Nintendo Nintendo Switch 2

Esses Pokemons bem que precisam de um remaster, mesmo que a versão Switch corra bem na Switch 2, os visuais são muito maus.

Igual com o Legends Arceus.
 
329,99€ na Europa, e 299,99$ nos EUA.

Neste momento, a aposta é que a Switch 2 venha a ser lançada entre 400$ e 450$. Agora a questão é se na Europa vai ficar mais cara, como aconteceu com o lançamento da Switch.
Muito do sucesso inicial da Switch deveu-se ao valor e ao facto de ter sido lançado na mesma altura o BotW.

Não sei se acredito numa Nintendo Switch 2 a 450€.
 
330€ foi o lançamento da Switch
350€ é o valor do lançamento da Switch OLED

A Nintendo é a única das 3 grandes que tem margens de lucro enormes com venda de hw, não é segredo isto.
 
Infelizmente o preço das consolas não está a escalar como todos os outros equipamentos electrónicos.
Parece parvo dizer infelizmente, mas enquanto não escalar um pouco também não podemos pedir belas Specs.
Acho que para vermos algo a sério ia facilmente aos 450€.

Tal como as outras consolas deviam estar entre 600€ e 700€.
 
Infelizmente o preço das consolas não está a escalar como todos os outros equipamentos electrónicos.
Parece parvo dizer infelizmente, mas enquanto não escalar um pouco também não podemos pedir belas Specs.
Acho que para vermos algo a sério ia facilmente aos 450€.

Tal como as outras consolas deviam estar entre 600€ e 700€.
A próxima geração bem que podia começar com uma versão base, é uma versão Pro. A Switch 2 vai ser coisa para 400€. Andam a por LCD é sinal que o preço estava puxado.
 
400€ sou gajo para comprar no lançamento, mais que isso é esperar por dias sem iva e descontos do gênero.

Isto se realmente for completamente retro compatível com a switch, caso contrário só mesmo mais para a frente é que penso em comprar.
 
A Switch 2 deve ficar “isenta” das promoções nos primeiros anos de vida. Tal como a PS5 digital, que não desce dos 450, caso contrário rebentava com o stock.
Acredito que a Switch 2 vai bater recordes mesmo com esse price tag. Se até a Switch ainda vende que se farta…
 
A Switch 2 deve ficar “isenta” das promoções nos primeiros anos de vida. Tal como a PS5 digital, que não desce dos 450, caso contrário rebentava com o stock.
Acredito que a Switch 2 vai bater recordes mesmo com esse price tag. Se até a Switch ainda vende que se farta…
Eu lembro-me que na primeira Black Friday da Switch, a Worten tinha a consola descontada de 329,99€ para 299€. E salvo erro, quem quisesse comprar o Mario Odyssey com a compra da Switch, só precisava de dar mais 30€ pelo jogo (em vez dos 59,99€)

A minha Switch foi comprada exatamente 1 ano após o lançamento da consola. Foi na Worten, e comprei por 279,99€.

Não sei se vamos ver algo semelhante com a Switch 2. Mas é possível.
 
E na Black Friday de 2018, a Switch esteve a 229,99€ na Worten. E por mais 30€, levava-se juntamente com a consola o Pokemon Let's Go Pikachu/Eeevee
 
Eu lembro-me que na primeira Black Friday da Switch, a Worten tinha a consola descontada de 329,99€ para 299€. E salvo erro, quem quisesse comprar o Mario Odyssey com a compra da Switch, só precisava de dar mais 30€ pelo jogo (em vez dos 59,99€)

A minha Switch foi comprada exatamente 1 ano após o lançamento da consola. Foi na Worten, e comprei por 279,99€.

Não sei se vamos ver algo semelhante com a Switch 2. Mas é possível.

Exatamente, lembro me bem dessa promoção, não era um desconto brutal mas para o tempo que a consola tinha já foi bom na altura.
 
E na Black Friday de 2018, a Switch esteve a 229,99€ na Worten. E por mais 30€, levava-se juntamente com a consola o Pokemon Let's Go Pikachu/Eeevee
Foi a promoção que aproveitei para comprar a 1ª Switch que tive. Até lá nem conhecia bem a consola, foi mesmo o Pokemon Let's Go que me fez pensar no assunto.

Gostava que lançassem a nova a 350€ ou 400€ máximo, com DLSS e coisas do género deve dar um bom boost sem ser preciso subir muito de preço. Se conseguir 1440p em TV, já era bem bom.
 
Será que a Nintendo vai cobrar pelas melhorias dos jogos existentes no novo hardware?

Se sim, estão dispostos a pagar pelo update?
 
Aqui o que eu acredito é que o jogo corra melhor por puramente o hw ser superior.

Malta que tem Switch com OC consegue correr o Pkmn SV muito melhor por exemplo.
 
Será que a Nintendo vai cobrar pelas melhorias dos jogos existentes no novo hardware?

Se sim, estão dispostos a pagar pelo update?
A Sony cobra. A Microsoft que eu saiba não cobra. A Nintendo não sei. Mas é capaz.

No entanto, eu duvido que alguma vez pague por um update de um jogo Switch para o jogar melhor na Switch 2. De todos os jogos que já joguei até agora, o único em que a performance me afetou negativamente foi o Hyrule Warriors Age of Calamity, e foi ao jogar a demo. Fora isso, estou satisfeito de forma geral com a performance dos jogos Switch. E também não me vejo voltar a jogar tão cedo jogos Switch 1 na Switch 2 que já completei anteriormente. Só mesmo jogos Switch 1 que ainda não os joguei, e são vários 😅
 
Epá eu há alguns que vou rejogar certamente.
Os lançamentos de novas consolas, normalmente não vêm acompanhados de grandes exclusivos pelo que devo certamente rejogar alguns com performance melhor, especialmente o Zelda e o Xenoblades.
 
Back
Topo