Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Boas. Inscrevi-me ontem no gold pela primeira vez e ainda estou a perceber as promoções e afins..no entanto dei por exemplo agora com o jogo Darksiders II como "free" e ontem com o Warface !! Como não vi referido aqui a minha pergunta é: se é normal e, se sim, não há uma lista de jogos free? São de meses gold live antigos é isso?
 
Há alguns jogos free to play, assim de cabeça há o warface, world of tanks e happy wars. Também havia os da doritos mas não sei se ainda estão na store
 
O Warface é um jogo free 2 play. Nunca foi pago.
Sim, mas é preciso ter GOLD para o poder sacar, por isso é que ele nunca o tinha visto.

Há alguns jogos free to play, assim de cabeça há o warface, world of tanks e happy wars. Também havia os da doritos mas não sei se ainda estão na store
Acho que já nao dá para sacar o dos Doritos e vai deixar de dar para jogar online.
 
OK. Obrigado. Não ha nenhuma lista de jogos até aos 10/20 EUR ou um filtro no live pois não?
Costuma haver um Tile na dashboard chamada Sales & Specials que dentro tem precisamente isso, mostra jogos divididos em diferentes patamares de preços.

Já agora, o primeiro Darksiders está a metade do preço normal.
 
Costuma haver um Tile na dashboard chamada Sales & Specials que dentro tem precisamente isso, mostra jogos divididos em diferentes patamares de preços.

Já agora, o primeiro Darksiders está a metade do preço normal.

Está a 9,90 Eur n é? Não encontro esse separador de promoções. Será de estar em pt? Obrigado.
 
Já agora outra questão relacionada com isto das promos diferentes conforme o market e lingua também. Estou a ficar sem espaço no disco mas tenho outro disco de outra xbox q avariou (ainda tenho de o encontrar). A minha ideia era mudar a morada para os US para os jogos sairem mais baratos e assim ficava um disco para cada região (para nao confundir listas de transfers).

a) tenho a impressao que os discos ficam presos a uma x360..confirma-se? ha forma de contornar?
b) posso trocar de marker qd quiser? basta trocar disco e login? Posso ter dois users diferentes? Fica presa ao disco ou à consola?
c) Se mudar definitavemente para os US, que inconvenientes posso vir a ter mais graves? Só fiz os 2 downloads gratuitos deste mês..posso refaze-los no market US?

d) Tenho 3 jogos arcades no actual disco q fiz download ha uns 4 ou 5 anos..esses mantem-se desde que estejam no disco certo?
 
Última edição:
https://www.amazon.fr/dp/B00BDS415I/ref=nosim?smid=A1X6FK5RDHNB96&tag=zwame04-21

Tendo em conta o que algumas lojas cá pedem por headsets mais fracos está um belo negocio. Infelizmente estou virado para outros lados,mas deixo isto aqui para quem estiver interessado.


Já agora outra questão relacionada com isto das promos diferentes conforme o market e lingua também. Estou a ficar sem espaço no disco mas tenho outro disco de outra xbox q avariou (ainda tenho de o encontrar). A minha ideia era mudar a morada para os US para os jogos sairem mais baratos e assim ficava um disco para cada região (para nao confundir listas de transfers).

a) tenho a impressao que os discos ficam presos a uma x360..confirma-se? ha forma de contornar?
b) posso trocar de marker qd quiser? basta trocar disco e login? Posso ter dois users diferentes? Fica presa ao disco ou à consola?
c) Se mudar definitavemente para os US, que inconvenientes posso vir a ter mais graves? Só fiz os 2 downloads gratuitos deste mês..posso refaze-los no market US?

d) Tenho 3 jogos arcades no actual disco q fiz download ha uns 4 ou 5 anos..esses mantem-se desde que estejam no disco certo?


Os discos não ficam presos a 360.O que fica preso são os jogos à conta que os comprou e à primeira consola onde foram sacados.

Na 360 trocar de market é feito mudando a nacionalidade da tua conta, é feito numa pagina especifica do Xbox.com e só pode ser feito de 3 em 3 meses. Para além disso na 360 há certos perigos que não existem na One(perdes saldo de gift cards que tenhas,não poderes sacar jogos com IP blocks,entre outros).Nada tem a ver com discos. É a conta.


Mesma consola/conta que quando os compraste?Podes sacar-los quando quiseres.
 
Última edição:
Está a 9,90 Eur n é? Não encontro esse separador de promoções. Será de estar em pt? Obrigado.
Sim, é esse preço mesmo.

Esqueci-me que quem tem a dashboard em português tem esse problema. Desculpa.
Se quiseres podes ir ao site da xbox que lá para o fundo da página tem também esse Tile das sales & specials.
 
Já agora outra questão relacionada com isto das promos diferentes conforme o market e lingua também. Estou a ficar sem espaço no disco mas tenho outro disco de outra xbox q avariou (ainda tenho de o encontrar). A minha ideia era mudar a morada para os US para os jogos sairem mais baratos e assim ficava um disco para cada região (para nao confundir listas de transfers).

a) tenho a impressao que os discos ficam presos a uma x360..confirma-se? ha forma de contornar?
b) posso trocar de marker qd quiser? basta trocar disco e login? Posso ter dois users diferentes? Fica presa ao disco ou à consola?
c) Se mudar definitavemente para os US, que inconvenientes posso vir a ter mais graves? Só fiz os 2 downloads gratuitos deste mês..posso refaze-los no market US?

d) Tenho 3 jogos arcades no actual disco q fiz download ha uns 4 ou 5 anos..esses mantem-se desde que estejam no disco certo?
Isto não é como a sony, a conta é que manda e as compras ficam ligadas à consola e nunca ao disco, o disco é como uma pen.
 
Deals With Gold Xbox 360

Dirt 3 - €9.99 (60% off)
Burnout Paradise - €6.79 (66% off)
Burnout Revenge - €10.19 (66% off)
DBZ Battle of Z - €19.99 (50% off)
DBZ Ultimate Tenkaichi - $14.99 (50% off)
Need For Speed Most Wanted - €14.99 (50% off)
Need For Speed Hot Pursuit - €7.49(75% off)



Deals With Gold Xbox One

Forza 5 Car Pass - $29.99 (25% off)
Strike Suit Zero - $9.99 (50% off)
Zombie Driver: Ultimate Edition - $12.49 (50% off)
 
Vai haver uma promo de Hallowe'en na store nos próximos dias...
Alice Madness vai ser um dos jogos em promo, um ou outro de zombies e em princípio o primeiro Dead Space.
 
Back
Topo