Samsung Galaxy S III

Comprei um neo na promoção da ***** e a bateria parece-me fantástica, para já.

Carreguei-o na penúltima noite e agora ainda está a 52%, com uso em chamadas, sms, wi-fi, dados móveis... Estou a gostar!
 
A minha bateria está a morrer rapidamente, quanto custa uma nova? 20€?
A minha bateria há já uma semana que estava a vazar num dia ou menos, com uso regular. Andei a ver se havia alguam aplicação a fazer algum "drain" mas nada. Depois, quando chegava perto dos 50% o monitor começava a falhar (género TV com má rfecepção) e perdia a rede do operador... e se não o ligasse logo à corrente desligava e não voltava a ligar!!!
Da última vez que fez isso já não saiu do logo da Samsung. Nem com limpezas de cache e tudo o mais!!!
Conclusão... lá tive que "injectar" a stock da Samsung (prefiro a original!!!) (e também que já precisava!!!!).
Comprei a bateria numa Worten a 29,99€... e são muito difíceis de encontrar, pelo men os nas lojas fixas.
Agora sim, numa manhã não chegou a gastar 10% e está muito mais rápido devido à limpeza forçada!!!
PS: a bateria "pifada" já estava a ficar com "barriguinha"!!!!
 
Boas pessoal, tenho um S3 e tenho uma dúvida. Será que o facto de ter o cartão de memória mais cheio tem a ver com o telemóvel ficar mais lento? É que que meti uns filmes do cartão e notei que ele ficou um pouco mais lento, enquanto estou na net por exemplo.
E às vezes bloqueia durante uns segundos. Tenho o Clean Master e está tudo limpo mas continua a ficar lento. O que me aconselham?
 
Pessoal, a atualização para o kitkat 4.4.4 da versão do galaxy S3 Neo+ (GT-I9301I) já está disponível em Portugal. Penso que para o S3 LTE estará para breve uma vez que há uma versão que já começou a receber..
 
Boas pessoal, fiz ontem pela primeira vez o root ao meu S3 que estava de origem bloqueado à Vodafone. Instalei a ROM mais recente da CyanogenMod (4.4.4). Gostei, principalmente pelo desempenho. No entanto não me consigo adaptar ao novo estilo do telemóvel, uma vez que estava habituado ao que estava de origem, com o widget do calendário de aniversário dos amigos do Facebook, widget de email... Não gostei nada de ver que não posso criar pastas na parte "mais aplicações", apenas nos menus de widgets. E porque não gosto de ter essa parte desorganizada, gostaria de voltar ao que estava de origem, mas não sei como fazer.

Alguém me poderia indicar o que fazer para voltar a ter o telemóvel completamente de origem?
Obrigado desde já.
 
Boas pessoal, fiz ontem pela primeira vez o root ao meu S3 que estava de origem bloqueado à Vodafone. Instalei a ROM mais recente da CyanogenMod (4.4.4). Gostei, principalmente pelo desempenho. No entanto não me consigo adaptar ao novo estilo do telemóvel, uma vez que estava habituado ao que estava de origem, com o widget do calendário de aniversário dos amigos do Facebook, widget de email... Não gostei nada de ver que não posso criar pastas na parte "mais aplicações", apenas nos menus de widgets. E porque não gosto de ter essa parte desorganizada, gostaria de voltar ao que estava de origem, mas não sei como fazer.

Alguém me poderia indicar o que fazer para voltar a ter o telemóvel completamente de origem?
Obrigado desde já.
Instala uma ROM stock com o odin em download mode.
O download count provavelmente não vai ficar a zeros mas se a garantia já passou isso não interessa.
 
Actualizaste de que forma? É que eu ainda tenho garantia...
Já agora, diz-me sff se notas-te alguma alteração na RAM que está a ser utilizada, se ficaste com mais ou menos espaço livre?
 
Fiz update por odin pois também tenho garantia e não queria actualizar o bootloader para voltar à rom de origem se precisar.
A ram noto que quando a limpo vai para as casa dos 500mb, quando antigamente ia para os 600, com esta versão fica a maior parte do tempo abaixo de 1GB usado (0.8~0.9GB).
Fiquei com a sensação que a bateria melhorou, mas só hoje é que vou ter a certeza.
A 4.3 é muito má, tal como me aconteceu quanto tinha o note 2 as diferenças de 4.3 para 4.4 são bem visíveis, muito melhor. Nem pensei duas vezes em fazer o update.
 
Mas ao fazer o update através do odin não se vai perder a garantia, não há stress com o knox? Pensei que tinha que ser através do kies..
Já tive a ver uns vídeos no youtube de uma pessoa que atualizou via OTA, tem lá um teste no antutu e fez uns 24128, parece ter melhorado bastante no desempenho, esperemos que na bateria também! :)
 
Back
Topo