Samsung Galaxy S III

Eu comprei uma coisa dessas na BOX do Jumbo por 7€ (2200mAH).
igual? E ainda há? Como é que isso funciona? Ligas por usb e recarregas o dispositivo?

Eu comprei um da xiaomi na *****, 10400mAh, por 26€, portes incluídos lol. Acho que agora até está mais barato
Com 10400Ah??? E apesar de chinoca cumpre bem a função? Como é que se recarrega estas baterias moveis (para depois estarem aptos a carregar as baterias dos telemóveis)?
 
Última edição pelo moderador:
É de confiança.
O meu comprei directamente na china e é original, com as pilhas da Samsung ou Panasonic, salvo erro.

Vou usa-lo qd for no Natal para Praga, mas com o meu Oppo 7. Mas obviamente tb funciona com o S3 que ainda tenho.

Esquece a designação de "chinoca":

http://www.hardwarezone.com.sg/review-xiaomis-10400mah-mi-power-bank-review-and-teardown-s14-crazy

Das melhores compras que fiz recentemente...
Ok estou convencidissimo, eheheh. Discovery, onde posso comprar de forma segura e o mais barato possivel esta mesma bateria? Pagaste por mbnet ou paypal?
 
Tentei efetuar a compra do Samsung S3 no site *****, mas como de costume, aquilo deu um conflito qualquer e não assumiu a compra. Mas optei por juntar à encomenda um cartão de memória de 16gb, para aproveitar o acessório com desconto. Mas terei de rever o que correu mal, aqueles tipos do site são uma desorganização pegada.

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado pela resposta.


Não estou a impingir nada, mas tenho o meu S3 com garantia e rigorosamente impecável a venda, com bateria de origem com pouco uso, e bateria Lemon de 7000MHa ;-)

Boas audições audiófilas! :)))
 
Última edição pelo moderador:
O telemóvel está ligado mas não aparece imagem. O ecrã começou a piscar e a aparecer tudo desfocado e de repente ficou sem imagem nenhuma. De que será? É possivel fazer algum boot ou hard reset sem imagem a aparecer?
 
Boa pessoal,
Tenho o meu S3 há 1 ano e meio e ultimamente a bateria só me dura cerca de 10/12h. Faço um uso não muito intensivo do smartphone, ligando só os dados móveis/wi fi , quando é necessário. No entanto, quando ligo o wi fi, a bateria do telemóvel descarrega-se com uma rapidez assombrosa. Já limpei metade da memoria que tinha ( incluindo aplicações pesadas) e mesmo assim continua igual.
O curioso é que quando fico sem bateria e ligo o smartphone ao carregador, este muitas vezes em vez de carregar, supostamente a partir dos 0%, começa a carregar logo a partir dis 40/50%. Ja tentei mil e uma aplicações de power saving, mas em vão...

Algum de voces ja teve este problema que me possa ajudar ?

Não tenho o smartphone rooteado. Mas penso fazê-lo em breve.


Cumprimentos, desde já agradeço a atenção,
Diogo
 
Última edição:
O telemóvel está ligado mas não aparece imagem. O ecrã começou a piscar e a aparecer tudo desfocado e de repente ficou sem imagem nenhuma. De que será? É possivel fazer algum boot ou hard reset sem imagem a aparecer?

Escreve no google o que procuras e vais ver que aparecem logo imensas possibilidades.

Boa pessoal,
Tenho o meu S3 há 1 ano e meio e ultimamente a bateria só me dura cerca de 10/12h. Faço um uso não muito intensivo do smartphone, ligando só os dados móveis/wi fi , quando é necessário. No entanto, quando ligo o wi fi, a bateria do telemóvel descarrega-se com uma rapidez assombrosa. Já limpei metade da memoria que tinha ( incluindo aplicações pesadas) e mesmo assim continua igual.
O curioso é que quando fico sem bateria e ligo o smartphone ao carregador, este muitas vezes em vez de carregar, supostamente a partir dos 0%, começa a carregar logo a partir dis 40/50%. Ja tentei mil e uma aplicações de power saving, mas em vão...

Algum de voces ja teve este problema que me possa ajudar ?

Não tenho o smartphone rooteado. Mas penso fazê-lo em breve.


Cumprimentos, desde já agradeço a atenção,
Diogo

Tenta ver, no consumo de bateria, quais as aplicações que te estão a dar mais uso de bateria e apaga as apps de "gestão de bateria" e afins ;)
 
Ou então a bateria está a dar o berro....não é nada normal ela começar do 0 para os 40 50%...acontceu-me o mesmo c a minha bateria dum ace antigo, e à minha namorada a um s3 mini..
 
Por acaso já me aconteceu isso várias vezes. Às vezes deixava o SIII desligar-se sozinho, ou seja, chegar aos 0% e quando o punha a carregar começava sempre aos 20/25%.

Como disseram deve ser a bateria a dar o berro, tens três soluções, ou continuas assim sem fazer nada, trocas de bateria (uma original deve custar uns 20€) ou fazer como eu e trocas para o Note 4 haha

Cumps
 
Malta do tuning:

Segunda vou vender o meu SIII e já nao lhe espeto com uma rom desde o tempo das Omega V58...

Procuro algo stock sem mta mariquisse, e que seja estável o suficiente para uma teenager....

Já li na vertical uns portes dum outro tlm, kit kat...mas estou indeciso...senão meto a velha Omega...

Conselhos?
 
a mais de 1 mês que estou a reclamar nas mensagens de Facebook da samsung devido a uma reparação recusada e niguem me responde. existe alternativa para reclamar?
 
Não curto as AOSP por causa do "velho" problema das cameras e falta de API`s...

TW?

TW =Touchwiz launcher

a mais de 1 mês que estou a reclamar nas mensagens de Facebook da samsung devido a uma reparação recusada e niguem me responde. existe alternativa para reclamar?

Foi recusada a reparação? Se por alguma razão de eles afirmarem que foi mau uso.... MAs se tiver razão pode sempre recorrer há decoproteste
 
Back
Topo