Samsung Galaxy S4

se vier assim gosto bastante dele.. mas temos de esperar para ver



com a evoluçao da tecnologia nos telemoveis a gama media vai passar toda a ter DC e QC, meter um QC num tel de 3" com resoluçao de 480x320 simplesmente nao faz sentido... qem n qer telemoveis grandes fica com os qe ja existem,

Quer dizer então que quem quer um telemóvel compacto não pode avançar no tempo é isso? Tens noção da barbaridade que disseste?

nao precisam de potencia para ecras peqenos... o note2 por exemplo com 5.5" td a gente diz qe e enorme e td mais, eu mexo nele facilmente, chego com o dedo a qlq lado... ja o meu sgs de 4" o acho peqeno.. para mim o ideal sera sempre entre as 4.7"/5.3" pq eu tenho as maos grandes...

Então fala apenas por ti e não me venhas dizer o que faz sentido ou não faz sentido num telemóvel pequeno... Ou foste só tu que não reparaste na desilusão geral que foi o S3 Mini quando se soube as características do mesmo?

Por mim eu quero um telemóvel compacto (4'') com specs de topo... E acho que faz sentido. E agora?... Sou eu o doido? Ou é a restante malta que tem pedido o mesmo que eu?
 
Quer dizer então que quem quer um telemóvel compacto não pode avançar no tempo é isso? Tens noção da barbaridade que disseste?



Então fala apenas por ti e não me venhas dizer o que faz sentido ou não faz sentido num telemóvel pequeno... Ou foste só tu que não reparaste na desilusão geral que foi o S3 Mini quando se soube as características do mesmo?

Por mim eu quero um telemóvel compacto (4'') com specs de topo... E acho que faz sentido. E agora?... Sou eu o doido? Ou é a restante malta que tem pedido o mesmo que eu?

A oferta é demasiado limitada.
Eu desisti de andar à procura e comprei o S3 pelas specs e outros atributos como a qualidade do audio, câmara e autonomia.
 
Quer dizer então que quem quer um telemóvel compacto não pode avançar no tempo é isso? Tens noção da barbaridade que disseste?



Então fala apenas por ti e não me venhas dizer o que faz sentido ou não faz sentido num telemóvel pequeno... Ou foste só tu que não reparaste na desilusão geral que foi o S3 Mini quando se soube as características do mesmo?

Por mim eu quero um telemóvel compacto (4'') com specs de topo... E acho que faz sentido. E agora?... Sou eu o doido? Ou é a restante malta que tem pedido o mesmo que eu?


de 4" ainda vai... pensei qe tivesses a falar de tel com 3.5/3.65 é isso qe a maior parte associa um telemovel peqeno.. o meu tem 4" e praticamente td a gente qe conheço acha qe isto é enorme... foi baseado nisso qe falei.. 4" vai passar a ser o normal.. fora do topo.. agora tens gio's e aces tudo mais peqeno.. na proxima geraçao isso desaparece tudo para 4" min.. e o qe acho... se tavas a falar de 4" entao concordo ctg... e como ja disseram a serie galaxy S sempre foi o topo e vai continuar a ser..
 
Nem só de Apple vive o mundo dos rumores. A Samsung começou a chamar atenção para seus smartphones e, desta vez, quem está recebendo uma boa quantidade de boatos é o sucessor do top de linha da empresa, o Galaxy S 4. De acordo com o site Android Authority, este aparelho será lançado em abril do ano que vem e trará a S Pen, caneta stylus que foi lançada junto com o primeiro Galaxy Note.

Vale lembrar que esta informação vem de boatos e que por mais próxima que a fonte esteja da própria Samsung, ainda devemos manter certo ceticismo. Outros rumores afirmam que a tela do aparelho será de 5 polegadas, tecnologia Super AMOLED e que ela trará resolução Full HD - em outras palavras, 1920 x 1080 pixels. Particularmente, acredito que a S Pen não fará parte do pacote, já que com esta configuração, a diferença entre este aparelho e o Galaxy Note será mínima e poderá confundir o consumidor.Enfim, se este rumor é real e a informação está vindo diretamente da linha de produção do dispositivo, você trocaria seu smartphone por esta versão do aparelho?​

fonte:
http://www.*****.com/samsung/noticias/n27553/rumor-samaung-galaxy-s-4-lancado-abril.html
 
317927_498661720156247_67603187_n.jpg

Mais imagens do Galaxy S4 que deve chegar em maio!
Quem usa Android e Samsung curte aí!
http://glo.bo/TNA9ba
 
tou a gostar deste sg4 mas mesmo assim vou comprar o note2 amanha por 550€.. mas este realmente parece ser um grande canhao nos telemoveis vamos ver como saira e qd e mais importante, a qe preços...
 
Re: Samsung Galaxy S IV

Na minha opinião é um grande erro. Acho que podiam seguir outros caminhos.
Melhorar autonomia, que esta vergonhosa. Resistência devia ser analisada. O tamanho ja esta mais que no limite, 4.8p no S3 ja é demais, estão a criar dois produtos iguais galaxy e note.
E por fin a longo prazo pensarem no seu próprio sistema operativo, android vai passar de moda
 
Re: Samsung Galaxy S IV

Na minha opinião é um grande erro. Acho que podiam seguir outros caminhos.
Melhorar autonomia, que esta vergonhosa. Resistência devia ser analisada. O tamanho ja esta mais que no limite, 4.8p no S3 ja é demais, estão a criar dois produtos iguais galaxy e note.
E por fin a longo prazo pensarem no seu próprio sistema operativo, android vai passar de moda

Passar de moda? O android esta melhor a cada actualização, se eles se encostarem ao que já têm (como a Apple está a fazer com o ios) de certeza que passa, mas se continuarem assim parece-me que ainda está para durar
 
Só passará de moda quando aparecer algo melhor!!

Eu tenho um S3 e apesar de ter as mãos / dedos grandes, para usar o aparelho apenas com uma mão é preciso um jogo de mãos / equilibrismo que enfim.
Fazer um ecrã de 5'' é no mínimo ridículo.. Os telemóveis começaram grandes e todo o esforço das empresas era dirigido para os tornar pequenos, agora é ao contrário!!

Eu não comprarei, não faz sentido ter um Smartphone melhor que o Desktop / Laptob.

Daqui a dias não há distinção entre Smartphone e tablet... a não ser que os tablet's também comecem a crescer de forma estúpida!
 
Re: Samsung Galaxy S IV

Só passará de moda quando aparecer algo melhor!!

Eu tenho um S3 e apesar de ter as mãos / dedos grandes, para usar o aparelho apenas com uma mão é preciso um jogo de mãos / equilibrismo que enfim.
Fazer um ecrã de 5'' é no mínimo ridículo.. Os telemóveis começaram grandes e todo o esforço das empresas era dirigido para os tornar pequenos, agora é ao contrário!!

Eu não comprarei, não faz sentido ter um Smartphone melhor que o Desktop / Laptob.

Daqui a dias não há distinção entre Smartphone e tablet... a não ser que os tablet's também comecem a crescer de forma estúpida!

Esse tamanho de ecrã até se aceita para a "gama" note, pois tem um conceito diferente... Mas já há marcas a querer lançar smartphones com 6.1"!isso sim é um verdadeiro abuso, já a cair no ridículo... Quem quer um ecrã dessas dimensões compra um tablet (por exemplo nexus 7 que de certeza que até fica mais barato)
 
Só passará de moda quando aparecer algo melhor!!

Eu tenho um S3 e apesar de ter as mãos / dedos grandes, para usar o aparelho apenas com uma mão é preciso um jogo de mãos / equilibrismo que enfim.
Fazer um ecrã de 5'' é no mínimo ridículo.. Os telemóveis começaram grandes e todo o esforço das empresas era dirigido para os tornar pequenos, agora é ao contrário!!

Eu não comprarei, não faz sentido ter um Smartphone melhor que o Desktop / Laptob.

Daqui a dias não há distinção entre Smartphone e tablet... a não ser que os tablet's também comecem a crescer de forma estúpida!

Em relação ao tamanho não concordo muito com o que dizes. Depende dos gostos, tenho um Note 2 e venho de um galaxy S e agora não consigo usar telemóveis mais pequenos.
Em relação aos tablets também não consigo saber o objectivo deles no mercado. Neste momento o que um Tablet faz o Smartphone consegue fazer igual ou até melhor. Acredito que os tablets venham para substituir os netbooks mas para quem sou eu para prever o Futuro.

Cumpz.
 
Eu não comprarei, não faz sentido ter um Smartphone melhor que o Desktop / Laptob.

Por muito hardware que um S4 possa ter, nunca vai ser melhor que um Desktop/Laptop.

Quanto ao ecra, é mais do mesmo, 4.8 o ano passado era enorme, quem o tem diz que agora é pequeno, e ira acontecer o mesmo com este. Temos que nos habituar que um smartphone hoje em dia é um micro-PC com possibilidade para fazer chamadas, e como tal nao se pode ter um smartphone com tamanhas capacidades e um ecra pequeno onde escrever um email com 2 linhas é um pesadelo. Quer dizer, poder pode-se, mas nao iras ter muitas vantagens sem ser a maior portabilidade.

E sim, a distinçao entre Tab e Smartphone continua, um Note II é bem mais pequeno que um Nexus 7.

;)
 
Última edição:
O problema é que por este andar o S e o Note ficarão cada vez mais idênticos e, convenhamos que o Note não pode aumentar muito mais (se é que pode) para manter a diferença entre eles já que ninguém quer um tablet para usar como telemóvel. Na minha opinião a partir de 6' deixaria de ser um híbrido, seria ridículo andar com aquilo ao ouvido.
 
Por muito hardware que um S4 possa ter, nunca vai ser melhor que um Desktop/Laptop.

Quanto ao ecra, é mais do mesmo, 4.8 o ano passado era enorme, quem o tem diz que agora é pequeno, e ira acontecer o mesmo com este. Temos que nos habituar que um smartphone hoje em dia é um micro-PC com possibilidade para fazer chamadas, e como tal nao se pode ter um smartphone com tamanhas capacidades e um ecra pequeno onde escrever um email com 2 linhas é um pesadelo. Quer dizer, poder pode-se, mas nao iras ter muitas vantagens sem ser a maior portabilidade.

E sim, a distinçao entre Tab e Smartphone continua, um Note II é bem mais pequeno que um Nexus 7.

;)

4.8" era enorme e continua a ser. Não percebo essa da habituação. Eu mudei de smartphone, para um tamanho diferente, e não há habituação que me tire da ideia que o antigo era muito mais confortável de usar só com uma mão.

Se calhar para algumas pessoas até pode fazer sentido terem ecrãs assim tão grandes, mas estamos a cair no ridículo de termos smartphones praticamente do tamanho de alguns tablets. Eu cá para mim continuo a preferir smartphones mais pequenos, porque uso-os 99% das vezes apenas com uma mão. Espero que as marcas continuem os continuem a fabricar.
 
Tenho um Galaxy S2 e sinceramente tudo que passa muito as 4'' começa já a ser desconfortável e incómodo.

Eu que tenho mãos grandes sinto alguma dificuldade em usá-lo apenas com uma mão, afinal de contas um smartphone é para ser algo prático e já não basta eles serem ridiculamente frágeis, ainda tornam a tarefa de os segurar mais difícil. A linha que separa os tablets dos smartphones está cada vez mais a desaparecer, o que não entendo visto que na sociedade atual parece-me mais adequado algo que caiba no bolso e seja fácil de manusear, afinal de contas os smartphones ainda servem para realizar chamadas e mandar mensagens.

O ideal para mim é um telemóvel de 4'' com um belo ecrã e bateria digna de se usar na vida real. Nem muito pequeno ao ponto de dificultar a escrita nem grande ao ponto de se tornar num Pad ou preencher o bolso todo.
 
bem eu tenho um note 2 desde ontem e venho de um galaxy s 1, e ja na altura achava o ecra peqeno de 4".. ja andei uma semana com um s3 e achei qe se usava com uma mao tao bem como o s1.. o note 2 para mandar msg e fazer chamadas serve perfeitamente para usar com uma mao... pelo qe tive a testar ate agora, e nao e a primeira qe mexo num, tudo o qe um telemovel fazia dantes, sms e chamadas, o note da para fazer com uma mao, ja qe o teclado esta na parte de baixo e ao agarrar o dedo chega la bem, para navegar na net e afins, o ecra da muito jeito e ai sim uso as duas maos... mas tv no sgs usava as duas maos para navegar na net apesar de dar para agarrar so com uma...

os qe dizem qe isto e quase um tablet de certeza qe nao tem um, um nexus 7, qe e dos tablets mais peqenos apenas com 7", e muito maior qe o note 2.. mt gente olha para as 5.5" e as 7" e diz, fogo a diferença e a mxm de 4" para 5.5".. tecnicamente isso é certo, na pratica completamente errado, o note tem um ecra de 5.5" e quase nao tem mais nada... o nexus 7 tem um ecra de 7" mas o tablet em si tem uma uma moldura a volta do ecra qe o torna muito maior... e para mim o qe realmente faz diferença é a largura, e o nexus 7 tem 4cm a mais de largura qe o note2... muita gente diz qe 4" é o ideal, o meu sgs1 de 4" tem 64.2mm de largura contra os 80.5mm do note2.. sao apenas 16mm de diferença qe no meu caso e opiniao, continua para fazer o qe um telemovel normal faz com uma mao...


claro qe nem toda a gente pensa como eu, nem gostas do mesmo do qe eu... mas eu acho qe um tel de 5" como parece ser o S4 nao é muito grande, e é estreito o suficiente para agarrar numa mao facilmente...
 
Back
Topo