Samsung Galaxy S4

E preciso ter azar... Foi preciso vender o meu s4 para vir a case da love mei... Se alguém quiser mande PM...

Love Mei Shockproof Dirtproof Weatherproof Rugged…:
 
Última edição:
Boas, estou para comprar o S4 por 350€ novo, mas também tenho a possibilidade do S5 por 455€ igualmente novo, a questão e se valera realmente a diferença. se o S5 será realmente melhor, aguardo opiniões.
obrigado.
 
O S4 por esse preço não compensa, já arranjas melhor. O S5 vale a diferença, não sei se arranjas novo por mais baixo. Mas descarta o s4 por esse preço sinceramente. Cumprimentos
 
G2 tb se encontra a 300e livre na ***** (32gb pouco mais caro na amazon alema) e é superior a este s4(snap600) sem ser mt maior, são diferenças mínimas no tamanho e não tem os aros terríveis do s4 q fazem parecer o tlm velho ao fim d uns meses d uso...a versão com snap800 fora a melhoria na performance continua a trazer os mesmos problemas deste.
De qqr forma tu é q sabes o q procuras, se calhar até um moto g 2014 era excelente para ti e poupas muito dinheiro...
 
Digam-me uma coisa, há algum acessório que, ligado ao S4, se possa ter rádio FM? Recordo-me quando tive o iPhone existir algo assim. É que gosto de ouvir rádio quando dou as minhas corridinhas...sou antiquado, que querem? Aborrece-me levar mais um aparelho atrás.
 
Estou com um problema no meu S4, já pesquisei em todo o lado e não encontro nem explicação nem resposta.
Neste momento estou com a ROM cm11 e hoje, do nada, deixei de conseguir aceder aos dados móveis e enviar/receber MMS.
Tenho os APN configurados (bem configurados) e o que acontece é que passado um bocado de ligar o 3g, aparece-me uma notificação a pedir para iniciar sessão na rede e depois disso não me deixa fazer nada com a net, dá sempre erro...
Alguém sabe o que pode ser ou como resolver?

Imagens:
https://www.flickr.com/photos/joana_freitas_gallery/15419802950/in/photostream/
https://www.flickr.com/photos/joana_freitas_gallery/15419283158/
 
Última edição:
boas, ontem o S4 caiu-me ao chão e caput... lá se foi o ecrã. Estive a ver (rapidamente, carece de mais análise) uns vídeos e acho que dá para fazer a substituição em casa mas tenho uma dúvida. Será melhor mudar todo o display ou apenas remover o vidro? Estou convencido que apenas o vidro é suficiente mas gostava de validar com a v/ experiência.

E como casa roubada trancas na porta, estou à procura de uma "capa/case/qualquer coisa que o proteja". No vosso entender qual será a melhor opção?
 
O meu também só com uma simples queda. Logo no unico dia que andei sem capa, não porque quis... estalou o ecrã. Parece me um telemóvel bastante frágil comparado a outros.
 
boas, ontem o S4 caiu-me ao chão e caput... lá se foi o ecrã. Estive a ver (rapidamente, carece de mais análise) uns vídeos e acho que dá para fazer a substituição em casa mas tenho uma dúvida. Será melhor mudar todo o display ou apenas remover o vidro? Estou convencido que apenas o vidro é suficiente mas gostava de validar com a v/ experiência.

E como casa roubada trancas na porta, estou à procura de uma "capa/case/qualquer coisa que o proteja". No vosso entender qual será a melhor opção?

muito cuidado se decidires fazer tu a substituição em casa. um colega meu que tinha partido apenas o vidro, ao tentar descolá-lo acabou por partir o lcd também, o que acontece com bastante facilidade.
 
Também não há grande stress... se conseguires trocar o vidro o resultado final vai ser horrível e vais comprar o ecrã completo na mesma.
 
Última edição:
Back
Topo