1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema [Resolvido]"Compilação 7600 Esta cópia do Windows não é original" apareceu de repente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por Jorgetime, 31 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 4653)

1. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Boas tardes,

É assim, o meu windows 7 já veio com o computador, já o tenho à 2 anos e pouco senão me engano. Hoje suspendi o computador durante um bocado, voltei a pegar nele e bam! o ambiente de trabalho está preto e aparece-me essa mensagem no canto inferior direito...

O que devo fazer? -.- Quando reiniciei apareceu-me que a chave que já estava introduzida estava inválida. Mas não voltei a inserir a product key que está naquele papelito colado à caixa porque tenho medo de fazer porcaria.

À partida não haverá problema se inserir a minha chave?

Última edição: 31 de Agosto de 2012
  2. FabioMitra

FabioMitra Power Member

mete a chave que esta no papel... não sei é se vai funcionar

3. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Pfft, introduzi a chave e voltou tudo ao normal sem problemas de maior. Nem devia ter criado tópico...

Com aquilo apareceu assim de repente cheguei a pensar que fosse algum tipo de virus.

Última edição: 31 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página