1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Guia Saber se o jogo corre no meu PC..

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Windows Software' iniciada por .:SP:., 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 34362)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

BoaS

Não sei se já existe algum tutorial deste género mas cá vai..

Já viu á venda o jogo da sua vida e pensou "É pena o meu PC não aguenta (quer disser não sei)"

Quando quiser comprar um jogo mas não tiver a certeza se esse jogo funciona no vosso PC consultem esta Página na Internet :

http://www.systemrequirementslab.com

Tem uma lista de jogos basta escolherem e o programa responde se o jogo em questão funciona ou não no PC..

CumpS
  2. Romani48

Romani48 Power Member

3. TurboPT

TurboPT Power Member

tem é poucos jogos na lista
    mas bom site, fizes-te bem em postar
  4. CS_Player

CS_Player Power Member

5. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Não levem o resultado desses sites muito a peito, a maior parte desses testes são errôneos e não refletem bem a capacidade do vosso PC...

Recomendo sim, visitarem o site do jogo em questão e verificarem por voces próprios quais os requerimentos minimos e recomendados e compara-los com a vossa máquina.

;)
  6. sir_atmc

sir_atmc Power Member

Achei piada uma vez que fiz esse teste, e um jogo recomendava um Intel P4 a 3.0GHz, e disse que o meu Core 2 Duo T7200 a 2.0GHz não dava para correr o jogo :lol: Nunca mais verifiquei se esse bug já está resolvido.
  7. Alba

Alba Portugal@Home Member

É um bom site, apesar de ter alguns bugs.
  8. Jonybat

Jonybat Folding Member

o site tá bem pensado e é interessante

tem uns quantos bugs, mas dá para ter 1 ideia assim bem boa, e até diz se as drivers do som e grafica tao actualizadas

;)
    Última edição: 21 de Novembro de 2007
  9. nun031

nun031 Power Member

Mt bom o site , estou quase no recomended, mas o meu pczinho é mt fraquinho. N vejo é a relação qe faz aos jogos :s
  10. philzx

philzx Power Member

Esse site está mal! Desde quando o Flight Simulator X só precisa de 32 MB de gráfica?
  11. Romani48

Romani48 Power Member

12. ptx

ptx Suspenso

esse site tambem esta fixe

tks =D
  13. oluap12

oluap12 Power Member

14. Eyeless

Eyeless Power Member

muito bom, dá muito jeito este site.
  15. M2k

M2k Power Member

bom post, muito util, pena os bugs que estao aqui referidos
  16. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Ha requesitos diferentes dos originais que diz na caixa.. fui testar no Fifa e era diferente lol
  17. O 1º site tem bastantes erros, experimentei no the witcher e no assassin's creed, "supostamente" eu corro tudo no máximo. No entanto, quando estou a joga-los, dificilmente atinjo os 10 fps, com tudo no minimo.... resultado: ja nao os tenho instalados....
  18. MyRanDa

MyRanDa Power Member

o outro site é melhor experimenta ja fui testar e está mais "certo"..
  20. MyRanDa

MyRanDa Power Member

foi esse que eu testei! recomendo!

Partilhar esta Página