1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Qual o melhor gravador de momento???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por Seavoices, 26 de Novembro de 2002. (Respostas: 18; Visualizações: 837)

1. Seavoices

Seavoices Power Member

Vou comprar novo gravador de velocidade entre 40x e 52x. Tenho um LG de 16x já vendido e nunca queimei um cd com ele. era um espectáculo. tenho em mente um gravador de baixo custo mas de grande fiabilidade. Quase que ia para os LG mas já me disseram que os LiteOn são muito bons...

O que recomendam ou que sites recomendam com este tipo de informação

Obrigado
  2. iJFerreira

iJFerreira Banido

Um gravador de DVD's TEAC por 200 Euros era capaz
    de ser uma coisa jeitosa. eheh
  3. Seavoices

Seavoices Power Member

hehehe, mas para já esse preço é de desconfiar... 200€ lá, 300€ cá. A experiencia diz tudo...

Mas para já só gravador de Cd's...

Fico a aguardar pelas vossas opiniões
  4. gonx_me

gonx_me Power Member

para mim um 48x da Lite on. Grava tudo, mesmo tudo :D
  5. [siLciR]

[siLciR] Power Member

48x ou 52x LG
  6. JaCk

JaCk Power Member

Pois entao eh assim: eu nao posso falar dos LG pq nunca tive nenhum! Tive um Samsung q nao era mau, mas ainda me fez umas partidas!
    A relativamente pouco tempo comprei um Lite-On e digo-te: EXCELENTE

Nunca queimei nada, e esta sempre a bombar!!!
    Em materia de leitores opticos a liteon esta a rular (o meu dvd tb eh mt fixe! ;-) )

ACONSELHO LITE-ON
  7. The_Z

The_Z Since the Beginning

Moved

Para este forum de dúvidas de hardware.
  8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

AOpen 50x48x12x ! Tem a leitura mais rápida do momento e é baratissimo ! No entanto é difícil de arranjar... :(

Philips 48x48x16x -> Tenho um, é Philips e basta ! É xlente ! :)
  9. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

LG sem duvida mas é só na minha opinião :P

[]'z :003:
  10. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Baseado no preço com uma EXCELENTE QUALIDADE, LG ou Lite On! IMBATÍVEIS! :D
  11. jcab

jcab 1st Folding then Sex

mesmo sendo a Philips a ter inventado os CD's, os gravadores da Philips deixam muito a desejar. têm um tempo de acesso muito elevado e por vezes até gravam CD's mal.

então mas não tinhas comprado um gravador aqui na Unreal ?(daqueles que estava em promoção, só que já não me lembro da marca/modelo)trocaste esse gravador da unreal por essa tanga ?
  12. jfbbms

jfbbms Power Member

e eu que os diga, tive um 4x, um colega meu um de 8x, e outro um de 16 e ninguem diz bem deles.... infelizmente
  13. hmf

hmf Power Member

Para mim gravadores são yamaha e plextor ..., mas como o cherne pediu para apertar o cinto escolho tb o excelentes liteon como gravador ideal...

Agora uma pergunta relacionada com gravadores de dvd:

Tendo de reformar o meu yamaha q grava a 8 !!!, acho que vou gastar mais uns cobres e investir num gravador de dvd ( os dvd's virgem já estão a 1,5 €'s !!!! ) ..., o que me aconselham (sem ser esse TEAC inexistente)

Ja agora alguém tem páginas com comparativos de gravadores de dvd's .., não acho nenhuma dedicada a este tipo de gravadores ...
  14. Seavoices

Seavoices Power Member

Bom pessoal, acabei por optar pelo LiteOn de 48x. Esteticamente está bastante simples, mas neste aspecto a LG consegue ser melhor. Tinha um de 16x que foi impecável e não deu problemas.

Só tive pena de não arranjar um LiteOn de 40x e fazer um overclock. Pelo menos era bem mais barato... :)

Mas o LiteOn chega para já, enquanto os DVD+-R/RW não chegam a preços ainda mais convidativos (daqui a 1 ano estão ao preço da chuva)

Obrigado a todos
  15. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá deves ter ca um gostinho por falares sem saberes !
    Axo que já voltamos a mesma coisa né Jcab ?!

Quanto aos Philips, ainda gostava que alguem me conseguisse provar essas bacoradas que dizem, já é o 2º que tenho e são maravilhosos ! E tem preços mt bons ! Tanto um como o outro, e ainda os tenho a ambos são xlentes mesmo, nunca estraguei um cd com eles, e gravam sem erros qq cd que lhes tenha dado ! Ao contrario de vocês que falam pla boca de outros, eu tenho 2 e sei que na minha escola se usam uns qts e são dos melhores gravadores que existem, até porque como são da Philips estes gravadores são os mais compativeis que existem com as regras do Orange Book que são as regras em que os outros fabricantes se baseiam para fazer produtos compativeis e que foi a Philips que as delineou.
  16. jcab

jcab 1st Folding then Sex

fala por ti.

errr, eu próprio já tive 2 e tenho uma coisa para dizer:
    não valem a ponta....
  17. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Bem, falando por boca de outros e por mim proprio (que felizmente nunca tive um mas já tentei trabalhar com alguns :D) são bons são... uma BOA ME*DA!
    Meu rico LG ou Lite On... :D
  18. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Na mha opinião os Plextor, Asus e LG são os melhores.
    É lógico q tb tens os Pionner e Toshiba mas são demasiado caros

Plextor 48x24x48
    Asus 52x24x52
    LG 48x16x48
  19. Crisis

Crisis Power Member

O meu voto vai para plextor 40x12x40, sobre o resto dos gravadores não me pronuncio porque não os conheço :)

cumprimentos

Partilhar esta Página