Qual o melhor simulador de carros para o Pc?

Bem olha eu acho que o melhor em termos de graficos e jogabilidade é o Test Drive Unlimitated e ainda tou a ver se o consigo meter a rodar no meu .
Em relção ao live for speed é muito bom em termos de jogabilidade.

já agora acham que o meu pc aguenta o Test Drive Unlimitated?

Cumps
 
Nao resisto a mostrar-vos este video :$ http://www.youtube.com/watch?v=VNKfipLHtP4. Grande video e grande jogo.

Pa aquele é o novo lfs??????

Bem olha eu acho que o melhor em termos de graficos e jogabilidade é o Test Drive Unlimitated e ainda tou a ver se o consigo meter a rodar no meu .
Em relção ao live for speed é muito bom em termos de jogabilidade.

já agora acham que o meu pc aguenta o Test Drive Unlimitated?

Cumps


O test drive unlimited nao é simulador!
 
Última edição:
Pra mim existe o LFS e há os outros que vão atrás! Pena ser bastante limitado em termos de carros,pistas e gráficos mas em termos de física pra mim é do melhor ejá testei o rFactor, netKarpro, Race 07, BMW M3, etc. Pena é não ter um G25 mas o meu Guillemot Force Feedback Racing wheel dá conta do recado.
 
Boas...

Onde posso comprar o rFactor, GTR2 GPL ETC...???
So á a venda pela net ou tambem á nas lojas??

Eu ja andei á procura desses jogos aqui na suiça e nada....

Como é que vocês tiveram o jogo?

Cumps:)
 
nao tenho razão no que disse, em relação aos graficos?
Que os graficos do gtr2 parecem falsos, banda desenhada?
Não, o GMotor2 tem gráficos bastante aceitáves tendo em conta a idade, não vejo nenhum look BD nele
5f0077f7deb3d2d0661d8cc2befaftt.jpg


5f0077f7deb3d2d0661d8cc2befaf.html
 
Tanto LFS e GTR 2 tem bons graficos, mas o que ta melhorado no GTR é a geometria lighting e o shadow!

(basicamente tudo)

mas continuo a achar que lfs rula!

No entanto se mais tarde sair outro lfs nao deve haver mais problema grafico LOL
 

Nao sei de que te ris...enquanto o GTR2 ficou mais "arcade - facil" apos o GTR, o LFS continua a evoluir no que realmente interessa.
Quanto ao rFactor é so rir...compra-se um jogo para depois descobrir que o melhor do rFactor sao alguns mods lançados pela comunidade.
 
Última edição:
Embora ande maioritariamente em simuladores baseados no GMotor2 (rFactor, GTR2 e RACE07), o LFS é provavelmente o simulador que me dá mais gozo pilotar, it feels right. É verdade que o gráficos em dx8 estão ultrapassados, mas no meio da corrida não ando propriamente a admirar gráficos...tenho mais que fazer... tipo dominar o bicho:) Para além que permite que todos desfrutem do simulador com bons fps.
O que é pena no LFS é a impossibilidade de fazer mods, ao ser fechado penso que perde muita coisa boa que a comunidade podia fazer. Vejam o GPL que com quase 10 anos está completamente modificado, até parece um jogo novo, ou o GP4 com 5 anos continua a ter bons visuais.

Nao sei de que te ris...enquanto o GTR2 ficou mais "arcade - facil" apos o GTR, o LFS continua a evoluir no que realmente interessa.
Quanto ao rFactor é so rir...compra-se um jogo para depois descobrir que o melhor do rFactor sao alguns mods lançados pela comunidade.
Arcade - fácil? Patinar por todos os lados não significa realismo. Não sei porque te ris do rFactor... qual o problema do jogo ser uma base para a comunidade?
 
Última edição:
Embora ande maioritariamente em simuladores baseados no GMotor2 (rFactor, GTR2 e RACE07), o LFS é provavelmente o simulador que me dá mais gozo pilotar, it feels right. É verdade que o gráficos em dx8 estão ultrapassados, mas no meio da corrida não ando propriamente a admirar gráficos...tenho mais que fazer... tipo dominar o bicho:) Para além que permite que todos desfrutem do simulador com bons fps.
O que é pena no LFS é a impossibilidade de fazer mods, ao ser fechado penso que perde muita coisa boa que a comunidade podia fazer. Vejam o GPL que com quase 10 anos está completamente modificado, até parece um jogo novo, ou o GP4 com 5 anos continua a ter bons visuais.


Arcade - fácil? Patinar por todos os lados não significa realismo. Não sei porque te ris do rFactor... qual o problema do jogo ser uma base para a comunidade?

Mas tu nao ves putos novos a jogar GPL ...simplesmente porque é demasiado dificil.
Os mods so estragam e dividem a comunidade...nao faz sentido comprar um jogo e se quiser dar uma volta com o carro X ou participar na liga Y ter de instalar a parte dezenas de mods extra...onde ja disse so apenas alguns valem a pena.
Sean Edwards, um piloto verdadeiro que corre pela Porsche e que participa na liga rFactor http://www.f1rst3.com/pcc/ disse que a fisica daquele mod era uma completa bosta...sabes porque ? Será que é calcula em realtime ou baseda em tabelas ?
Fazes muito bem em nao reparar nos graficos quando jogas LFS..porque esse nao é o objectivo do jogo.
 
Os mods so estragam e dividem a comunidade...nao faz sentido comprar um jogo e se quiser dar uma volta com o carro X ou participar na liga Y ter de instalar a parte dezenas de mods extra...onde ja disse so apenas alguns valem a pena.

Os mods podem-se tornar confusos para o jogador casual, mas para o simracer standard é normalíssimo ter que instalar os mods e pistas para poder participar num campeonato, mas admito que o rFactor pode-se tornar frustrante para quem quer ir só dar umas voltas e vai ao lobby e não encontra salas disponíveis, mas o rFactor é claramente indicado para as ligas e não para o jogador casual.

Mas daí a dizer que os mods estragam e dividem a comunidade vai um GRANDE passo, diria até que a melhora e a une. GPL sem mods já teria morrido, andar no mod 1965, 1966 e 1969 é algo de fantástico. No rFactor temos uma carrada de mods fraquinhos, mas também temos obras primas como o GP 79 que é para mim um dos supra sumos dos simuladores. Também permite o aparecimento de equipas talentosas como a CTDP, Virtua_LM, ou mesmo a Simbin que veio do modding e agora é das produtoras mais respeitáveis. Sem falar nas autenticas bibliotecas de circuitos que podemos ter, são centenas e centenas de pistas que a comunidade desenvolve, isso é algo que nem os jogos das consolas e com carradas de € conseguem apresentar.

E já viste o que seria dos simuladores actuais se tudo se mantivesse de raiz como o LFS... era uma tristeza... só meia dúzia de carros e pistas e gráficos desactualizados.

mcog_blaster;2675408 Sean Edwards disse:
http://www.f1rst3.com/pcc/[/url] disse que a fisica daquele mod era uma completa bosta...sabes porque ? Será que é calcula em realtime ou baseda em tabelas ?
O mod PCC sempre foi polémico, mas se há os mods menos conseguidos, também encontras o oposto.:)
 
Back
Topo