Samsung Galaxy S III

por esse preço o oneX está a ficar cada vez mais bonito .... e não se admirem que a versao de 32 gb venha mesmo a esse preço já foi anunciado pela sammobiles

Mesmo a de 32gb duvido que venha a 750€ e se vier, é so na fase de lançamento.

E parece que se estao a esquecer de uma coisa o GSIII tem expansao por SD, e um SD de 16GB arranja-se ja por 20€ ou menos, os de 32 por 40€ ou menos e por ai fora.

Para alem disso, o preço de 750€ deve ser um pack com varios acessorios, duvido que venha a essa preço, e mesmo que venha, desce rapidamente.
 
Última edição:
16GB - 599~649
32GB - 699~749


em principio nao havera stock de "lançamento" suficiente para portugal, isto depende tambem da procura obviamente, e a versao de 64Gb nao vai estar disponivel tao cedo... isto foram informações dadas por um fornecedor ... se estao totalmente certas ou nao, nao sei ...
 
16GB - 599~649
32GB - 699~749


em principio nao havera stock de "lançamento" suficiente para portugal, isto depende tambem da procura obviamente, e a versao de 64Gb nao vai estar disponivel tao cedo... isto foram informações dadas por um fornecedor ... se estao totalmente certas ou nao, nao sei ...

Se isso for desbloqueado, ate não esta mal...
 
16GB - 599~649
32GB - 699~749


em principio nao havera stock de "lançamento" suficiente para portugal, isto depende tambem da procura obviamente, e a versao de 64Gb nao vai estar disponivel tao cedo... isto foram informações dadas por um fornecedor ... se estao totalmente certas ou nao, nao sei ...

Se isso estiver correcto e se for o desbloqueado bate certo com os preços do SII quando saiu. Nas operadoras será por essa lógica à volta dos 499€.
 
16GB - 599~649
32GB - 699~749


em principio nao havera stock de "lançamento" suficiente para portugal, isto depende tambem da procura obviamente, e a versao de 64Gb nao vai estar disponivel tao cedo... isto foram informações dadas por um fornecedor ... se estao totalmente certas ou nao, nao sei ...
Eu até acho estranho a samsung ter feito esta divisão pela memória interna ao estilo iPhone, porque o S3 pode levar microSD...
A versão 16GB (mesmo que só tenha 8GB para as apps) deve chegar e sobrar com um cartão de 32GB classe 10 que se arranjam baratinhos no ebay. Se faltar memória interna faz-se root e usa-se link2sd ;)

Bom bom era a versão de 16GB ser 499€...
 
16GB - 599~649
32GB - 699~749


em principio nao havera stock de "lançamento" suficiente para portugal, isto depende tambem da procura obviamente, e a versao de 64Gb nao vai estar disponivel tao cedo... isto foram informações dadas por um fornecedor ... se estao totalmente certas ou nao, nao sei ...
la fora o preço dele é €599 16GB, €699 32GB e €799 64GB
 
Acredito que a primeira remessa deva vir. Posto isto, e se se confirmar o SIII a 499€ nas operadoras, o SII deve tomar a posição do primeiro Galaxy a 379€ e o S Plus por 279€ (isto se não for descontinuado, a verdade é que já nem devem mandar novas unidades para as lojas). Não deve fugir muito a isto.
 
...e ninguem sabe se as operadores vão fazer alguma coisa, se fosse um iphone já havia "n" campanhas....

A Vodafone em UK, já tem o pre order, na tugaland, nem isso...
 
Back
Topo