Samsung Galaxy S III

ressurrection remix, miui, CyanogenMod 12.1, blisspop

para mim a blisspop é a melhor dentro destas, ainda andei umas 2ª semanas com ela mas nao compensa
 
Boas,

Passados 7 dias com lollipop venho vos escrever para dizer: instalem :D

A ROM que tenho usado é a ArchiDroid 3.1 baseada na CM12.1. Podem encontrar aqui: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=62057856&postcount=14507.

Eu fiz todos os passos para instalar (incluindo fazer full wipe a tudo) para garantir que corria tudo certinho. Também fiquei a usar o ArchiKernel(que já vem incluído no pacote de instalação) que segundo as especificações também contem umas optimizações tal como a ROM em si.

Resultado foi não só o telemóvel ser bastante rápido e fluído como a bateria me durar em média de 2h30 a 3h de SOT (Screen On Time). Pelo que tenho visto dura mesmo mais que a Qs e não tenho o problema irritante da RAM, já lá vou com os tais 7 dias de lollipop e não fiz reboot nenhum e está como no primeiro dia.

PS: Sim voltei a instalar o Xposed para lhe meter Greenify e Amplify e a minha bateria é recente (daí chegar ás 3h sem problemas).
 
Sim aquece um pouco mais que o habitual em algumas tarefas, é mesmo do kernel que eu quando usei o boeffla nao acontecia. No entanto no meu o ArchiKernel (o que vem de origem) é muito melhor a nivel de bateria e performance
 
boas o meu s3 esta ja algum tempo com problemas nas chamadas, as vezes telefono sem problemas outras vezes nao da som na chamada, já usei varias roms diferentes e ainda assim o problema persiste, tive um problema na mesma altura que este que o cartao sim nao prendia no suporte, entretanto no ebay la comprei um suporte de cartao sim e ja agarra, mas mantem-se o problema do som. alguem tem alguma dica?
cumps
 
Eu tenho um problema é com as SMS... Nem sempre recebo todas e nos tlms de quem envia nos relatórios de entrega aparece como enviado e recebido no meu tlm! :/

Sou MEO.
 
Eu tenho um problema no meu S3: a bateria! Está um bocadinho de nada inchada, já li sobre isso e há quem aconselhe a trocar. Também já vi que há baterias com 2100mAh mas há baterias com mais capacidade. A comprar, o que aconselham?
 
Se está inchada não há nada a fazer, é uma questão de tempo até ficar inutilizavel. Já me aconteceu por duas vezes, a primeira com a original e a segunda com a que comprei no ebay por isso a minha sugestão é comprares mesmo oficial nas lojas do costume em portugal.

A sugestão que te dou é não esperares e compra já, ainda tive 1semana sem telemovel por o tempo de entrega da bateria e o facto de já nem conseguir colocar a capa no telemovel de tanto inchada de um momento para o outro.
 
Back
Topo