Samsung Galaxy S III

Boa tarde pessoal, tou com um problema no meu telemovel (SIII 4G) que não sei como corrigir, tenho vindo a receber uma mensagem com o seguinte texto "Informações de segurança Uma aplicação tentou aceder a sistema no seu dispositivo sem autorização.A tentativa de acesso foi bloqueada. A eliminação de aplicações junto de fontes não autorizadas pode melhorar a segurança.", eu formatei o telemovel para modo de fabrica na semana passada e ontem a mensagem voltou a surgir, ja desinstalei varias aplicações instalei antivirus corri e nada, não vejo origem para este problema e queria resolver isto pois sempre que surge a mensagem torna o telemovel mais lento e é incomodativo.

Agradeço desde ja a vossa ajuda,
cumprimentos,
red_master
 
Última edição:
Descobri a qs-i9300 graças ao aconselhamento aqui do fórum e, de facto, é excelente. A melhor que usei no global.
Por mais ROMS que se "flashem" eu acabo sempre na QS...

É simplesmente a mais estável e confiável que existe no mundo das Custom Roms KitKat baseadas em Stock portadas...

Isto para ficar melhor era Lollipop numa QS... É só por dizer que se ficava com uma versão mais recente mas assim mesmo como já está agora já é bem porreira.

E o TV-out funciona, coisa que preciso.
As AOSP's já não possuem essa função o que é triste por um lado.
 
Última edição:
nunca tive esses problemas...
Exprementa fazer wipe cache

Já tinha feito, e não resolveu.

Entretanto há uns dias o OTA Updater emitiu notificação da V11, que eu, analisando o changelog, "porreiro, montes de melhorias, siga instalar isso".

Não era referido em local algum que isto faria um full-reset - e só por aí fiquei logo f... Irónico que as sms's vão com o S. Jerónimo, mas as fotos continuam lá, vá-se lá entender porquê. Adiante... não vi porra de melhoria nenhuma. Só com uma aplicação aberta (messenger), faço change window para o Tapatalk, punts, force close.

Estou no messenger, passo para o browser navegar no blogger, o messenger "apaga-se" e não recebo notificações. Entre outras bodegas de lag descomunal a abrir uma app básica como as mensagens ou o dialer. Não consigo compactuar com este desandamento. E não consigo entender como vocês dizem "tá top", quando eu verifico que de "top" não tem rigorosamente nada.

Esta ROM, nunca mais.
 
Boas tenho um s3 e tenho root e devo ter apagado algo que não devia :s agora da erro quando ligo a net nao consigo abrir o playstore...e ja tinha ideia de instalar uma rom esses erros vão acabar? já agora opinião sobre qual rom instalar?
 
Sim, o meu tem 2 anos e 2 meses e sempre pre pago. 140€ é uma vergonha possa é muito dinheiro mais vale comprar um wiko dual sim
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo