1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Qual o melho jogo virtual de futebol?

Discussão em 'Jogos - Geral' iniciada por Dragon Rodrig, 2 de Novembro de 2011. (Respostas: 12; Visualizações: 2085)

1. Boas pessoal,

alguém me pode dizer qual o melhor site/plataforma para jogar um jogo de futebol tipo FM?

Jogo FM há muitos anos, e agora, além disso, queria um jogo idêntico mas virtual.

P.S: Não quero FM online.

Obrigada
    Cumprimentos

2. Markusmetal

Markusmetal Power Member

Tens o hattrick, talvez o mais conhecido e melhor. Idêntico ao FM é impossivel porque o FM tem demasiados promenores que num jogo de website não vais ter. Jogadores ficarem tristes porque não jogam, jogadores a custo zero, seres despedido por maus resultados, etc etc, tudo isso não existem no hattrick ou outros parecidos.

3. Conheço o hattrick pois também recomendaram, mas queria um mais "real". Compreendo que não exista um tão idêntico e secalhar a opção vai ser mesmo essa.

Obrigada

Cumprs

4. Hitokiri Hugo

Hitokiri Hugo Power Member

Por que não Fifa Manager? No deste ano tens de gerir a tua vida privada, com a namorada e família e tudo mais, bem como comprar iates e passar férias penso

5. Estou há procura de um virtual, em plataforma de internet ou mesmo em rede.......o FIFA MANAGER é indentico ao FM e eu gosto mais de FM ;)

Obrigada há mesma pela sugestão

6. thendless

thendless Power Member

O que é um jogo virtual​ ?

7. Vice14

Vice14 Power Member

tens o treinador de futebol da sapo

8. danygm

danygm Power Member

Virtual aka jogar browser??sera?? é que jogos sao todos "virtuais", nada palpavel.. :O

9. alexu

alexu Power Member

já experimentas-te o sm?
    pt.soccermanager.com

Eu jogo e até acho bom.
    Passa-se em paralelo com a realidade, com todos os jogadores e clubes reais

10. Optei pelo sm, e estou satisfeito....desconhecia este jogo mas de facto existe uma virtualidade/real em jogo.
    Muito bom...
    Obrigado alexu....e também hás outras sugestões ;)

11. alexu

alexu Power Member

fico satisfeito por teres gostado.
    Uma coisa muito boa é tambem jogar com amigos na mesma liga

12. Concordo, eu por já passei a palavra a amigos ;)

O facto de os jogos serem em dias e horas reais também me agradou, assim como o método das transferências!

13. Manager Zone. (@http://pt.managerzone.com/)

Partilhar esta Página