Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Se calhar para jogar esses mesmos jogos :P Visto que o Rock Band 4 e Guitar Hero Live (este compro sem dúvidas custe quanto custar lol) saem este ano.
 
Certo amigo Sooulphiction, mas na 360 existe a possibilidade de compra à parte, e na one poderia ser igual, e não ter que aguardar jogos.

Quanto à minha primeira pergunta, que acham???

Fico com ela? Vale a pena por causa do preço?

gracias amigos,
 
Como é que esperas que alguem te saiba responder a isso?

Quem acha que vale a pena ja a comprou

Se tu só estás interessado em jogos que nao existem acho que a resposta é obvia.
 
Com a consola vem o Fifa, que gosto e o need for speed rivals e o forza 5 que também gosto.
Gostava também de jogar com os micros no sing.

Acham que os 319€ é um negócio de aproveitar, mesmo que ainda não possa ter todos os jogos que mais gosto...essa é a minha verdadeira questão e pedido de ajuda.
É que me parece que quando a 360 foi lançada houve uma dinamica maior nos lançamentos de jogos, haviam mais passado 1 ano em comparação com a One.

Obrigado,
 
Mas singstar é para a playstation lol nem sequer existe para a One. Recordo-me é que existe desse género na Xbox 360 o Lips, que não faço ideia se vem Lips 2 ou assim para a One. Tens é como já disse à bocado o Rock Band 4 e Guitar Hero Live a caminho.
 
Como te disse, existem mais de 400 jogos para a One. Podem nao agradar a todos, mas la jogos tem.
O sing (suponho SingStar) nao e da Sony? Na microsoft conheco o just dance (que na ultima versao tem suporte para cantar tambem), e podes usar um telemovel como micro (ou o kinect).
De resto, jogos (ou apps?) de karaoke nao estao anunciadas de momento.

NFS e jogos da EA, se nao te importas de esperar um pouco, tens a opcao do EA vault, que por 20 ou 25 euros anuais da-te acesso a varios jogos da EA (entre eles os FIFAs, NFS, NHL, etc).
 
Isso dos acessorios
Com a consola vem o Fifa, que gosto e o need for speed rivals e o forza 5 que também gosto.
Gostava também de jogar com os micros no sing.

Acham que os 319€ é um negócio de aproveitar, mesmo que ainda não possa ter todos os jogos que mais gosto...essa é a minha verdadeira questão e pedido de ajuda.
É que me parece que quando a 360 foi lançada houve uma dinamica maior nos lançamentos de jogos, haviam mais passado 1 ano em comparação com a One.

Obrigado,


Não, a geração passada não começou carregada de remasters...




Vou apenas referir-me aos Rock Bands,Guitar Heroes e outros do genero no conselho que vou dar:


- investiga a ver se os acessorios dos jogos da geração passada vão dar para ser usados nesta geração.


-caso não deia para ser usado espera até perto da data de lançamento para te preocupares com a disponibilidade de acessórios.
 
Por agora para a One apareceu isto:

Call of Duty: Advanced Warfare Digital Pro Edition - $66.99 - 33% off

Call of Duty: Advanced Warfare Gold Edition - $38.99 - 35% off
 
Lista completa de descontos:

Here are this week’s games and add-on deals on the Xbox Games Store. Discounts are valid now through 03 August 2015.



Xbox One Deals
Content Title
Content Type Discount
Call of Duty: Advanced Warfare Digital Pro Edition Xbox One Game 33%
Call of Duty: Advanced Warfare Gold Edition Xbox One Game 35%

Assassin’s Creed IV Black Flag – Season Pass Add-On 50%
Assassin’s Creed IV Black Flag Illustrious Pirates Pack Add-On 50%
Assassin’s Creed IV Multi-player Gameplay Pack Add-On 50%
Assassin’s Creed IV Multi-player Appearance Pack Add-On 50%
Assassin’s Creed IV MP Characters Pack #1 Beard’s Wrath Add-On 50%
Assassin’s Creed IV MP Characters Pack #2 Guild of Rogue Add-On 50%
Assassin’s Creed IV Crusader and Florentine Pack Add-On 50%

Warframe: 75 Platinum Add-On 30%
Warframe: 170 Platinum Add-On 30%
Warframe: 370 Platinum Add-On 30%
Warframe:1000 Platinum + Rare Mod Add-On 30%
Warframe: 2100 Platinum + Dual Rare Mods Add-On 30%
Warframe: 3210 Platinum + Triple Rare Mods Add-On 30%

AirMech Arena Prime Cube* Add-On 30%
AirMech Arena Prime* Add-On 30%
AirMech Arena Starter Pack* Add-On 30%
Please note: prices and availability are subject to change and may vary by region.
*These Deals with Gold are valid for Xbox Live Gold and Silver members.




Xbox 360 Deals
Content Title
Content Type Discount
Need For Speed Hot Pursuit Games On Demand 75%
Need For Speed Carbon Games On Demand 66%
Need For Speed ProStreet Games On Demand 66%
Need For Speed SHIFT Games On Demand 66%
Need For Speed The RUN Games On Demand 66%
Need For Speed Undercover Games On Demand 66%
Need For Speed Hot Pursuit Armed and Dangerous Pack Games On Demand 70%
R.B.I. Baseball 14 Games On Demand 75%
Call of Duty: Advanced Warfare Games On Demand 50%
AirMech Arena Prime* Add-On 30%
AirMech Arena Starter Pack* Add-On 30%


Fonte: http://majornelson.com/2015/07/27/this-weeks-deals-with-gold-and-spotlight-sale-13/?linkId=15889694
 
Back
Topo