Samsung Galaxy S III

Olá! Hoje comprei o s3 por 199.90 na worten. Só quando vi a caixa é que vi que era o Neo. Kitkat, 1.5g de ram e 1.4 de processador... 1.4? Pensava que o Neo tinha 1.2. Afinal quantas versões existem do neo? Cumprimentos!
 
Não consigo instalar a qs-i9300 no meu S3. Já saquei a ROM duas vezes, flashei três vezes e o resultado é sempre o mesmo. Reinicio o telemóvel, depois de flashar, aparece o logotipo da samsung e depois o ecrã fica preto, e não sai dali.
 
o habitual...fizeste os wipes todos? no recovery clicaste em qualquer coisa tipo "install new rom?
ahhhh só mais um coisa...a primeira vez, depois de instalar uma nova rom o arranque é um pouco mais demorado
 
o habitual...fizeste os wipes todos? no recovery clicaste em qualquer coisa tipo "install new rom?
ahhhh só mais um coisa...a primeira vez, depois de instalar uma nova rom o arranque é um pouco mais demorado
Eu estou mais do que habituado a instalar roms... E fiz os wipes todos, na rom seleccionei full wipe e mesmo assim, nada. E já flashei 3 vezes. Saquei a ROM duas vezes, porque o ficheiro podia estar corrompido, mas mesmo assim, obtive o mesmo resultado. E na segunda vez que flashei, esperei uns 10 minutos, mas o ecrã ficou sempre preto. Flashei outra vez a archidroid, e fez o boot normalmente.
 
Eu estou mais do que habituado a instalar roms... E fiz os wipes todos, na rom seleccionei full wipe e mesmo assim, nada. E já flashei 3 vezes. Saquei a ROM duas vezes, porque o ficheiro podia estar corrompido, mas mesmo assim, obtive o mesmo resultado. E na segunda vez que flashei, esperei uns 10 minutos, mas o ecrã ficou sempre preto. Flashei outra vez a archidroid, e fez o boot normalmente.
Ao instalares a ROM qual Kernel escolhes no Aroma Installer?

Põe a Boeffla... Aquilo tem 3 Kernel's à escolha, se não der numa dá noutra.
 
Para quem tem alguma baseada na CM exprimente o Xposed Module chamado Tinted Bar. Fica um gostinho a Android L em combinação com um tema a condizer (IdeaL Theme por exemplo).

Com a ArchiDroid 2.x estável e rápida mais estes tweaks para dar um ar lollipop não podia estar mais satisfeito. Parece uma máquina ao nivel de Galaxys S5 e afins que os meus colegas têm.
 
Back
Topo