1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Samsung Galaxy S III

Discussão em 'Android' iniciada por Yusei, 17 de Setembro de 2011. (Respostas: 15641; Visualizações: 1256298)

1. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Mesmo a de 32gb duvido que venha a 750€ e se vier, é so na fase de lançamento.

E parece que se estao a esquecer de uma coisa o GSIII tem expansao por SD, e um SD de 16GB arranja-se ja por 20€ ou menos, os de 32 por 40€ ou menos e por ai fora.

Para alem disso, o preço de 750€ deve ser um pack com varios acessorios, duvido que venha a essa preço, e mesmo que venha, desce rapidamente.
    Última edição: 10 de Maio de 2012
  2. Flowy

Flowy Power Member

alguns palpites para quanto é que o galaxy s ii irá depois da saída deste?
  3. KillerWolf

KillerWolf Power Member

só 1 ?... :p
  4. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Só quando as operadores anunciarem o valor do SG3 é que deve haver uma actualização de preço do SG2.
  5. Speciale

Speciale Power Member

A Empresa só permite acesso a um Telemóvel por Ano a condições vantajosas!
  6. spakkkk

spakkkk Power Member

16GB - 599~649
    32GB - 699~749

em principio nao havera stock de "lançamento" suficiente para portugal, isto depende tambem da procura obviamente, e a versao de 64Gb nao vai estar disponivel tao cedo... isto foram informações dadas por um fornecedor ... se estao totalmente certas ou nao, nao sei ...
  7. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Se isso for desbloqueado, ate não esta mal...
  8. Serafim

Serafim Power Member

Se isso estiver correcto e se for o desbloqueado bate certo com os preços do SII quando saiu. Nas operadoras será por essa lógica à volta dos 499€.
  9. dvdpt

dvdpt Power Member

Eu até acho estranho a samsung ter feito esta divisão pela memória interna ao estilo iPhone, porque o S3 pode levar microSD...
    A versão 16GB (mesmo que só tenha 8GB para as apps) deve chegar e sobrar com um cartão de 32GB classe 10 que se arranjam baratinhos no ebay. Se faltar memória interna faz-se root e usa-se link2sd ;)

Bom bom era a versão de 16GB ser 499€...
  10. migmanuel

migmanuel Power Member

Se for mais de 599 acho bem caro...
  11. Onesolo

Onesolo Power Member

la fora o preço dele é €599 16GB, €699 32GB e €799 64GB
  12. franprodigy

franprodigy Power Member

Foi ao preço que comprei o meu SGS 2 na Tmn logo quando saiu e tive sorte que veio desbloqueado :D
  13. Serafim

Serafim Power Member

Os da Optimus também;)

Fixe era estes também virem...
  14. nielmo

nielmo Power Member

Acredito que a primeira remessa deva vir. Posto isto, e se se confirmar o SIII a 499€ nas operadoras, o SII deve tomar a posição do primeiro Galaxy a 379€ e o S Plus por 279€ (isto se não for descontinuado, a verdade é que já nem devem mandar novas unidades para as lojas). Não deve fugir muito a isto.
  15. KillerWolf

KillerWolf Power Member

...e ninguem sabe se as operadores vão fazer alguma coisa, se fosse um iphone já havia "n" campanhas....

A Vodafone em UK, já tem o pre order, na tugaland, nem isso...
  16. DOall

DOall Power Member

Já se sabe ao menos quando é que a vodafone vai começar a comercializar cá? Em Junho é espectável?
  17. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Para a Europa oficialmente esta para dia 29 deste mes, penso que tambem abrange Portugal.
  18. DOall

DOall Power Member

Sim mas isso é livre... estava a perguntar bloqueado a uma operadora, nomeadamente a vodafone
  19. KillerWolf

KillerWolf Power Member

20. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

As operadoras, la para meados de Junho.

Partilhar esta Página