Samsung Galaxy S III

Se está inchada não há nada a fazer, é uma questão de tempo até ficar inutilizavel. Já me aconteceu por duas vezes, a primeira com a original e a segunda com a que comprei no ebay por isso a minha sugestão é comprares mesmo oficial nas lojas do costume em portugal.

A sugestão que te dou é não esperares e compra já, ainda tive 1semana sem telemovel por o tempo de entrega da bateria e o facto de já nem conseguir colocar a capa no telemovel de tanto inchada de um momento para o outro.

A minha não está muito inchaca, a capa encaixa perfeitamente e tudo, o problema é a duração, isto vaza a bateria em tempo recorde! Pq é que aconselhas a comprar em lojas pt? A mais barata oficial que vi foi a 15€...


ZeroLemon há 3 anos, nunca tive problemas desses :D

Desconhecia por completo... Ainda se arranja para o S3?


Edit: vendo bem, o telemóvel não fica gigantesco com isso? Faz-me confusão um gajo estar a comprar telemóveis fininhos e dps meter capas todas xpts e andar com um calhamaço no bolso :/
 
Última edição:
Sugeri lojas PT comuns (grandes superficies) apenas para teres a certeza que a bateria é original já que eu fui enganado no ebay.
Na altura ia mandar vir uma zerolemon mas só não a comprei porque ficava me mais caro que uma orginal.
 
Desconhecia por completo... Ainda se arranja para o S3?

Edit: vendo bem, o telemóvel não fica gigantesco com isso? Faz-me confusão um gajo estar a comprar telemóveis fininhos e dps meter capas todas xpts e andar com um calhamaço no bolso :/

Não faço ideia, no amazon deve de haver...
Não acho, gosto bastante dele assim, ao menos sei que está no bolso :D E prezo muito ter autonomia, andar a carregar todos os dias não é para mim...
 
Se alguém necessitar, tenho um s3 Lte blqueado a Meo para venda. Está com kit kat original da Samsung Tem 2 gb de ram. Tenho duas baterias originais da Samsung. Mexe-se muito bem. Esta em bom estado.
Não sei se posso divulgar aqui..
 
Não faço ideia, no amazon deve de haver...
Não acho, gosto bastante dele assim, ao menos sei que está no bolso :D E prezo muito ter autonomia, andar a carregar todos os dias não é para mim...

Eu até nem me importo de carregar a bateria durante a noite, mas apenas isso. Andar sempre preocupado que a bateria acabe mata-me... Quantos às baterias com mais capacidade, apesar de inferior à ZeroLemon, alguém tem feedback?


Edit: Encontrei umas baterias da Gorilla Gadget. Alguém conhece? Também é mais grossa que a normal, mas não sei se será tanto quanto as ZeroLemon.
 
Última edição:
Boa noite,
Instalei o ArchiDroid no meu S3 e estou a gostar do desenvolvimento.
No entanto nao estou a conseguir mandar mms... Alguém tem o mesmo problema ou sou só mesmo eu?
 
Bons dias.

Eu interessado em comprar um Samsung S3 Neo. Até aqui tudo bem, li bastante informação e já sabia o que pretendia comprar, até ontem...

Ontem vi um S3 Neo bastante barato (169,90€), mas com o SO Android 4.3. Fiquei intrigado, pois o S3 Neo já vem com o SO 4.4.2 instalado, sendo este modelo o i9301i.

Depois de ler alguma informação, constanto que afinal também existe um i9300i (não é o i9300 lançado em 2012 com um cpu diferente) em tudo igual ao i9301i. A única diferença, é o cpu e o SO instalado. O S3 Neo "normal" tem o cpu SD400 msm8228 1.4ghz enquanto este i9300i possui o cpu SD400 msm8226 a 1.2ghz.

Acham que vale pena, comprar por mais 15€ o i9301i? Apesar de ter maior velocidade de processador, o consumo de bateria tb pode ser superior. Apesar de ter um SO mais recente, o 4.4.2, pelo que li, o 4.3 Jelly Bean (do i9300i) permite instalar aplicações/jogos no cartão de memória ao passo que o SO 4.4.2 não.

O msm8228 do i9301 também suporta opengl ES 3.0. Acham que isso faz alguma diferença real?

Obrigado.
 
A empresa enganou-se nas especificações presentes no site e na própria loja. Afinal o S3 NEO que eles têm é o que normalmente encontra-se em qualquer outra loja, é o i9301i.

De facto não é recente, mas isso não quer dizer que não seja igualmente bom, aliás, por 169,99€ e com 16GB de espaço, não encontrei um smartphone superior. Teria que porventura aumentar o plafond em 100€ para encontrar um smartphone claramente melhor.
 
Boas,

Passados 7 dias com lollipop venho vos escrever para dizer: instalem :D

A ROM que tenho usado é a ArchiDroid 3.1 baseada na CM12.1. Podem encontrar aqui: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=62057856&postcount=14507.

Eu fiz todos os passos para instalar (incluindo fazer full wipe a tudo) para garantir que corria tudo certinho. Também fiquei a usar o ArchiKernel(que já vem incluído no pacote de instalação) que segundo as especificações também contem umas optimizações tal como a ROM em si.

Resultado foi não só o telemóvel ser bastante rápido e fluído como a bateria me durar em média de 2h30 a 3h de SOT (Screen On Time). Pelo que tenho visto dura mesmo mais que a Qs e não tenho o problema irritante da RAM, já lá vou com os tais 7 dias de lollipop e não fiz reboot nenhum e está como no primeiro dia.

PS: Sim voltei a instalar o Xposed para lhe meter Greenify e Amplify e a minha bateria é recente (daí chegar ás 3h sem problemas).

Acabei por comprar uma bateria nova e que bem que fiz! Agora sim, isto dura mais que 1 dia na boa :)

Continuas a usar esta ROM no teu? A camara fica muito mal? Nunca instalei nenhuma ROM mas queria actualizar o meu telemóvel e, quanto mais recente for a versão, melhor.
 
Sim nunca mais mudei, nem actualizei, estou na 3.1.1 (já vai na 3.1.3 acho eu) e tem sido perfeita. Uma vez por semana lá aparece o erro na camera mas de resto compensa por ser ligeiramente rápido ;) E a bateria também aguenta um dia.
 
Eu também estava com receio, mas antes das ferias resolvi arriscar e instalei uma rom do xda chamada lukeRom baseada no back2n00t com o kitkat 4.4.4 e estou muito satisfeito. Tudo funciona, bem melhor que a stock que tinha, a bateria dura-me mais, não tenho problemas com as chamadas ou sms, liga-se sem problemas ao bluetooth do carro, os sensores funcionam normalmente.
 
@imtheman, ve videos no YouTube, não há nada que enganar, é sempre a mesma coisa assim que souberes como fazer, o que custa é a primeira vez como se costuma dizer ehehe

Amanhã vou abandonar esta comunidade, vou passar para um 3 mas com um G em vez de S, mas qualquer coisa ainda vou respondendo aqui ;)
 
Back
Topo