Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Já lá comprei duas consolas com esse tipo de promoção. Uma vez aceitaram um game boy e de outra aceitaram um tetris da loja dos chineses.
 
Alguém sabe como funciona a promo da MM.

Vale qualquer consola?

Das ultimas vezes era PS3, 360 ou Wii.

21485l4.jpg

edit: segundo li no facebook afinal aceitam qualquer consola. :O

Até mesmo as portáteis lol.

Assim vale a pena.
 
Última edição:
Para quem quiser, a MM de Alfragide tem lá muitas Ones (bastantes packs do Unity, 1 de 500GB com o CoD físico, uns quantos com o GTA...). Acabei por deixar lá uma DS Lite e trouxe o pack do Unity por 289 (esta 10€ mais barata que no folheto).
 
Eu entreguei a DS Lite porque não a usava nem tinha jogos legais. Se a fosse vender, ninguém me daria 100€ por ela (valor do desconto que tive). Em relação a serem doadas a instituições, não fazia ideia disso (sendo assim, ainda mais contente fico por ir para uma boa causa).
 
Ah ok, então voçês acreditam nessa teoria.

Então quando de vez em quando há retomas de telemoveis tmb é para criancinhas e velhinhos no LAR de idosos :facepalm::nocom8le:

quando não se sabe mais vale estar calado, a ***** ibérica faz isso há bastante tempo e sim as consolas de retoma são enviadas para instituições de crianças carenciadas.

fim de offtopic
 
Acreditam mesmo que é para instituições?

De que interessa às instituições consolas sem jogos?
Meu amigo... :facepalm:

Todas as empresas fazem isto, umas dão dinheiro, outras dão produtos.

E sabes para que? Quem dá X€ a instituições de caridade, paga menos impostos e cada empresa tens os seus esquemas.

PS: Para a próxima perde 2 min a tentar perceber o que se passa no mundo à tua volta.
 
Meu amigo... :facepalm:

Todas as empresas fazem isto, umas dão dinheiro, outras dão produtos.

E sabes para que? Quem dá X€ a instituições de caridade, paga menos impostos e cada empresa tens os seus esquemas.

PS: Para a próxima perde 2 min a tentar perceber o que se passa no mundo à tua volta.


Pois é, basicamente é tudo por interesse...
 
antes faziam moderação por tudo e por nada, parecia a censura, agora ao tempo que ninguem faz uma limpeza nos topicos... podem criar mais threads para debater caridade ou teorias da conspiração...

Sim também estou a contribuir para o offtopic, para ver se algum moderador acorda... é que já chateia vir a um tópico que diz "promoções xbox" para estar a ler este tipo de cenas, ainda para mais quando fazem um titulo com letras garrafais a dizer "regras no 1 post"
 
Xbox One (códigos para descarga digital do jogo):

Assassins Creed Black Flag - 4,01€ - http://www.*****.com/xbox-live/games/assassin-s-creed-iv-4-black-flag-xbox-one
Assassins Creed Unity - 17,31€ - http://www.*****.com/xbox-live/games/assassin-s-creed-unity-xbox-one


Ainda decidiram flutuar o preço do Unity umas quantas vezes, mas agora que voltou ao preço original lá comprei.Acabando a minha Anthology na 360 uma segunda vez já tenho os next-gen. Agora é tentar perceber se o Rogue vale a pena...
 
Ainda decidiram flutuar o preço do Unity umas quantas vezes, mas agora que voltou ao preço original lá comprei.Acabando a minha Anthology na 360 uma segunda vez já tenho os next-gen. Agora é tentar perceber se o Rogue vale a pena...

Vale pela historia, como jogo é um black flag autentico... mesmo gameplay, mesmos graficos, tudo igual.
 
Back
Topo