1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

RAM - DDR 400 funciona em DDR 333?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por Aether, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1365)

1. Tenho um portátil antigo que utiliza DDR 333 SDRAM. Se lhe meter um módulo DDR 400 Mhz funciona na mesma?

Pelo que li na net a resposta seria sim mas se alguém me pudesse confirmar. Não quero estar a gastar $ e ficar pendurado.

Caso seja necessário o portátil é um asus M6000Ne.

Thanks o/
  2. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

Em principio funciona mas é sempre preferível colocar memórias à frequência que o fabricante indica. Assim evitam-se problemas de incompatibilidades entre memórias, caso os dois slots estejam ocupados.

As memórias para portátil da marca Kingston costumam ser de alta fiabilidade e de alta compatibilidade.
  3. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

entao se eu nas slots de 800mhz posso por 1066mhz e depois acelaralas na bios?
  4. paxton

paxton Power Member

nos portáteis acho que isso nao funciona bem assim.. acho que só podes por memórias de acordo com o máximo da board.
  5. O meu problema é encontrar DDR 333... a 400 encontrei na fnac se bem que é um bocado cara :s

Thank o/
  6. fox_on_fire

fox_on_fire Power Member

Viva!

Podes Por DDR400 Sem problema nenhum, se bem que vai fica limitadas a velocidade da Board ou seja 333

So tens de ter atencao a capacidade maxima da Board, de resto podes por DDR 400 sem problema nenhum
  7. kzip

kzip Power Member

8. Sou capaz de comprar dois módulos de 1 GB.

Thanks fox_on_fire, obrigado pelo site kzip :D

Partilhar esta Página