Samsung Galaxy S III

Ando desactualizado em relação às novas Roms para o S3, ainda tenho a Omega v50.1 (Android 4.1.2) com Kernel boeffla mas isto já se começa a arrastar.

Queria opiniões de qual a "melhor" ROM do momento para actualizar o bicho!

Ouço falar muito bem da QS - i9300, mas não sei qual é a melhor versão, ou a versão adequada, pedia a quem a estivesse a usar se me podia dar algum feedback e qual o melhor Kernel para usar com essa rom?

Já agora essa ROM é baseada em stock ou aosp, para mim a qualidade da câmera é importante, por isso preferia stock based!

Se for possível podiam-me mandar os links da QS mais estável e do melhor Kernel para esta rom por PM para ver se a máquina ganha nova vida?

Agradeço a quem me possa dar um empurrãozinho:007:
 
Última edição:
instalei o 5.0.2 para experimentar no entanto embora já esta bastante bom estou a ter problemas com as sms não consigo enviar mensagens extensas e não recebo algumas. estou a tentar passar para a cm 11 no entanto não consigo fazer o downgrade . alguém conhece um tutorial?
 
sim. Voltei a tentar agora e já deu :) mas já tenho saudades do aspecto do lollipop. pode ser que até final de janeiro fique sem bug´s impeditivos. Obrigado nelsonMC
 
Ando desactualizado em relação às novas Roms para o S3, ainda tenho a Omega v50.1 (Android 4.1.2) com Kernel boeffla mas isto já se começa a arrastar.

Queria opiniões de qual a "melhor" ROM do momento para actualizar o bicho!

Ouço falar muito bem da QS - i9300, mas não sei qual é a melhor versão, ou a versão adequada, pedia a quem a estivesse a usar se me podia dar algum feedback e qual o melhor Kernel para usar com essa rom?

Já agora essa ROM é baseada em stock ou aosp, para mim a qualidade da câmera é importante, por isso preferia stock based!

Se for possível podiam-me mandar os links da QS mais estável e do melhor Kernel para esta rom por PM para ver se a máquina ganha nova vida?

Agradeço a quem me possa dar um empurrãozinho:007:

Eu estou a usar a QS-i9300-*****-v3.2, é a última versão, e até ver 5*.

O kernel tenho uso o Boeffla que vem com a rom, no entanto no teu caso como vens de outra ROM é aconselhável full wipe, instalar a rom com o kernel default e depois então instalar o Boeffla.
 
Neste momento estou a a usar a ***** v9 do belkota.... mas como é quase ano novo vou ver como se comporta a 4.4.4 v3 tambem do belkota..... ano novo para o meu s3 hahaha
 
QS 4.3 ***** saiu à poucas horas...
Vale a pena ainda manter este telefone vivo... Ao que vejo este só peca pela RAM e pelo touchwiz que a consome quase toda se nao se fizer o "Debloat"...

Graças aos Developers ainda se vai tendo estas prendas.

Existe a QS JellyBean 4.3 modificada que tb não está má de todo... mas o KitKat é mais "manteiga" na fluidez.

Long live S3!
 
instalei o 5.0.2 para experimentar no entanto embora já esta bastante bom estou a ter problemas com as sms não consigo enviar mensagens extensas e não recebo algumas. estou a tentar passar para a cm 11 no entanto não consigo fazer o downgrade . alguém conhece um tutorial?
Cm12 não suporta para já mensagens longas. Ao tentares enviar ficas sem conectividade GSM apesar de mostrar sinal, e tens que reiniciar o tlm. De resto está estável, HW composer incluído! Uso cm12 Temasek v3.4.1 by arter97 com boeffla kernel v3.0 alpha 2.
 
No caso da "clockworkmod" por exemplo, instalas a aplicação respectiva da playstore, e depois lá nas opções da aplicação há uma que é reiniciar o telemóvel em "recovery mode".

Nas outras recoverys não tenho a certeza, mas pelo menos a TWRP acho que vi também a mesma opção na app.
 
Back
Topo