Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

o que eu não estava à espera é de este ano não ter havido um easter sale.. e estas últimas semanas os descontos dos deals with gold não tem aparecido nada que se aproveite

estava a contar também termos um sale de GTA V a sério (ainda para mais agora que já saiu tb no pc), e não aquela trampa de oferecer ingame stuff em promoção que andam smp a tentar impingir, mas também anda escasso! Pelo lado positivo não tenho gasto dinheiro nenhum com a Xbox e vou me entretendo meantime com os GwG
 
Deviam é por em sale os games que nunca vao para sales, e que sao editados pela microsoft, como rez ou banjo-tooie. Va la, garou esteve em sale ha semanas, que era outro que ja queria ha muito
 
Não sei se já foi falado aqui, mas na Worten em Eiras, Outlet, esta uma Xbox One com AC: Unity e AC: Black Flag por 250€ e uma Xbox 360 Slim com Kinect e dois jogos por 105€, mas esta é uma Xbox de 4G.

Não reparei nos jogos, mas anda fraquinho nos ultimos dias em termos de jogos.
 
Hm, ando a procura de uma nova 360, e essa a 105€ parece mesmo nice. Havera mais barato por ai? Kinect e jogos nao me interessam

Pelo que vi eram estes dois packs, mas só vi perto das caixas de pagamento. Não reparei na secção dos jogos mesmo. Mas depois vendes o kinect e os jogos e fica mais de metade da Xbox paga ;)
 
Deals with Gold

(poderá não ser uma lista definitiva porque o Dead Rising 3 Season Pass ($15) e o DLC Super Ultra Dead Rising 3' Arcade Remix Hyper Edition EX + α ($5) também estão em promoção e não constam da lista abaixo).

Xbox One


Xbox 360

 
hoje e amanhã estão diversas promos na ***** online, entre as quais várias consolas xbox one, acessórios etc

eu por exemplo vou aproveitar o kinect a 135€
 
Back
Topo