Samsung Galaxy S III

Bem parece que a Samsung veio a público dizer que vai lançar o lollipop para o Note 2. Sendo que o S3 LTE tem o SoC semelhante, é 1 mês mais novo que o Note 2, acho um bocado má onda (ou até asqueroso) não aplicarem o update também...
 
Bom dia pessoal...
Peço desculpa se as questões que vou colocar já foram respondidas anteriormente:

1-Como faço para ativar a definição de o tlm vibrar quando recebo uma chamada ou sms e eu não estava com o tlm, ou seja, deixei em cima da mesa quando regresso pego nele e ele vibra para me avisar. (Nota: não pretendo que vibre cada vez que clico numa tecla ou escrevo texto é só esta definição deste promenor)

2-Para a utilidade que dou ao S3, net, emails, sms, chamadas, e cerca de 4-5 aplicações, como faço para manter os serviços mínimos, tipo verifico que de 1Gb em media 600 a 700 Mb, está sempre ocupado pretendo o antivírus e pouco mais em segundo plano.

3-Como apago as Widgest que não uso?

Obrigado, pela ajuda.
 
tenho o meu s3 em ingles, versão 4.3

1- settings, my device, motion (tem de estar on), e dentro desse menu tens "smart alert", é isso que activa o vibrar com chamadas perdidas e SMS, tem de estar on.

2- nao percebo bem a tua pergunta, mas podes meter o telefone em power saving, no menu de cima...

3- basta "clicares" no widget e arrastares para "remove" ou "remover" ou qq coisa do genero..
 
A única coisa é o ritmo a que a bateria desce aquando o ecrã ligado. Acho que é um bocado puxado.

Depois talvez alguns "fixes" ainda tenham de ser colocados manualmente, sei que são alguns...

Quando ligo ao Bluetooth do rádio do carro em chamada aquilo bloqueia o audio passado uns minutos...

Eu agora tenho a QS 4.3 Jellybean. Está optimizada pelo Russo e sei que ao menos aqui tudo funciona corretamente e a nível visual no dia a dia... epá... é igual... é só o ser 4.3 e a Back to Noot ser 4.4.4...

Talvez, tipo, a camera eu sinta que esteja mais otimizada no 4.3. Mas pode ser impressão minha...

Mas o 4.4.4 também não está mau, dá para usar perfeitamente... bugs mínimos...

Eu estou a ver quando saem novidades lollipop touchwiz...

Só mudo de ROM quando vir isso agora.
Cansei um pouco de andar sempre a flashar e ter de recuperar tudo.
 
Última edição pelo moderador:
Estou agora com a back to n00t e estou bastante satisfeito com a velocidade da rom. Em comparação com a última vez que experimentei a QS, a n00t parece-me bem mais rápida. Infelizmente vou ter de tirar porque a mim o bluetooth no carro não funciona, não oiço as pessoas e elas não me ouvem a mim... :(
 
Isso é preciso o "fix"... tem la algures no tópico... esse problema foi resolvido...

Eu pus o "fix" e funcionou bem...

So tenho o stress de passado uns minutos de chamada aquilo encravar o audio... mas pode ser um problema de compatibilidade e noutros casos funcionar normal...
 
Última edição pelo moderador:
Boas. A título informativo, andei co ma QS-I9300 durante bastante tempo e fiquei bastante satisfeito. No enatnto, e como já estava a precisar de fazer uma "limpeza" ao bicho, aproveitei e estou neste momento a experimentar a Blekota Note 4 Lite v4.1.
Até ver... muito boa. Vamos ver como se porta a bateria.
Há alguém que já tenha experimentado esta ROM?
 
Boas!

Essa ROM ja a instalei.

A nível visual aquilo muda completamente... A nível funcional também.

Agora o que eu notei de negativo foi o seguinte:

RAM sempre acima dos 600 e tal, a bateria com ecrã ligado tem um consumo considerável e quando se acede ao menu de ver a RAM (lista das apps abertas para fechar) demora pelo menos 2 a 3 segundos pa abrir.

Isto porquê?

Tamos a ter funções do Note4, embora aquilo seja tudo otimizado e adaptado existem lá coisas a ocupar que são inúteis num S3... As funções da S-Cover e da S-Pen...

Eu desativei muita coisa mas mesmo assim aquilo puxa pelo telefone.

Mais vale a QS *****.

O Blekota ja anda a micar o S6. Ja existe o "dump".

Basta sair o Lollipop para o Note 2 (breve) e vamos logo ficar atraídos pelas novidades e lá se vai o interesse pelas ROMs anteriores. Isso é certo.

Esperemos mais uns meses.

Não nos vamos arrepender de esperar.
 
estou tentado também a Blekota Note 4 Lite v4.1 fico há espera
Tenho estado a testar esta ROM há já alguns dias e não tenho nada de negativo a assinalar comparativamente à QS *****, mesmo no que respeita à bateria (pelo menos com o meu uso que não é muito intenso).
Em alturas de maior actividade a bateria com a QS ***** também "vaza" razoavelmente depressa!!!!
Qual a melhor??!!! Para mim em termos de eficiência são iguais, esta tem algumas novidades em termos de software pois é baseada no ***** 4.4.4.
Experimenta e diz de tua justiça!!!
 
Eu andei com a Cm11 até hoje e ontem passei me completamente com a câmara, as fotos saiem muito brancas e várias vezes a câmara deixa de funcionar e tenho que reiniciar o telemóvel, o outro problema é o Bluetooth não funciona no meu carro, ouço as pessoas roucas.
Já em termos de bateria, ela vou e é isso que me tem deixado mais chateado.
Podem aconselhar um ROM? Ou será que já está na altura de mudar de telemóvel?
 
Essa rom é baseada na cm11?

Como funciona em termos de câmara fotográfica? Em relação a kernel já traz de origem um bom ou é preciso instalar o Boeffla por exemplo?

Obrigado
 
Não te sei responder a isso, honestamente, eu sou leigo nesta m...atéria.
Em relação à câmara não me posso queixar, de todo. Tem detalhe qb comparativamente à stock e tem mais umas mariquices. Não me recordo de instalar kernel's, foi mesmo fazer o flash da rom....

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
Eu andei com a Cm11 até hoje e ontem passei me completamente com a câmara, as fotos saiem muito brancas e várias vezes a câmara deixa de funcionar e tenho que reiniciar o telemóvel, o outro problema é o Bluetooth não funciona no meu carro, ouço as pessoas roucas.
Já em termos de bateria, ela vou e é isso que me tem deixado mais chateado.
Podem aconselhar um ROM? Ou será que já está na altura de mudar de telemóvel?
Já usei a QS9300 ***** e é muito boa.
Neste momento estou a usar a Blekota Note 4 Lite v4.1 e também não fica atras.
Tanto uma como a outra são fluidas, sem lag e camara sem queixas. Em ambas usei a kernel Boeffla
 
Back
Topo