Samsung Galaxy S4

Pensei que a Samsung fizesse mais caro. 138€ apesar de ser elevado para os bolsos, continua a ser um valor razoável para um arranjo de um S4.
 
Eu também não achei caro pois nos indianos queriam 110 e o ecrã era (oem) não original. é claro que é sempre muito dinheiro
mas o meu nem dava para ver o lcd ficou todo partido,
 
Um familiar trocou o ecrã de um galaxy mega 6.3 na samsung por 130€. Na altura não trocaram apenas o ecra mas todo o chassi frontal do tlm, apesar de não ter nada ai. Ficou novo.
 
boa rCrew, ainda bem que estás a gostar :)

pessoal, como já seria de esperar, o nosso 5.0 vai demorar uma ETERNIDADE :(


a9ahuha4.jpg
 
Porra, e se for preciso ainda vão cancelar a actualização porque entretanto já se passou não sei quantos meses ou vem uma caga** como foi a 4.3 para o S3. Continuem assim que vão bem.
 
Sinceramente não tou a ver que vai trazer o L aos Samsung neste caso. Poupança de bateria já tem, as transições a Samsung vai transforma las todas, segurança já tem o knox.
 
Há tive um Samsung S4 e só passei a gostar mesmo mesmo dele quando METI uma ROM GPE nele... Não há comparação possível. Perde se infelizmente é bos sensores infelizmente, para quem liga é um contra
 
Há tive um Samsung S4 e só passei a gostar mesmo mesmo dele quando METI uma ROM GPE nele... Não há comparação possível. Perde se infelizmente é bos sensores infelizmente, para quem liga é um contra
Eu fiz isso, e sinceramente só achei que perdia. O s4 é touchwizz, para isso mais vale Nexus...

@MylleZ ainda não vi, mas o s5 já com kitkat é fluido, e o seu 801 ainda tem de levar updates de software para tirar partido do hardware . O s4 evolui bastante com os updates, mas agora com o s600 não sei se será ainda mais fluido
 
Back
Topo