Samsung Galaxy S III

Boa noite. Alguém sabe como faço para desligar as notificações: facebook, Tapatalk, etc... é que recebo estas notificações com os dados Desligados. Wifi e 3/4g...
Penso que tal não deveria acontecer (dado que tenho os dados desligados). Será que se liga "automaticamente" às redes para verificar as novas actualizações? Nomeadamente do face e tapatalk? Abraço :)
 
Boas, tenho andado a procura de um novo telemóvel e os dois que mais captam a minha atenção são o Galaxy s3 e o motorola Moto G.

Já tive um S3 nas mão e gostei muito da fluidez do telemóvel e sensibilidade do ecrã.

Vejo comparações com o Moto G, e quase sempre os resultados são a favor do motorola a nível do desempenho.

Será que isso tem a ver com a versão do android? Provavelmente não será do hardware, digo eu...
 
O mesmo se aplica ao S3.
Também é 3G a não ser que compre o 4G.
O moto g 4g tem mais funcionalidade que o original, nomeadamente leitor de cartões sd, o resto do hardware é o mesmo ao contrário do s3 4g que usa um chipset totalmente diferente do s3 (internacional), 2gb de RAM vs 1gb, etc. O que eu quis dizer é que pode ser mais vantajoso comprar o moto g 4g em vez do original tendo em conta que a diferença de preço é quase nula.
 
Sim, eu só fiz o reparo, não fosse o Franc3s pensar que o i9300 fosse 4G (penso que não haja essa dúvida a esta altura do campeonato, mas às vezes :wink:)
 
Reparei agora que estava a ver que a v129 é para o note 3, para o s3 só acho a v124. Será esta a mais actualizada para o s3?

EDIT: Já achei a v132 no site de download do temasek. Vou instalar agora.
 
Última edição:
Boas

De há uns dias a esta parte, está a acontecer algo estranho com o meu SIII. O relógio do telefone trabalha como deve ser e, num ecrã instalei o windget que vem com o aparelho, o "relógio (moderno)". Ora, não obstante, como disse, o relógio estar OK este windget, sem saber como nem porquê, passou a, passado algum tempo, deixar de actualizar a hora. Se reinicializar o tel., ele está certo mas volta ao mesmo. O relógio "original", como disse funciona sem qualquer problema.
Que poderá ter acontecido e como resolver?
Obrigado
Cumps
 
Alguém sabe se é possível juntar contactos na 4.4.4? Por exemplo na 4.3 conseguia juntar um contacto gravado na conta google com o contacto do facebook mas nesta rom não tem a opção.
 
Assumindo que tens uma AOSP (tipo CM e afins) então na minha não tenho problemas com isso. Vai ao menu cá em baixo e seleciona "Contas" e vai ao facebook e ativa a sincronização dos contactos. Depois diz aqui se resultou ;)
 
boas malta

alguém usa "suplementos" de bateria no S3?

tipo isto:

2b.jpg


4506304334


Andava a procurar uma bateria extra para o meu S3 e esta solução parece-me engraçada.
 
Back
Topo