1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

3. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

[regras no 1º post] *** PROMOÇÕES XBOX ***

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 4919; Visualizações: 523907)

1. Diokhan

Diokhan Power Member

Boas,

Estive hoje na worten outlet em eiras, ainda há la muitos Halo Wars por 10€. Tambem tinha outros jogos baratos, mas nada de especial, jogos mais antigos, tipo fifa 09 e fifa 10 por 6,50€.

E outro jogo que chamou-me a atençao, mas era para computador, o assassin's creed 2 + estátua do Enzio, por 10€. Interessou-me apenas pela estátua, o jogo podia vender depois ;)
  2. Have Heart

Have Heart Power Member

Só para avisar que na GAME do fórum Coimbra já não têm a Edição Xbox 360 Gears of War em promo. Apenas a do MW3 a 170€. E interessados em comprar este bundle e vender o MW3 não dá pq eles não compram o jogo por causa do que diz atrás do resale.
  3. WrathGroove

WrathGroove Power Member

Tens aqui 1200MS points a 12.49€, é o mais barato que encontras. Atenção que quantos mais comprares mais compensa. No meu caso comprei esta semana 2100MS points.

Tens este tópico especifico sobre o assunto.
  4. kinkaid

kinkaid Power Member

tive com o space marine 10€ no MM Aveiro...acabei por não trazer por não me deslumbrar..mas ficaram lá alguns 5 exemplares..!
  5. Hrs10

Hrs10 Power Member

Acabo de encomendar o Majin and The Forsaken Kingdom por 1.99€ + 2.99€ de portes, na We Shop Games. 4.98€ no total.
  6. Paulosaints

Paulosaints Power Member

Acabei de receber um mail da game em que dizia desconto de 50% em consolas xbox, desconto 50% no teu cartão de sócio. E só em algumas ! Já não é mau. Não consigo ir tão cedo a alguma loja, se alguém passar por lá que confirme o que se passa!
  7. Hrs10

Hrs10 Power Member

Estive hoje numa Game e vi uma só consola Xbox 360 com essa promoção.

Não sei a capacidade de disco mas vinha com o F1.

Pagas o full price e recebes 50% do valor no cartão, a poder descontar numa compra futura.

Se fizessem isso nas PS3 era de valor, agora a Xbox já eu tenho :-D
  8. Paulosaints

Paulosaints Power Member

Trazia o Forza? Essa promoção tráz a de 250gb... de qualquer forma ninguém dá nada a ninguém hehe
  9. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

10. Mutsu

Mutsu Power Member

Não é exclusivo a pessoal nos Estados Unidos?

11. Shock04

Shock04 Power Member

Não sei se aparece a todos, mas há uns dias a promoção de 8€ para 3 meses estava na dashboard e ia meter, mas como tava com falta de tempo para jogar decidi nao comprar logo..

E ontem para o meu espanto essa promoção já não aparecia mas surgiu uma nova - 2€ para 2 meses!
  12. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Não encontro essa promoção dos 2€ por 2 meses de live.

Alguém confirma se ainda está em vigor?
  13. Auchh

Auchh Power Member

Ontem por volta das 23h00 vi essa promo.
    Assim que ligas a consola, deve ser a primeira promo a surgir logo no ecrã inicial
  14. Shock04

Shock04 Power Member

Acho que estas promoções nao aparecem a todos os utilizadores, mas também acho estranho visto que tenho a consola há 5 meses e já é a 3ª promoção destas assim de 2 e 3 meses que aparece na minha.
  15. Exodus_Rise

Exodus_Rise Power Member

Boas,

a eu tenho live dessa Promoção dos 3 meses, agora se der para acrescentar aos meus 3 meses era fixe :)

Cumpz....
  16. kivan

kivan Power Member

Essa promo tb me aparece. Como nunca tive live, deve ser a users que nunca tiveram.
  17. Não sei se interessa a alguém, o jogo não é grande coisa (pelo contrário) mas se houver alguém disposto arriscar. O Rogue Warrior está à venda a 2.90€ na Worten. Nunca apanhei um jogo tão barato em Portugal :P

Encontrei-o na Worten do Colombo a esse preço.

18. DJS

DJS Power Member

Tens o fma 2008 ou 2007 por 0,99€ na worten outlet :P
  19. Jaquen Hghar

Jaquen Hghar Power Member

A Game do Barreiro e do Forum Montijo tambem têm a promoção de 50% e têm a Xbox360+GoW, a xbox360+F1. A do MOntijo tem tambem a xbox360+kinnect+kinnect sports a do Barreiro é que acho que não.
  20. HardcorePussy

HardcorePussy Power Member

Bom, venho aqui colocar a informação que já devia ter sido ontem, mas ainda não consegui quase parar de jogar (hehehe).

Portanto, não sei se já é sabido ou nao, mas, na Game do Rio Sul Shopping, no Seixal, consola Slim 250 gb + 3 meses gold + forza 3 + crysis 2 (versão digital) por 169.95 euros.
    50% do valor vai para o cartão e pode ser gasto logo de seguida em qualquer artigo da loja.

Partilhar esta Página