1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar SD Formatado

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por plantunes, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 11104)

1. plantunes

plantunes Power Member

Recuperar Sd

Olá a todos. Sou um pouco novato nestas coisas, por isso queria pedir a vossa ajuda. Tenho um cartão SD que me está a dar problemas...foi barato, talvez por daí a fraca qualidade do mesmo. Tem 1 Gb e comprei-o na Chip7. Na altura, troquei-o porque o leitor de cartões do portátil da minha esposa perguntava sempre se o queria formatar...mesmo que já o tivesse feito...e nunca reconhecia o cartão! Uso-o no meu Qtek S100 e faz-me muita falta. Mais tarde quando comprei o meu portátil, o meu leitor de cartões li-a e lê o cartão naturalmente. No entanto, há dias formatei o cartão porque tive de fazer umas reinstalações no Qtek e aproveitei para limpar o cartão e reinstalar tudo de novo...
    Desde esse dia o Qtek dá-me a mesmíssima mensagem que o portátil da minha mulher dá:
    QUER FORMATAR ESSE CARTÃO? SE O FIZER, TODA A INFORMAÇÃO PERDE-SE...(ou algo assim). Mesmo dizendo que sim...dá que o SD foi formatado mas nunca o reconhece e volta a perguntar se o quero formatar...
    Alguém sabe de algum software que permita recuperar para a vida este SD?
    Agradecia imenso as vossas opiniões.
    Já mandei um mail à Chip7, mas não tenho muitas esperanças, pois já não tenho o talão de compra...
    Cumps,

PAULO ANTUNES

2. CLPDJ

CLPDJ Power Member

Formatei sem kerer o cartão da minha camera de fotografar... e keria recoperar as fotos... qual e o melhor software para isso? alguem me ajude please... era mt importante visto ter la fotos de um batizado... um abraço

3. luikki

luikki Power Member

vê se isto faz o que queres....

4. CLPDJ

CLPDJ Power Member