Qual o melhor simulador de carros para o Pc?

Há algum 100% gratuito?
Há o Racer mas esse ainda tem alguns bugs e tal... Podes experimentar no site, mas o jogo só vem com 1 carro e uma pista. Convém que sakes mais nestes sites:
http://www.iroker.com
http://xtremeracers.net (requer registo)
http://racer-xtreme.com (o site está morto mas ainda tem muitos carros e pistas)
http://forums.rscnet.com (fórum, requer registo; procurem pela secção Racer Free Car Simulation

Para fazer download da versão mais recente -> Racer 0.5.6 (26-03-2008)
 
Este post já tem 1 ano. Será que vocês podem actualizar a lista dos melhores simuladores de carros para pc?? sem ser o grid... :-D Mas na vossa opinião, qual é o melhor simulador??
 
Aqui vai:
Rfactor
GTR2
GTR Evolution
Richard Burns Rally
Netkar Pro
Grand Prix Legends(10 anos e ainda se joga muito)
Live For Speed
IRacing

É só escolher.
Destes todos continuo a preferir Rfactor.
 
E, passados dois anos, eis que esta thread é erguida dos mortos!

Pessoalmente gosto rFactor e o LFS e aceito-os como os melhores do genero mas os menus contra intuitivos, a interfance quase que desleixada e um motor grafico extremamente ultrapassado deixa algo a desejar, o que não ajuda nada mesmo é a versão de teste de ambos ser exteramente limitada.

No entanto são dois jogos que suportam bem, de origem, o meu G27, isto é, agora não sei se é o LFS ou o rFactor mas um dele não se dá lá muito bem com o meu h shifter (não dá para configurar quando o mesmo se encontra em neutro, o que não é assim nada de especial, em comparação com o resto do mercado), fora isso pecam mesmo pela falta de variedade nos carros e modos disponiveis na versão de teste do mesmo.
 
já joguei uns bons jogos de carros, mas só a coisa de 2 anos é que comecei a dar atenção ao o que é na realidade um simulador e ao que não é um simulador. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. sou fã da saga nfs, amei o nfs underground e para mim vai estar para sempre lá no top, mas não é um simulador. joguei tdu, ...achei porreiro, joguei toca3 e grid, achei altamente a meu ver não são simuladores mas bem que podiam ser. até agora estes jogos todos que referi tem bom jogabilidade e bom grafismo, mas não são simuladores.
já o rfactor, lfs e gtr2 para mim são optimos simuladores, apesar de não ter grandes graficos. mas há qualquer coisa neles que me diz algo, que me chama atenção e isso é a jogabilidade.
rfactor, lfs e gtr2 não estão 100% perfeitos, mas no que toca a condução está bem perfeito.

e é como se costuma dizer, "cada um tem o seu gosto" :confused:

___________________________________________________

que a FORÇA esteja convosco.
 
Consegui meter as mãos no grande Toca Race Driver 3, é um jogo que graficamente ainda dá boas cartas, tem muita variedade e é divertido... mas simulador, não é senhor! Não da forma com que os carros se comportam como se tivessem colados ao chão!
 
Assim free-roaming? Tens o Test Drive Unlimited, só que não o chamaria de simular...

Não encontras melhor simulação de embraiagens... Isso é certo... Já do resto... É uma boa mistura de arcade e simulação... Tal como o Need For Speed ProStreet, Need For Speed Shift, Need For Speed Shift 2 Unleashed e Racedriver GRID são...

Mas se se procura um simulador à séria com boa relação de realismo, gráficos e variedade eu aconselho o GTR Evolution. Não o Race On nem nada disso, o GTR Evolution mesmo.
rFactor também é muita bom :D
 
Sinceramente de carros existe muitos que consigam chegar quase a simulador, de rali tens o colli macrey (desculpa o erro não sei como se escreve)... até hoje só joguei um similador é foi de camiões (Euro Trucker Similater)... de resto os jogos que joguei de carros é street racing ou drag.
 
Não encontras melhor simulação de embraiagens... Isso é certo... Já do resto... É uma boa mistura de arcade e simulação... Tal como o Need For Speed ProStreet, Need For Speed Shift, Need For Speed Shift 2 Unleashed e Racedriver GRID são...
Deixo o meu +1 para o GRID.

Mas acho estranho ninguém ter falado no Xpand Rally (e o Xtreme).
Antes de experimentar o Xpand nunca gostei muito de rallys, portanto foi o jogo que me lançou.

Em modo simulation tem uma condução espectacular, muito realista.
É preciso de ter muito cuidado para não espetar o carro :D

Alguém já experimentou?
 
Back
Topo