1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reboot and select proper boot device

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por Duarte87, 13 de Agosto de 2010. (Respostas: 4; Visualizações: 1586)

1. Duarte87

Duarte87 Power Member

Boas,

Comprei ontem 1 computador e agora cada vez que o reinicio ou ligo ele mostra me a seguinte mensagem: reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key. A unica maneira com que consigo fazer com que ele arranque é desligar o meu disco externo. Alguém me pode dizer como resolver esta situação? Obrigado.
  2. ciberg

ciberg Moderador Staff Member

Tenta ir à BIOS e muda a ordem dos boot devices, coloca o DVD seguido do Hard disk e só depois o USB disk.
  3. Duarte87

Duarte87 Power Member

Já o fiz mas não resultou.
  4. Parcker

Parcker Power Member

Desactiva mesmo o boot de usb. Se não der, mete o Disco Rígido em 1º. Que apesar de nao fazer muita diferença, faz alguma. Além disso, 1 segundo pa um computador, é quase a idade da tua avó =P

Esse erro é na boot order. Tá a fazer a leitura primeiro dos usb's. como detecta um disco, mas nao tem nenhum S.O. dá esse erro.
  5. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador Staff Member

No boot dos discos rígidos mete o disco rígido interno para arrancar primeiro.

Partilhar esta Página