Qual destas fontes ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC, Componentes e Periféricos' iniciada por _BeBeDo_, 10 de Maio de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 565)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=11536&session=6jcq21lsfj7a0lmd92k5o15dm1

http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=10456&session=6jcq21lsfj7a0lmd92k5o15dm1

Sinceramente não sei qual a diferença de uma da outra

ou esta :

http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=11424&session=6jcq21lsfj7a0lmd92k5o15dm1

Estas fontes é para alimentar o meu sistema que podem ver no meu perfil e uma futura ATI 5850.

A minha caixa é grande, e o meu disco optico está no topo da caixa e o disco rigido no fundo e é sata, e tambem tenho necessidade de ter fichas molex perto do leitor, pois tenho que alimentar duas fans do topo da caixa e tenho-as ligadas a uma ficha molex.

Por tanto preciso de fonte com bom tamanho de cabos e bastantes cabos para as cenas.

Dessas qual a melhor para mim ? Digam opinião de outras com valor maximo e esticado para esse valor que referenciei.

Obrigado.

edit: mais uma fonte :

http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=9504

vale algo ?

Outra coisa, vejo algumas nox interessantes, vale algo ?

Última edição: 10 de Maio de 2012
  2. vici

vici Power Member

A melhor é a XFX Core Edition 450w, mas vai antes para a de 550w...ronda os 62euros.

3. _BeBeDo_

Ja fica um bocado puxado ... eu meti uma corsair 500 no pc do meu irmao com uma 560 ti e um amd 965 3.4 BE e aguenta-se bem até agora não deu problemas ...

4. Hellgardia

Hellgardia Power Member

A XFX Pro 550W vale o extra...

Cumps

5. _BeBeDo_

Para alem de XFX's não olham a nada do restante ? O resto é assim tão mau ?

6. Hellgardia

Hellgardia Power Member

Não. Não são más.

Mas, porquê a Corsair CX500 V2 (boa fonte ninguém disse o contrário) por 56.50€ se por 63.50€, podes ter uma fonte excelente e com ligeiramente mais potência?..
    O extra que pagas agora, recebes em qualidade acrescida.

Cumps

7. _BeBeDo_

Hmm, tenho que ver, arranjei aqui um negocio de um bacano que quer vender uma dessas por 50 eur, mas acho que não compensa pois já é usada apesar de ter sido pouco tempo para alem dos portes, ficaria a lucrar diga-se uns 10 eur ? mais vale comprar novo...

8. Maxw3ll

Maxw3ll Power Member

Se tiveres que pagar tu os portes fica-te praí em 55€ e comprar uma fonte usada implica sempre algum risco. Já agora, sabes porque razão ele quer vender uma boa fonte que tem há pouco tempo?

Recomendam-te essa porque é, ou pelo menos têm a ideia que é o melhor que podes comprar até determinado valor.

Por outro lado acredito haver um certo... receio diria eu, de recomendarem fontes de outras marcas, marcas menos cotadas, principalmente de marcas que têm ou tiveram algumas fontes de menor qualidade porque mais tarde ou mais cedo (ou mais cedo que tarde), cai-lhes um "supervisor" em cima que ninguém gosta de contradizer...

Por falar nisso, na Chiptec por 57€, mais ou menos o valor dessa fonte usada que não sabes qual o seu estado e o mesmo que custa uma Corsair CX 500 de 34A, tens a Nox Hummer 80 600W. É uma fonte de 48A, rated 30º e certificada pela Ecos Consulting (80 PLUS). E é barata!
    Em relação ás Corsair CX V2, peca apenas pelos 2 anos de garantia, mas é NOX... e se calhar é por isso que nunca ninguém a recomenda. Apesar de não ser uma Urano...

Última edição: 11 de Maio de 2012
  9. Meje

Meje Power Member

LOL. A fonte não tem qualquer problema, o PC deve trabalhar em média 2h por dia em dias de semana e praí 1h é só na net e ao fim de semana uma 4 a 5 horas por dia.

É para comprar a Silverstone Strider modular por causa da caixa pequena que tenho e porque quero sleevar os cabos todos da fonte sem perder a garantia e não posso fazer isso com a XFX...

10. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor Staff Member

É assim tão complicado ler as regras ?
    Não se pode colocar links directos para lojas...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página