Samsung Galaxy S III

Será que a versão LTE receberá o lolly? :D
Do ponto de vista do SoC parece-me perfeitamente capaz... falta saber se a Samsung lhe vai dar esse privilégio...
 
Eu estou a falar do normal agora para as 2 variantes não sei. Mais rápido sai para o neo do que para os outros. Não se esqueçam que é um dispositivo de 2 anos
 
estás a falar de update oficial..eu estou mais virado para custom roms..o s3 já tem 4.4.4 roms unofficial..e pelo que se vê funcionam muito bem..eu espero que venha um update oficial para o s3 neo..se nao vier entao que venha uma custom rom.:x2:
 
claro que sim..achas que lançaram este s3 neo e o s3 neo dual sim porquê? e já com kitkat e bastante optimizado na performance/bateria..
depois de mexer na rom de origem, o meu S3 NEO, passou me de 1 dia e pouco, para quase 2 dias de bateria e 5h30 de ecran!!! :berlusca:
 
a google na minha opinião devia limitar um pouco o que as marcas fazem as ROM. parece que quando os telemóveis começam a fazer 2 anos enchem as rom com lixo para que o mesmo fique lento. O meu s3 antes de ir para a garantia estava com cm 4.4.4 e bateria dava para dois dias (desligado a noite) e performance excelente
 
Eu uso uma ROM portada com o 4.4.2 e o telemóvel até está mais rápido.... por isso essa da RAM não cola.
Descontinuaram e ponto final. Querem que se compre mais telemóveis!!!!
Mas é Verdade!!!

Eu tenho um S3 e tou ca QS-i9300 e como não tenho todo o lixo da Samsung e só o que preciso isto com 4.4.2 ta bem fluido...

E quando sair o Lollipop ele ainda pode bem com ele e talvez futuros releases...

Quem tem o S3 e souber aproveitar bem a máquina que tem excusa de comprar telefone novo pra ja... nao ha necessidade.

É a minha opinião.
 
Tenho um S3 e sempre que ligo o ecrã aparece-me uma mensagem em baixo a dizer "Impossível transferir actualmente. Tente novamente mais tarde", alguém sabe o que é? Obrigado ;)
 
Boas, alguém com a rom do temasek com problemas ao desbloquear?
Quando desbloqueio o tele, aparece um fundo negro como se tivesse a abrir uma aplicação e depois a câmara deixa de funcionar :/
 
A mim, conforme pergunta que já fiz duas vezes (ver acima) também, há dias me apareceu uma actualização com um tamanho inusitado. Perguntei e como não houve resposta, não instalei (também, mesmo que quisesse não podia pois na instalação aparecia uma mensagem a dizer que não havia espaço no disco do PC).
Cumps
 
Dêem uma olhada no site habitual parece que estão a portar o Android L para o nosso querido se (normal).
Aquilo é versão alfa... não tem funcionalidades dignas de um telefone
 
Muito muito alfa, no entanto dá uma certa alegria ao ver que há developers a certificarem-se que o L chega ao nosso s3. O JustArchi também anda atento embora a próxima versão dele ainda seja ***** (a ArchiDroid 3.X) já garantiu que está disposto a trazer a CM12 com os seus tweaks para o s3 normal.

No entanto perdemos o temasek esta semana :/
 
Back
Topo