Samsung Galaxy S III

Boas malta,

Tenho aqui um S3 que quero oferecer ao meu pai, mas a bateria dura meia duzia de horas.

Alguém me recomenda uma boa bateria (e barata) para substituir a original?
 
Sempre usei anker nos Samsung que tive, bom preço, 18 meses de garantia e qualidade de topo.
Edit - No ebay a loja da anker agora não envia para Portugal esta bateria pelo que vi, nas Amazons fr e de deve ficar perto dos 20€ já com portes.
 
Última edição:
Eu comprei duas daquelas douras que vêm da china 2850 mah, mas nao noto grande diferenca.

algem sabe a diferenca entre a QS-9300 nl1 e a nj1 e qual a melhor?
 
Eu já usei as duas versões da Qs e honestamente não consigo notar a diferença.. Neste momento estou com a NL1 mais um profile do boeffla kernel lá do pessoal do xda e está perfeita. Definitivamente a melhor ROM que já usei, ainda esta semana tive a usar a ArchiDroid 3.0.2 e ainda tive um dia com a ArchiDroid baseada em Lollipop e embora até seja capaz de ser uma daily drive nada chega à Qs
 
Pesquisa pelo user metalgearhathaway no forum das três letras que eu não posso meter links. Ele tem uma thread com os profiles dele que na minha opinião sempre funcionaram bem... basicamente são alterações ao kernel, como limitar a cpu, que governador usar, etc, essas coisas técnicas do kernel... Mas devo dizer que a Qs mesmo sem mexer nisto se comporta já muito bem.
 
Boas ppl.

Para quem usa ou usou a ROM neatrom, alguma vez teve problemas com mms?

Tipo estou a usar a v7.9 e após instalar a rom, só consigo enviar mms uma vez e a partir daqui dá sempre falha a enviar a mesma. O símbolo de dados aparece e fica activo durante alguns segundos como se estivesse a enviar e no fim da erro.

Já troquei de programa de sms, já limpei a cache, dalvik cache, repus valores do apn e a falha continua.

Obrigado
 
Eu já usei as duas versões da Qs e honestamente não consigo notar a diferença.. Neste momento estou com a NL1 mais um profile do boeffla kernel lá do pessoal do xda e está perfeita. Definitivamente a melhor ROM que já usei, ainda esta semana tive a usar a ArchiDroid 3.0.2 e ainda tive um dia com a ArchiDroid baseada em Lollipop e embora até seja capaz de ser uma daily drive nada chega à Qs
Eu tenho usado a QS e sem dúvida a melhgor até agora. No entanto têm surgido relatos que a Blekota Note 4 Lite v3 também está muito boa, melhor que a QS!!! Alguém já experimentou. Estou tentado!!!!
 
Boas,

Tenho uns pontos azuis na minha câmara. Geralmente só aparecem em situações de fraca luminosidade. A quantidade foi aumentando.
Isto é problema da lente ou software?
Cumprimentos

2015-02-27%2015.33.16.jpg




PS - Não sei se publiquei devidamente a fotografia por isso passo o link.
https://www.dropbox.com/s/j68js4tfuvicl60/2015-02-27 15.33.16.jpg?dl=0
 
Obrigado. Infelizmente para mim vai ser complicado dado que estou do outro lado do mundo. Aqui acho que vou mesmo ter de pagar o arranjo. Além de que já tem mais de um ano...
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Nos últimos 15 dias têm acontecido com maior regularidade um problema nas chamadas do telemóvel.
Durante a chamada deixo de ouvir a outra pessoa enquanto a outra pessoa me consegue ouvir perfeitamente. Como se alguém carregasse no mute e eu não ouvisse nada.
Isto acontece sem padrão definido. Já andei a mexer nas configurações de eliminação do ruído, melhoramento do som, e continua a acontecer.
Tenho o software de fábrica.
Alguém tem alguma sugestão sobre o que poderá ser?

Obrigado
 
A Back to Noot v9 também está qualquer coisa... Já que esta não se trata de um "Port" mas sim de uma versão para o S3 LTE adaptada para o S3 Internacional e cujo chip é o mesmo, o Exynos.

É outra coisa e é Touchwiz 4.4.4.

Instalei, gostei... É a que tenho de momento.
Cumps
 
Há pessoal que se queixa de um bug no envio de SMS... E tb do teclado de marcação, que parece ter caracteres coreanos... @Costa8527 : tens queixas?
 
Última edição pelo moderador:
Ja há o "fix" disso das sms, foi publicado ontem ou assim... está nos últimos posts... (queixa de envio de numeros de 3 dígitos para serviços móveis)

Dantes havia outro problema onde não se podia enviar sms nenhum mas isso na v9 ja foi corrigido. Já enviei sms e recebe os relatórios perfeitamente.

O teclado da marcação já não tem caracteres Coreanos. Isso era dantes e está bem diferente do stock a que estava acostumado a ver. Agora tem icone pa envio de sms e vídeo chamada... A vídeo chamada não sei como está... Nunca testei... dizem que não dá audio. Não faço a mínima.

Mas de resto tudo OK com esta ROM.

Podem experimentar porque como driver diário está muito boa.
 
Última edição pelo moderador:
Já exprimentas-te a Qs? Consegues fazer uma comparação?
Sim, tive a QS até à última versão mais recente.

Também é muito boa. Gostei. Só que tem um senão... A Ram eventualmente com o uso vai enchendo sem razão aparente o que torna o telefone super lento obrigando a reiinicializar para normalizar o que na Back to Noot já não acontece, pelo menos até agora...

Uma é 4.4.2 portada do Note 2 outra é 4.4.4 cujo release foi pa este telefone mas para a versão Coreana LTE.

(Na Back to Noot noto um "drain" na bateria um pouco acentuado aquando o ecrã ligado mas na Q.S ele existe também mas menos agressivo... pode ser impressão...)

Eu vou esperar até haver novidades do S6 ... Lollipop portado ou assim... Até lá vou mantendo a Back to Noot ou a Q.S... ja que fiz backup de ambas...
 
Back
Topo